Ufologia ..notícias e afins

Pega na mentira!
Passei 6 meses fora do fórum e o tópico estava no limbo, sem assunto.
Então conta outra!:limo:
Não ficou no limbo não! Eu fiz várias posts junto com outros usuários. A gente até dizia que você estava participando com um nick secreto e sem se revelar.
Foi a partir disso, que foi quando este tópico veio para o papo cabeça, que o JoãoVieira surgiu ou passou a participar mais deste tópico.
 
Piloto de avião da Turkish Airlines FILMA OVNI sobre a Alemanha!
Isso aconteceu em 10 de maio de 2019.


Vejam o vídeo:

 
Piloto de avião da Turkish Airlines FILMA OVNI sobre a Alemanha!
Isso aconteceu em 10 de maio de 2019.


Vejam o vídeo:


Só me tira uma curiosidade já que o áudio do notebook morreu: pq usaram imagens do MS Flight Simulator nesse vídeo?
 
Estava melhor sem assunto do que com milhares de links toscos.
Hum hum.......


Incrível a sua preguiça, não é à toa que se orgulha de nunca ter lido nenhum livro de ciência na vida.

Segue a NOTA OFICIAL emitida no próprio site da universidade pelo Instituto de Física da mesma, notificando que não tem nada a ver com aquele pilantra ou com a LAMA e que nunca afirmou coisa alguma sobre o material que foi testado na universidade, apenas fez o teste de carbono 14 conforme solicitado, sem NUNCA tirar NENHUMA conclusão de que era "material alienígena" ou qualquer coisa, e que as alegações do pilantra da LEMA "carecem de total validade" e que não está de forma alguma ligada a qualquer interpretação posterior dos resultados, como foi feito pelo pilantra que afirmou ter a Universidade "comprovado que os testes mostraram ser material alienígena" e outras mentiras:

El Instituto de Física de la UNAM informa:​

  • Los integrantes del LEMA no realizan ningún tipo de muestreo ni entran en contacto con la fuente original de la muestra in situ.
  • El LEMA se deslinda de cualquier uso, interpretación o tergiversación posterior que se haga con los resultados que éste emite. En el caso del análisis de junio de 2017, cualquier información que implique la participación del LEMA en cualquier actividad distinta a la datación por Carbono 14, carece de total validez.


Bem, só o desmentido OFICIAL acima já basta.

Mas também saiu em tudo que é mídia o desmentido da farsa, inclusive o próprio governo Peruano que ficou exposto ao ridículo e fez uma investigação forense publicadas pelo Ministério Público do país que tudo era mentira.


Universidade do México refuta ufólogo sobre origem de múmias

Peru classifica como fraude 'múmias extraterrestres' exibidas no México; veja imagens​

"Mentira teria sido descoberta pela promotoria peruana após análise de duas supostas múmias parecidas no aeroporto de Lima antes de serem enviadas ao México"

Alienígenas mumificados do México: web recupera vídeo que desmascara a farsa​



Mas olha que engraçado, você que diz ser "bem informado" também diz que "nunca soube de nenhum desmentido"...
Olha, me impressionou, foi buscar!

Bem, no caso da Universidade que é o que interessa, não foi analisado a origem das múmias, isso não quer dizer que elas não existem.

Quanto às noticias de imprensa, sabe como é que é sou jornalista e conheço o modus operandi, e por conhecer digo que as múmias existem e querem esconder, jogar pra baixo do tapete e coisa e tal....
Fazem a tradicional destruição de reputação, difamação, e vida que segue.


Não ficou no limbo não! Eu fiz várias posts junto com outros usuários. A gente até dizia que você estava participando com um nick secreto e sem se revelar.
Foi a partir disso, que foi quando este tópico veio para o papo cabeça, que o JoãoVieira surgiu ou passou a participar mais deste tópico.
Só 2 págs em 6 meses, ficou no limbo.

Só me tira uma curiosidade já que o áudio do notebook morreu: pq usaram imagens do MS Flight Simulator nesse vídeo?
Não sei:shrug:
 
Uai, vossa senhoria não assistiu o vídeo?
Não falam que usaram o Flight Simulator pra simular a situação ou algo do tipo? Simplesmente meteram imagem do joguinho lá e pronto?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo