• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Ufologia ..notícias e afins

Mmine me interessei tanto por essa série que fui buscar mais informações e vi que tinha a versão chinesa dela pela Tencent. É muito melhor, recomendo!
tbm vi isso, disseram que é beeeeeeem mais detalhada
 
  • Curtir
Reações: sky
tbm vi isso, disseram que é beeeeeeem mais detalhada

fiquei tão pilhado que matei os 30 episódios da chinesa em 1 semana.

A do Netflix é legal até... mando quando tu vê a chinesa tu percebe como eles dão detalhes nas explicações... bem melhor
 
Lembro até hoje que uma vez ia ter um cara que ia fazer uma revelação @jr.pardal, depois eu esqueci de ver e pelo visto se a notícia não chegou até mim a revelação não era tão boa assim.

O que era aquela vez? :bwahaha:
 
Lembro até hoje que uma vez ia ter um cara que ia fazer uma revelação @jr.pardal, depois eu esqueci de ver e pelo visto se a notícia não chegou até mim a revelação não era tão boa assim.

O que era aquela vez? :bwahaha:
Lembro do ocorrido mas não da revelação :haha:
 
Lembro até hoje que uma vez ia ter um cara que ia fazer uma revelação @jr.pardal, depois eu esqueci de ver e pelo visto se a notícia não chegou até mim a revelação não era tão boa assim.

O que era aquela vez?

Desde a década de 1980 já previram umas 150 revelações que iriam ocorrer "em breve", naquela época na TV ou nas centenas de revistas sobre ufologia que tinham nas bancas.

Claro que, destas 150, exatamente ZERO se cumpriram.

Mas eles apostam que as pessoas irão esquecendo e todo ano fazem mais 1 ou 2 revelações que depois esquecem também. A ideia é sempre manter o hype constante, e se hoje não vendem mais revistas e livros, lucram com click bait, videos no youtube, etc.

Tipo a da cidade da Amazônia com 200 milhões de anos, não tinha um avião que fez um "mapeamento 3D" e que "em breve" iria soltar todas as informações e etc? Isso foi há uns 2 anos, e até agora... NADA.
 
viu a bussula Anticitera de Arquimedes, e seu suposto localizador de portais temporais nos céus, e de relance conjunto de espelhos concavos de Arquimedes, arma letal que incendiava a distancia navios inimigos,,, e no passado o que teve de incendios parecendo cenario de "Guerra dos Mundos" se refere ao ultimo filme de Indiana Jones
 
Você sabia que a palavra NASA em hebraico quer dizer enganar, iludir?
BUSQUEM CONHECIMENTO!


Outra coisa e essa vocês não vão encontrar em nenhum livro, a Amazônia é artificial e todo o nosso mundo é uma tecnologia, seja acima ou em terra!

Que rufem os tambores e toquem as trombetas!
 
Meu pau é torto para a esquerda
 
Outra coisa e essa vocês não vão encontrar em nenhum livro, a Amazônia é artificial e todo o nosso mundo é uma tecnologia, seja acima ou em terra!

Recomendo dobrar a dose de Gardenal, você está piorando.

caneca-gardenal-promocao.jpg


1wmv5q.jpg
 

Música deste tópico

:yeah:
 
Objeto desconhecido com aparência humanoide é filmado na Califórnia, USA.

Matéria, fotos e vídeo no link:



Lembrando que seres dimensionais podem se manifestar nos céus em forma humanoide.
 
Geólogo Russo Alexander Koltypin diz em seus estudos, que rastros encontrados na Turquia foram feitos por veículos de uma raça inteligente há 14 milhões de anos.

Imagens dos rastros e matéria completa no link:


O engraçado é que lá fora se é encontrado algo de milhões de anos é aceito, mas no Brasil............
 
Foi anunciado aos quatro ventos que a NASA ia enviar homens a Lua em 2024, e eu afirmei aqui mesmo nesse tópico que isso não iria acontecer e o máximo que eles podiam fazer era adiar criando algum motivo.
Todos podem observar que o assunto nem é mencionado hoje. Será que eles tomaram vergonha na cara mesmo depois de arrecadar bilhões, e resolveram sair de fininho aproveitando as várias distrações que o G.O está promovendo no mundo?
Cadê os inteligentes para responder essa questão, já que quando falei que não ia acontecer todos zombaram e coisa e tal?

No aguardo................

MOMENTO FOFOCA:

Enquanto isso, tive a estranha e também espetacular pra não dizer surpreendente informação de que, alto escalão de cientistas da NASA são associados do Ecossistema DÁKILA.
Fiquei pasmo, mas quando tiver mais informações trarei aqui.
 
O eterno ET de Varginha, na verdade eram 2 criaturas capturadas na ocasião.
Eram 2 IA e se não me engano, uma ainda está viva até hoje nos porões do exército brasileiro.


Últimos detalhes do caso varginha nesse video:

 
Foi anunciado aos quatro ventos que a NASA ia enviar homens a Lua em 2024, e eu afirmei aqui mesmo nesse tópico que isso não iria acontecer e o máximo que eles podiam fazer era adiar criando algum motivo.
Todos podem observar que o assunto nem é mencionado hoje. Será que eles tomaram vergonha na cara mesmo depois de arrecadar bilhões, e resolveram sair de fininho aproveitando as várias distrações que o G.O está promovendo no mundo?
Cadê os inteligentes para responder essa questão, já que quando falei que não ia acontecer todos zombaram e coisa e tal?
No aguardo................

Continue no aguardo, o ano de 2024 ainda não acabou, está muito afobado.

E o assunto é mencionado o tempo todo na mídia e em canais especializados você que é muito desinformado.

A Artemis 2 está planejada para 2024 e deve levar homens (mulher também pode, né) em volta da Lua, como a NASA anuncia há anos.

A Artemis 3 deve pousar de novo na Lua até 2027 ou 2028, como também está planejado, mas não está certo ainda, e depende do sucesso ou fracasso da Artemis 2

Os Chineses também querem levar gente à Lua antes de 2030, se conseguirem, os EUA não vão querer ficar para trás e vão acelerar as coisas.

Os links abaixo são de poucos meses atrás (e você diz que o assunto nem é mais mencionado, que desinformado). Não tinha internet no manicômio?


 
Enquanto o sujeito acima vive no mundo da ilusão defendendo as falácias do G.O, seguimos......

Durante o último eclipse solar ovnis são avistados em várias partes do mundo, onde o eclipse foi avistado!

Matéria, fotos e vídeos no link:

 
Continue no aguardo, o ano de 2024 ainda não acabou, está muito afobado.

E o assunto é mencionado o tempo todo na mídia e em canais especializados você que é muito desinformado.

A Artemis 2 está planejada para 2024 e deve levar homens (mulher também pode, né) em volta da Lua, como a NASA anuncia há anos.

A Artemis 3 deve pousar de novo na Lua até 2027 ou 2028, como também está planejado, mas não está certo ainda, e depende do sucesso ou fracasso da Artemis 2

Os Chineses também querem levar gente à Lua antes de 2030, se conseguirem, os EUA não vão querer ficar para trás e vão acelerar as coisas.

Os links abaixo são de poucos meses atrás (e você diz que o assunto nem é mais mencionado, que desinformado). Não tinha internet no manicômio?



Bom, é melhor esperarmos o fim do ano então para ver quem está com a razão!
Alguém vai se lamentar e choramingar, veremos quem!
Até lá, segue o jogo.........
 
Você tá de volta? Foi o recurso 2FA?

:vai:
 
Bom, é melhor esperarmos o fim do ano então para ver quem está com a razão!
Alguém vai se lamentar e choramingar, veremos quem!
Até lá, segue o jogo.........

Cara, tudo pra você é disputa de ego ou disputa pessoal? Que diferença pessoal faz para mim ou para você se o Artemis 2 dar certo ou não? Ou se não for em 2024, for 2025? Porque alguém deveria se lamentar ou choramingar?

Eu hein, parece paranoico...

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tá rolando uma corrida espacial Redux entre EUA e China.

Segundo nosso colega maluco-paranoico-ególatra, isso é fake. A China e EUA estão combinando tudo para nos enganar, mesmo sendo adversários.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo