Ufologia ..notícias e afins

Fiz só uma simples pergunta, sem o objetivo de zoar o tema, e você soltou esses falatórios dizendo que são interdimensionais, que por isto não podem ser detectados, que eles comandam quando vão deixar ser fotografados, que tudo que fazemos na vida é manipulação de um G.O.
Mas não demonstra como tudo isto é comprovável!! Por isto você não faz nada com lógica, estraga a discussão e quer acusar os outros. Aí eu pergunto: isto aquí é um tópico papo cabeça para ser levado a sério ou é para virar piada e ser avacalhado?

O que é uma enorme falta de respeito e insulto à inteligências dos demais foristas.

E ainda chamou todo mundo de mentiroso quando mostramos fotos que ELE mesmo pediu, só porque isso contraria a crença irracional dele e não quer dar o braço a torcer, é revoltante.
 
Última edição:
Já perguntei como prova que as naves existem?
Milhares de fotos e vídeos de particulares, militares e órgãos ligados à governos disponíveis a anos.


você soltou esses falatórios dizendo que são interdimensionais, que por isto não podem ser detectados, que eles comandam quando vão deixar ser fotografados,
Não são "falatórios" é real.
Ué, vocês não reclamam que mesmo com celulares e câmeras avançadas as imagens são ruins? Então...
Tudo no mundo, inclusive nós, são frequências.
Nossos aparelhos trabalham numa determinada frequência, eles manipulam essas frequências, a luz, e ajustam as frequências deles para aparecer ou não nos vídeos e fotos de nossos aparelhos.





Aí eu pergunto: isto aquí é um tópico papo cabeça para ser levado a sério ou é para virar piada e ser avacalhado?
É você e outros aqui que estão avacalhando o tópico, que se recusam a compreender uma nova ufologia e ficam de mimimi ao invés de buscar conhecimento.
Estude sobre energias e frequências, talvez comece a entender um pouco ao invés de criticar.


Então pode mesmo fechar o tópico,
Tá incomodado, procure um tópico que esteja ao seu agrado e boa sorte.


pois se tudo é comandado por eles então nenhuma tecnologia ou pesquisa nossa nunca vai servir para nada e qualquer conversa/foto/imagem/vídeo e etc não tem nenhuma confiabilidade, é inútil e completa perda de tempo esse tópico.
É aí que você se engana!
Uma nova Ufologia renasce com foco em outras formas de estudo sobre os alienígenas.
Temos que compreender e não desistir.
Desistência é pra covardes.
Ufologia não é para quem fica sentado na frente de um computador exigindo comprovações, ufologia é pra quem vai a luta.
 
Menina vê "duas mulheres abduzidas por cubos brancos" em Nova York!

Matéria completa no link:


PITACO:
Sabemos que desde os anos 90, as abduções estão proibidas pelas 49 raças.
Se o texto em questão for real, não se trata de uma abdução e sim um contato.
 
Milhares de fotos e vídeos de particulares, militares e órgãos ligados à governos disponíveis a anos.



Não são "falatórios" é real.
Ué, vocês não reclamam que mesmo com celulares e câmeras avançadas as imagens são ruins? Então...
Tudo no mundo, inclusive nós, são frequências.
Nossos aparelhos trabalham numa determinada frequência, eles manipulam essas frequências, a luz, e ajustam as frequências deles para aparecer ou não nos vídeos e fotos de nossos aparelhos.
Como prova tudo isto?
Fotos e vídeos não servem porque são manipuláveis e por isto muitas são fraude. Você mesmo já disse isto.
Por isto o tópico não tem mais sentido, porque o próprio criador do tópico é contraditório no que diz.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tá incomodado, procure um tópico que esteja ao seu agrado e boa sorte.
Nada a ver porque se o fórum é público os tópicos também são. Daí todos os usuários do fórum tem o direito de opinar sobre o tema.
E se for assim ele também tem o direito te mandar procurar um fórum sobre ufologia ao invés de postar aquí.
 
Última edição:
Milhares de fotos e vídeos de particulares, militares e órgãos ligados à governos disponíveis a anos.

Tudo duvidoso, sem comprovação, de péssima qualidade, manipulado, ou puramente fake mesmo. E pior ainda, ligada a políticos, a raça mais mentirosa da face da terra.

Se você nasceu ontem para acreditar em farsa e políticos, colega, eu não.

Vide o vexame do congresso inteiro do México naquela farsa ridícula da múmia de ET, e se não fosse a própria faculdade envolvida dizer que era tudo fake e que ela não tinha nada a ver com aquilo, era obra de um pilantra que tinha estudado lá e estava usando o nome da faculdade indevidamente, todos os políticos estariam acreditando naquilo e pior ainda, usando isso para ganhar votos.

E você mesmo veio todo animado propagar essa farsa aqui, mas quando a faculdade desmentiu, ficou quietinho, não falou nada. Foi conivente com a mentira.
 
Y74F.gif
 
Fotos e vídeos não servem porque são manipuláveis e por isto muitas são fraude.
Está começando a entender, vou cobrar lá na frente.

E se for assim ele também tem o direito te mandar procurar um fórum sobre ufologia ao invés de postar aquí.
Ué, mas esse aqui não é um tópico de Ufologia???:hmm:




Tudo duvidoso, sem comprovação, de péssima qualidade, manipulado, ou puramente fake mesmo. E pior ainda, ligada a políticos, a raça mais mentirosa da face da terra.

Se você nasceu ontem para acreditar em farsa e políticos, colega, eu não.
Sim, sim, sim, tudo anotado!


Vide o vexame do congresso inteiro do México naquela farsa ridícula da múmia de ET, e se não fosse a própria faculdade envolvida dizer que era tudo fake e que ela não tinha nada a ver com aquilo, era obra de um pilantra que tinha estudado lá e estava usando o nome da faculdade indevidamente, todos os políticos estariam acreditando naquilo e pior ainda, usando isso para ganhar votos.
Sim, sim, sim, mas a época era notícia ufológica, sendo assim aqui é o tópico.
Mas, a sua contestação está anotada.


E você mesmo veio todo animado propagar essa farsa aqui, mas quando a faculdade desmentiu, ficou quietinho, não falou nada. Foi conivente com a mentira.
Não me animo assim facilmente com isso, estou acostumado, mas como disse antes foi noticia, então.....
Quanto a faculdade ter desmentido, não fiquei sabendo.
Se não for incômodo, coloca essa notícia da "faculdade desmentindo" pra apreciação, senão vai parecer que é invenção sua e nós não queremos isso, não é mesmo?
 
Ué, mas esse aqui não é um tópico de Ufologia???:hmm:
Mas antes de ser um tópico de ufologia aquí é um fórum público. O objetivo é este: criar tópicos para divulgar suas idéias, de acordo com as regras.
Então, sendo público qualquer coisa que for postada pode ser lida e criticada pelos seus usuários. Se você resolveu cadastrar-se aquí e abrir tópicos, deve estar preparado para responder o que as pessoas vão perguntar. E se não consegue lidar com as críticas é melhor procurar outro fórum mais adequado.

Aquí as pessoas tem o direito de questionar e vão. Daí como você não tem nada de Einstein ou Freud vai ficar difícil para você, principalmente com seus tipos de resposta contraditórias que criticam a siência.
 
Tem um negócio chamado Google, procura você mesmo... BUSQUE CONHECIMENTO!
Ah tá, entendi.....
As múmias são reais e ninguém desmentiu nada.


Mas antes de ser um tópico de ufologia aquí é um fórum público. O objetivo é este: criar tópicos para divulgar suas idéias, de acordo com as regras.
Então, sendo público qualquer coisa que for postada pode ser lida e criticada pelos seus usuários. Se você resolveu cadastrar-se aquí e abrir tópicos, deve estar preparado para responder o que as pessoas vão perguntar. E se não consegue lidar com as críticas é melhor procurar outro fórum mais adequado.

Aquí as pessoas tem o direito de questionar e vão. Daí como você não tem nada de Einstein ou Freud vai ficar difícil para você, principalmente com seus tipos de resposta contraditórias que criticam a siência.
Huuummmmm.....
Tá na hora de virar o disco, tá repetitivo e sem argumentação.


Enquanto isso......

Mistério dos Ovnis:
Uma maneira de resolver!


Matéria completa com detalhes no link:


PITACO:
Texto simples para principiantes levantando algumas questões pertinentes.
 
Bom, uma coisa é fato...

Se a galera não considera o que é postado aqui como ufologia real (ou séria), melhor simplesmente parar de seguir o tópico.
Eu ainda entro pq gosto da zoeira e vez ou outra é legal cutucar o mmlinha mas já aprendi que o tópico é DELE e nada muda.

Tenho minha opinião sobre Dákila, Urandir e o próprio "dono" do tópico mas não vou falar aqui pra não receber processo ou causar ainda mais treta. Ficar tentando discutir é dar murro em ponta de faca.
 
Ah tá, entendi.....
As múmias são reais e ninguém desmentiu nada.



Huuummmmm.....
Tá na hora de virar o disco, tá repetitivo e sem argumentação.
Fez exatamente o que reclamam aquí, só dá respostinhas sem lógica quando perde a discussão.
Vire o disco você, prove o que diz e acabe com essas críticas que sempre te fazem.
Bom, uma coisa é fato...

Se a galera não considera o que é postado aqui como ufologia real (ou séria), melhor simplesmente parar de seguir o tópico.
Eu ainda entro pq gosto da zoeira e vez ou outra é legal cutucar o mmlinha mas já aprendi que o tópico é DELE e nada muda.

Tenho minha opinião sobre Dákila, Urandir e o próprio "dono" do tópico mas não vou falar aqui pra não receber processo ou causar ainda mais treta. Ficar tentando discutir é dar murro em ponta de faca.
Porquê processo? Se te processarem você pode dizer que deu sua opinião e que isto é previsto pelas regras do fórum. E que todos que se cadastraram neste fórum e participam dele aceitaram as regras e sabem que vão ser questionados pelo que dizem.
 
Ufologia sempre foi um assunto polêmico, mas tem seus fundamentos.
Me questionaram algumas vezes se a Nasa, cientistas, Astrônomos, governos, ciência, se todos estariam mentindo, e eu disse que sim, as crianças se desesperaram e começaram a atacar.
Agora quando é o inverso, milhares de relatos pelo mundo de todos os setores da sociedade , militares, órgãos governamentais, cientistas, relatam ovnis é até seres chamados de extraterrestres, aí não existem provas, é mentira, etc...

As pessoas não estão preparadas ainda para o que está por vir, e não demora muito.
Aqui eu sei que muitos vão tirar a cueca pela cabeça, quando as coisas começarem a acontecer.
É simples, eles estão em todos os lugares, mesmo que vocês não consigam enxergar, você está sendo observado.
Com a anomalia do Atlântico Sul, que neste momento cobre todo o Brasil e parte de alguns países que fazem fronteira, o campo magnético aqui no Brasil está enfraquecendo o que possibilitará interações com esses seres dimensionais a qualquer momento, em qualquer lugar.
A aparição no shopping em Las Vegas foi só uma amostra, e viram o desespero das pessoas.
No Brasil será muito mais intenso, e com a aproximação de Nibiru, até os Anunnakis irão aparecer brevemente.
Se preparem, até 2028 muitas emoções e eventos climáticos violentos podem acontecer.
 
Porquê processo? Se te processarem você pode dizer que deu sua opinião e que isto é previsto pelas regras do fórum. E que todos que se cadastraram neste fórum e participam dele aceitaram as regras e sabem que vão ser questionados pelo que dizem.
É que hoje em dia se vc diz acreditar que a pessoa faz práticas ilícitas, desonrosas ou até "não é muito legal" tem uma gama de processos que podem cair nas suas costas. Claro que no caso do tópico eu exagero um pouco ao falar em processo, enfim, mas o ban pode vir.

E nem vale a pena ficar levantando essa bola.
 
Eu ainda entro pq gosto da zoeira
Todos falam a mesma coisa.
Admita, você é curioso e tem interesse em ufologia, sem essa de zoeira que não cola.


Tenho minha opinião sobre Dákila, Urandir e o próprio "dono" do tópico mas não vou falar aqui pra não receber processo
Opa, sobre mim pode falar a vontade que não vou processar ninguém.
Dependendo do que você falar, vou saber se estou ou não no caminho certo.
Quanto a Dákila e Urandir, fiquei sabendo que eles já ganharam uma fortuna em processos contra pessoas que tentaram denegrir e prestar falsos testemunhos contra a imagem, falando por falar sem provas.
Aí nesse caso é com você.


É que hoje em dia se vc diz acreditar que a pessoa faz práticas ilícitas, desonrosas
Sim, nesse caso tem que provar por a + b, não é só porque você tem raiva ou não quer acreditar.
 
Todos falam a mesma coisa.
Admita, você é curioso e tem interesse em ufologia, sem essa de zoeira que não cola.
A curiosidade sobre o assunto foi o que me fez vir pro tópico.
Sua presença aqui foi o que me fez perder grande parte da curiosidade.

Opa, sobre mim pode falar a vontade que não vou processar ninguém.
E o ladrão fala que é ladrão quando bate na porta da sua casa?

tentaram denegrir e prestar falsos testemunhos contra a imagem, falando por falar sem provas
Sim, nesse caso tem que provar por a + b, não é só porque você tem raiva ou não quer acreditar.
Muito me surpreende isso vindo vc, uma pessoa idosa de uma geração com menos frescura não saber diferenciar opinião de tentativa de denegrir imagem.
Mas retrata o que falei ao outro colega. Hoje em dia todo mundo é muito sensível, querem ter vida pública mas não aguentam um "a" dito fora do cronograma.
 
Ah tá, entendi.....
As múmias são reais e ninguém desmentiu nada.

É tão incompetente que não sabe nem procurar no Google? Ou é preguiça? Ou já sabe que vai achar algo que te desmente e quer tirar o corpo fora, como sempre faz?

Se eu achar e postar aqui, você vai passar vergonha. Por isso, vou te dar mais uma chance e fazer um desafio:

Procura lá. Se não achar, eu mesmo procuro e esfrego na sua cara, e aí você fecha o tópico beleza? Mas se eu não achar nada, aí eu saio do tópico para sempre e paro de te cobrar as coisas que você diz e nunca prova.

Que tal? Topa ou vai arregar, como sempre faz? É só procurar no Google. BUSQUE CONHECIMENTO!
 
Tudo duvidoso, sem comprovação, de péssima qualidade, manipulado, ou puramente fake mesmo. E pior ainda, ligada a políticos, a raça mais mentirosa da face da terra.

Se você nasceu ontem para acreditar em farsa e políticos, colega, eu não.

Vide o vexame do congresso inteiro do México naquela farsa ridícula da múmia de ET, e se não fosse a própria faculdade envolvida dizer que era tudo fake e que ela não tinha nada a ver com aquilo, era obra de um pilantra que tinha estudado lá e estava usando o nome da faculdade indevidamente, todos os políticos estariam acreditando naquilo e pior ainda, usando isso para ganhar votos.

E você mesmo veio todo animado propagar essa farsa aqui, mas quando a faculdade desmentiu, ficou quietinho, não falou nada. Foi conivente com a mentira.

Concordo com você... foi uma farsa, ainda mais descabida pelo fato de poder comprovar a olho nú a situação. Sinceramente, não conseguia acreditar naquilo mesmo que 5%. É uma notícia ruim que teve holofotes e acabou no limbo.
 
Tenho minha opinião sobre Dákila, Urandir e o próprio "dono" do tópico
Eu também. Não acredito em nada do que eles falam, os "documentários" são toscos, os "experimentos" são puro suco de viés de confirmação, e por aí vai...
Mas tem user que não suporta o @mmlombra, e ainda assim vem aqui quase todo dia interagir com ele. E pior, vivem querendo fechar o tópico do cara.
Eu nunca pedi, e me parece que você também não.
Pedir o fechamento, por exemplo, de um tópico de saúde, porque o OP é maluco e tá colocando a vida dos outros em risco, eu até entenderia... mas pedir o fechamento de um tópico de ufologia? Como se o tópico fosse prejudicar a vida de alguém?
Peloamô...
Vivemos ou não numa demograçinha?

A curiosidade sobre o assunto foi o que me fez vir pro tópico.
Sua presença aqui foi o que me fez perder grande parte da curiosidade.
:limo:
 
Pedir o fechamento, por exemplo, de um tópico de saúde, porque o OP é maluco e tá colocando a vida dos outros em risco, eu até entenderia... mas pedir o fechamento de um tópico de ufologia? Como se o tópico fosse prejudicar a vida de alguém?
Peloamô...Vivemos ou não numa demograçinha?

Pedir não é ordenar, e qualquer um pode pedir qualquer coisa, assim como o pedido pode ser aceito, negado ou ignorado. Isso sim é democracia.

Na real ninguém tá realmente pedindo isso, é só uma das várias formas de dizer que é um tópico que não é levado a sério nem pelo próprio autor que acavalha todo mundo.

E qual a importância disso, nas nossas vidas ou do próprio tópico? ZERO. Mas se estamos aqui é porque escolhemos perder tempo do jeito que a gente quer, mesmo em um tópico que consideramos um lixo mas não deixa de ser divertido, e até reclamar é divertido. Isso sim é democracia.

Aliás, esse tópico é como assistir aqueles filmes trash horríveis, tipo Cinderela Baiana, Samurai Cop, Birdemic, que a gente assiste só para reclamar e zoar pq é uma porcaria, mas a gente assiste mesmo assim, e desse ponto amamos o mlinha (Sharkado e Tomates Assassinos não vale pq é ruim de propósito)

Ah, e podem fechar o tópico :p :p :p :p :p

 

A curiosidade sobre o assunto foi o que me fez vir pro tópico.
Sua presença aqui foi o que me fez perder grande parte da curiosidade.
Pega na mentira!
Passei 6 meses fora do fórum e o tópico estava no limbo, sem assunto.
Então conta outra!:limo:


E o ladrão fala que é ladrão quando bate na porta da sua casa?
:hmm:


Muito me surpreende isso vindo vc, uma pessoa idosa de uma geração com menos frescura não saber diferenciar opinião de tentativa de denegrir imagem.
Foi só uma citação, você é sensível demais :scare:


É tão incompetente que não sabe nem procurar no Google? Ou é preguiça? Ou já sabe que vai achar algo que te desmente e quer tirar o corpo fora, como sempre faz?

Se eu achar e postar aqui, você vai passar vergonha. Por isso, vou te dar mais uma chance e fazer um desafio:

Procura lá. Se não achar, eu mesmo procuro e esfrego na sua cara, e aí você fecha o tópico beleza? Mas se eu não achar nada, aí eu saio do tópico para sempre e paro de te cobrar as coisas que você diz e nunca prova.

Que tal? Topa ou vai arregar, como sempre faz? É só procurar no Google. BUSQUE CONHECIMENTO!
Tá, arreguei!
Mas coloca a matéria aí sobre as universidades só pra constatar a veracidade de sua informação.
Afinal, o Brasil quer saber, né?




Eu também. Não acredito em nada do que eles falam, os "documentários" são toscos, os "experimentos" são puro suco de viés de confirmação, e por aí vai...
São não, desafio encontrar algum documentário de melhor ou igual qualidade e que comprove o contrário.
No fundo te compreendo, Dákila não só desafia mas destruiu suas crenças e de todos aqui, e continua destruindo.
Mas fique tranquilo, não é uma destruição e sim uma reconstrução para melhor, aconteceu comigo e vai acontecer com todos aqui também.

Você é inteligente, é só deixar acontecer sem stress.


Pedir não é ordenar, e qualquer um pode pedir qualquer coisa, assim como o pedido pode ser aceito, negado ou ignorado. Isso sim é democracia.

:hmm2:
Na real ninguém tá realmente pedindo isso, é só uma das várias formas de dizer que é um tópico que não é levado a sério nem pelo próprio autor que acavalha todo mundo.
Opa, não fale por mim, fale por você!
Eu levo muito a sério o tópico, não é a toa que o melhor tópico do fórum.
 
Passei 6 meses fora do fórum e o tópico estava no limbo, sem assunto.
Estava melhor sem assunto do que com milhares de links toscos.

Foi só uma citação, você é sensível demais :scare:
Tentativa fraca.
Já fui chamado de golpista por um user que costuma atacar gratuitamente qq um que discorde dele e nem por isso perdi a linha.
Mas vc se comportou exatamente como o esperando metendo uma ameaça velada ali "mimimi já processaram quem tentou denegrir buábuábuá".
:shrug:
 
Tá, arreguei!
Mas coloca a matéria aí sobre as universidades só pra constatar a veracidade de sua informação.
Afinal, o Brasil quer saber, né?

Incrível a sua preguiça, não é à toa que se orgulha de nunca ter lido nenhum livro de ciência na vida.

Segue a NOTA OFICIAL emitida no próprio site da universidade pelo Instituto de Física da mesma, notificando que não tem nada a ver com aquele pilantra ou com a LAMA e que nunca afirmou coisa alguma sobre o material que foi testado na universidade, apenas fez o teste de carbono 14 conforme solicitado, sem NUNCA tirar NENHUMA conclusão de que era "material alienígena" ou qualquer coisa, e que as alegações do pilantra da LEMA "carecem de total validade" e que não está de forma alguma ligada a qualquer interpretação posterior dos resultados, como foi feito pelo pilantra que afirmou ter a Universidade "comprovado que os testes mostraram ser material alienígena" e outras mentiras:

El Instituto de Física de la UNAM informa:​

  • Los integrantes del LEMA no realizan ningún tipo de muestreo ni entran en contacto con la fuente original de la muestra in situ.
  • El LEMA se deslinda de cualquier uso, interpretación o tergiversación posterior que se haga con los resultados que éste emite. En el caso del análisis de junio de 2017, cualquier información que implique la participación del LEMA en cualquier actividad distinta a la datación por Carbono 14, carece de total validez.


Bem, só o desmentido OFICIAL acima já basta.

Mas também saiu em tudo que é mídia o desmentido da farsa, inclusive o próprio governo Peruano que ficou exposto ao ridículo e fez uma investigação forense publicadas pelo Ministério Público do país que tudo era mentira.


Universidade do México refuta ufólogo sobre origem de múmias

Peru classifica como fraude 'múmias extraterrestres' exibidas no México; veja imagens​

"Mentira teria sido descoberta pela promotoria peruana após análise de duas supostas múmias parecidas no aeroporto de Lima antes de serem enviadas ao México"

Alienígenas mumificados do México: web recupera vídeo que desmascara a farsa



Mas olha que engraçado, você que diz ser "bem informado" também diz que "nunca soube de nenhum desmentido"...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo