• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ufologia ..notícias e afins



Entrevista completa do o Capitão da FAB sobre a operação Prato.
 
Você diz que tem e que vai exigir conhecimento e coisa e tal, e agora vem com a história que chamou de teoria e não alegou nada e que era uma hipótese.......... :que:

Não seria mais fácil ser honesto e dizer que não tem nada para contestar, ao invés de ficar vomitando asneiras sem ter um mínimo de nada pra apresentar???
Vai, procure na Net que vai achar algo e venha fazer chororô pra me divertir:pense:
Tu acha que estou procurando na internet? Sou matemático seu esquisofrenico. Se vc quiser, explico a matemática envolvida, estou à disposição, faço até uma live contigo se vc estiver disposto a mostrar essa cara sua num vídeo e se identificar.

E falei de conhecimento de matemática pra entender a teoria. Seu problema não é falta de argumento, é falta de inteligência, tu só repete o que o grupinho fala.

Já fiz esse exercício contigo no passado, consigo explicar o que vc acredita melhor do que vc kkkk.
 
Tu acha que estou procurando na internet? Sou matemático seu esquisofrenico. Se vc quiser, explico a matemática envolvida, estou à disposição, faço até uma live contigo se vc estiver disposto a mostrar essa cara sua num vídeo e se identificar.

E falei de conhecimento de matemática pra entender a teoria. Seu problema não é falta de argumento, é falta de inteligência, tu só repete o que o grupinho fala.

Já fiz esse exercício contigo no passado, consigo explicar o que vc acredita melhor do que vc kkkk.
Voce está perdendo o seu tempo. Lembre-se daquele velho ditado :" Se você por acaso trocar a cor do capim, o animal para de comer."
 
Cientistas, doutores, PHDs, matemáticos, satélites, foguetes espaciais , fotografias, vídeos = tudo falso.

opinião de uma pessoa dos anos 1950 = verdadeiro

:genio:

Eu tenho certeza que o mmlinha sabe que a terra não é plana, mas continua alimentando a ideia pra atrair seguidores e eventual renda que esse tipo de informação dê.
 
Cientistas, doutores, PHDs, matemáticos, satélites, foguetes espaciais , fotografias, vídeos = tudo falso.

opinião de uma pessoa dos anos 1950 = verdadeiro

:genio:

Eu tenho certeza que o mmlinha sabe que a terra não é plana, mas continua alimentando a ideia pra atrair seguidores e eventual renda que esse tipo de informação dê.

Foda que o bicho é tão burro que usou o pior exemplo possível pra tentar validar o tal Almirante. Tinham tantas outras coisas pra tentar argumentar. Ele mesmo puxou o assunto do Erathostenes.

O burrão tem fixação por esse negócio de terra plana, não entendeu que aqui todo mundo caga pra isso, mas pra ele parece um motivo existencial. Acho engraçado quando ele fala que a gente ta desesperado com isso rsrs.
 
Enquanto os cães ladram a caravana passa a carroça e o chororô aumenta, seguimos em frente............e o prof chola!

OVNIS TAMBÉM NA REALEZA

REI CHARLES É CHAMADO A DIVULGAR A VERDADE SOBRE OVNIS E PREPARAR RELIGIOSOS PARA O IMPACTO DA VIDA EXTRATERRESTRE!
MAIORES DETALHES:

 
O burrão tem fixação por esse negócio de terra plana, não entendeu que aqui todo mundo caga pra isso, mas pra ele parece um motivo existencial.
Provavelmente o Urandir está precisando de mais grana pra construir bunker ou whatever em Zigurats ET Bilu está pressionando pra espalhar o conhecimento aos ignorantes.
 
Um cientista de verdade no vídeo abaixo:


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Provavelmente o Urandir está precisando de mais grana pra construir bunker ou whatever em Zigurats ET Bilu está pressionando pra espalhar o conhecimento aos ignorantes.
Vamos tentar alimentar o tópico , que esta monopolizado por anos pelo Capitão Louco, com informações de boas fontes sobre o fenômeno OVNI. Eu me interesso muito pelo assunto , mas ter uma discussão saudável com o maluco de plantão aqui é impossível. Eu já o coloquei na lista de ignorados.
 
Vamos tentar alimentar o tópico , que esta monopolizado por anos pelo Capitão Louco, com informações de boas fontes sobre o fenômeno OVNI. Eu me interesso muito pelo assunto , mas ter uma discussão saudável com o maluco de plantão aqui é impossível. Eu já o coloquei na lista de ignorados.
mas aqui nem é lugar pra ficar falando de terra plana mesmo, maioria dos posts relacionados a isso surgem dos outros, o MM só responde
vc teria q colocar todos os outros nos ignorados primeiramente, é sempre eles q começam com esse papo pra querer desvirtuar o tópico

vamos focar na ufologia e afins :mao:
 
Enquanto os cães ladram a caravana passa a carroça e o chororô aumenta, seguimos em frente............e o prof chola!

Mas é um bunda mole mesmo. Te dei a oportunidade de me refutar ao vivo, mostrar pra todos sua genialidade de jornalista de profissão.

Veja quantos dimensionaiszinhos vc está deixando de arrebanhar nesse fórum por sua falta de bolas.

Pai Urandir sabe que vc é bundão assim?
 
mas aqui nem é lugar pra ficar falando de terra plana mesmo, maioria dos posts relacionados a isso surgem dos outros, o MM só responde
vc teria q colocar todos os outros nos ignorados primeiramente, é sempre eles q começam com esse papo pra querer desvirtuar o tópico

vamos focar na ufologia e afins :mao:
Sério, pardal?
Depois não quer ser zoado.
 
Um cientista de verdade no vídeo abaixo:


--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Vamos tentar alimentar o tópico , que esta monopolizado por anos pelo Capitão Louco, com informações de boas fontes sobre o fenômeno OVNI. Eu me interesso muito pelo assunto , mas ter uma discussão saudável com o maluco de plantão aqui é impossível. Eu já o coloquei na lista de ignorados.

Talvez essa seja a indagação cética mais digna de atenção: Pq, apesar de hoje a maioria dos seres humanos estarem aparelhados com câmeras de alta precisão, não se tem nenhuma imagem nítida de ovnis ou extraterrestes?
 
ET Bilu está pressionando pra espalhar o conhecimento aos ignorantes.
Agora estamos nos entendendo.
É por isso que sempre te falo:
BUSQUE CONHECIMENTO :pense:



Eu já o coloquei na lista de ignorados.
Ouvir a verdade em tempos de mentira machuca o ego, né pequeno gafanhoto?


Te dei a oportunidade de me refutar ao vivo, mostrar pra todos sua genialidade de jornalista de profissão
Você não apresentou nada, vou refutar o que, o chororô???



Veja quantos dimensionaiszinhos vc está deixando de arrebanhar nesse fórum
Eu sei, tem alguns aqui e ninguém me disse que seria fácil, então a missão nunca termina.

por sua falta de bolas.
OPA, tenho 2, mas sou casado!
Beijos :clo:


não se tem nenhuma imagem nítida de ovnis ou extraterrestes?
Como não, aqui no tópico de várias imagens nítidas de ovnis.
Tem até de extraterrestres, um dimensional e um Grey, nítido e real.
 
Como não, aqui no tópico de várias imagens nítidas de ovnis.
Tem até de extraterrestres, um dimensional e um Grey, nítido e real.

the-office-steve-carell.gif
 
Agora estamos nos entendendo.
É por isso que sempre te falo:
BUSQUE CONHECIMENTO :pense:




Ouvir a verdade em tempos de mentira machuca o ego, né pequeno gafanhoto?



Você não apresentou nada, vou refutar o que, o chororô???




Eu sei, tem alguns aqui e ninguém me disse que seria fácil, então a missão nunca termina.


OPA, tenho 2, mas sou casado!
Beijos :clo:



Como não, aqui no tópico de várias imagens nítidas de ovnis.
Tem até de extraterrestres, um dimensional e um Grey, nítido e real.
Então, mas aí gente combina. Eu apresento meus argumentos e vc contesta. Ao vivo é legal que a gente não pode ficar procurando resposta na Internet. Vamos usar esse miolo aí?
 
Posso promover ao vivo esse debate profissional entre MMline e Edu? Prometo que as apostas realizadas durante esse evento terá percentuais repassadas aos senhores.
 
Posso promover ao vivo esse debate profissional entre MMline e Edu? Prometo que as apostas realizadas durante esse evento terá percentuais repassadas aos senhores.
Po, tem até mediador já. Agora é a hora...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Talvez essa seja a indagação cética mais digna de atenção: Pq, apesar de hoje a maioria dos seres humanos estarem aparelhados com câmeras de alta precisão, não se tem nenhuma imagem nítida de ovnis ou extraterrestes?

Tem que vir eu aqui defender a causa...

Quando se fala de ufologia pelo lado dessa galera do Mmline, os aliens são semi-deuses, criaturas de energia, vibrando em outras dimensões e merdas do tipo. É uma misturada de cristianismo com espiritismo com exoterismo com new age, etc. É a teoria do tudo pra existência. Já notou que pra tudo o cara tem resposta?

A resposta pra sua pergunta é que eles sabem que agora nós temos cameras de alta resolução, aí eles não aparecem, borram a imagem ou inutilizam o equipamento pelo próprio entretenimento e também porque são uns filhos da puta tirando com a nossa cara.
 
Última edição:
A resposta pra sua pergunta é que eles sabem que agora nós temos cameras de alta resolução, aí eles não aparecem, borram a imagem ou inutilizam o equipamento pelo próprio entretenimento e também porque são uns filhos da puta tirando com a nossa cara.
Uma vez eu vi uma parte daqueles documentários da History, falando de um avistamento coletivo. Que todas as câmeras das testemunhas falharam simultaneamente.
Mas não sei se isso é realmente recorrente nos relatos, de que as câmeras falham quando se tentam filmar ou fotografar os supostos visitantes...
 
Uma vez eu vi uma parte daqueles documentários da History, falando de um avistamento coletivo. Que todas as câmeras das testemunhas falharam simultaneamente.
Mas não sei se isso é realmente recorrente nos relatos, de que as câmeras falham quando se tentam filmar ou fotografar os supostos visitantes...

Existem alguns vídeos sim.



Versão completa :

 
Então, mas aí gente combina. Eu apresento meus argumentos e vc contesta. Ao vivo é legal que a gente não pode ficar procurando resposta na Internet. Vamos usar esse miolo aí?
Você pensa que eu tenho tempo a perder?
Primeiramente, você não tem nada pra apresentar, se não já teria feito faz tempo.
E segundo, sabe muito bem que o que falei anteriormente não tem contestação.

Agora, coloca aí, procura na net, nos livros ou tira da imaginação e vamos analisar.

Uma vez eu vi uma parte daqueles documentários da History, falando de um avistamento coletivo. Que todas as câmeras das testemunhas falharam simultaneamente.
Mas não sei se isso é realmente recorrente nos relatos, de que as câmeras falham quando se tentam filmar ou fotografar os supostos visitantes...
Isso se chama "frequência".

Existem alguns vídeos sim.



Versão completa :


Viu, é procurar que encontra.
Essa é uma nave física dos Greys.
 
Post bem detalhado explicando porque há muitos indícios de que o vídeo mostrando orbs tomando um avião pode ser verdadeiro.



No mínimo muito sinistras e inquietantes todas essas possibilidades.


Intrigante é. Os questionamentos relacionados a possível fabricação dos vídeos são bem embasados, principalmente em relação a "explosão" que faz com que a aeronave desapareça, já que essa parte em específico destoa muito do restante do vídeo.
 
@Mmline meu lindo, esses sumidouros (buracos enormes e fundos no solo) que estão aparecendo no mundo com bastante frequência nos últimos anos, tem alguma relação com fenómenos ufológicos?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Intrigante é. Os questionamentos relacionados a possível fabricação dos vídeos são bem embasados, principalmente em relação a "explosão" que faz com que a aeronave desapareça, já que essa parte em específico destoa muito do restante do vídeo.

Que tem alguma coisa acontecendo no mundo nos ultimos anos não tem como negar. Muita coisa é editada, mas existe muita coisa inexplicável quando se fala de UFOs. Já comentei aqui, quando eu era adolescente, meu pai e eu, vimos um ovni na fazenda onde morávamos. Era um disco luminoso bem grande. Ele ficou pairando em cima dos eucaliptos durante um tempo e de repente "nem me viu", subiu pro céu e sumiu.

Não duvido que existam aliens interagindo com a raça humana, mas tb não afirmo, como se eu soubesse de coisas que não sei. Olha as postagens do mmline e procura quantas vezes ele fala que não sabe de alguma coisa... pra tudo o cara tem resposta e a fonte de informação do cara são vídeos e interações com o grupo de malucos, ou vc realmente acha que ele interagiu com alguma das merdas que ele fala? O que acho uma baita papagaida é quando aparecem algumas figuras que se aproveitam destes fenomenos e querem pagar de messias. Aí o cara vira curandeiro, porta voz, mágico, líder de culto e os seguidores não percebem que o cidadão não está trazendo nada de novo, só reciclando um monte de crendices. Brinca com a miséria, necessidade e esperança das pessoas, saca? Isso me incomoda e por isso sou tão chato.
 
Última edição:
@Mmline meu lindo, esses sumidouros (buracos enormes e fundos no solo) que estão aparecendo no mundo com bastante frequência nos últimos anos, tem alguma relação com fenómenos ufológicos?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Que tem alguma coisa acontecendo no mundo nos ultimos anos não tem como negar. Muita coisa é editada, mas existe muita coisa inexplicável quando se fala de UFOs. Já comentei aqui, quando eu era adolescente, meu pai e eu, vimos um ovni na fazenda onde morávamos. Era um disco luminoso bem grande. Ele ficou pairando em cima dos eucaliptos durante um tempo e de repente "nem me viu", subiu pro céu e sumiu.

Não duvido que existam aliens interagindo com a raça humana, mas tb não afirmo, como se eu soubesse de coisa que não sei. Olha as postagens do mmline e procura quantas vezes ele fala que não sabe de alguma coisa... pra tudo o cara tem resposta e a fonte de informação do cara são vídeos e interações com o grupo de malucos, ou vc realmente acha que ele interagiu com alguma das merdas que ele fala? O que acho uma baita papagaida é quando aparecem algumas figuras que se aproveitam destes fenomenos e querem pagar de messias. Aí o cara vira curandeiro, porta voz, mágico, líder de culto e os seguidores não percebem que o cidadão não está trazendo nada de novo, só reciclando um monte de crendices. Brinca com a miséria, necessidade e esperança das pessoas, saca? Isso me incomoda e por isso sou tão chato.

Oque me revolta é essa "ufologia mediúnica" que agora está por aí. Antes quando o fenômeno OVNI não estava na moda os médiuns, que só incorporam grandes personalidades e nunca um mendigo da idade média, nem tocavam nesse assunto. Hoje em dia oque mais se vê são dezenas de charlatões que "recebem" grandes personalidades intergalácticas! Capitãs de frotas interstelares , guardiões de portais interdimensionais e por aí vai. Histórias mirabolantes dignas de um DLC de Mass Effect , que cumprem seu propósito de alienar e alimentar a mente do gado com falsas esperanças.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo