Ufologia ..notícias e afins

Provamos sim, com experimentos científicos. Documentário Terra Convexa!
Tem algum experimento científico que comprove que é esférica?
Se não sabe o que é experimento científico, assista o documentário é aprenda.
Experimentos científicos?
Você não é contra a siência?
 
A dentista Alessandra Souza filma ovni enquanto dirigia de Campinas para São Paulo, em 14 de junho passado as 18hs01!

Vejam o vídeo:

 
A dentista Alessandra Souza filma ovni enquanto dirigia de Campinas para São Paulo, em 14 de junho passado as 18hs01!

Vejam o vídeo:


Da pra ver uma luz vermelha piscando em determinado ponto da gravação, tipo iluminação de avião.

Me estranha ninguém ter parado no acostamento pra filmar melhor.
 
Quer dizer que ela desaparece durante 8 dias no mundo todos os meses porque ela está parada do outro lado da Terra? É isso?

Obvio que não, caramba...

A Lua sempre está girando em torno da Terra, mas a Terra também gira em torno de si mesma e em torno do sol, e como obviamente as velocidades de giro são diferentes, a Lua acaba ficando a maior parte de seu giro de 28 dias encoberta pela Terra, total ou parcialmente, ou seja, não recebe total ou parcialmente luz do sol, então é óbvio que você não vai vê-la de noite. As fases ocorrem por causa da variação do seu posicionamento e iluminação em relação ao Sol e à Terra.

Mas note que você consegue SIM ver a Lua Nova de DIA, basta olha para o céu, mesmo quando ela não está visível de noite!

Então, basta olhar para o céu de dia, como você mesmo adora dizer. E se prestar atenção em diferentes horários, vai ver que ela se movimenta pelo céu, não fica parada. Mas quando chega a noite, ela não é mais visível simplesmente porque não está recebendo luz. Mas ela não "desaparece", óbvio.

Este pequeno vídeo mostra exatamente o que acontece:

 
Mas note que você consegue SIM ver a Lua Nova de DIA, basta olha para o céu, mesmo quando ela não está visível de noite!
Acho que você não entendeu bem a coisa.
A Lua desaparece em todo o mundo por 8 dias todos os meses, você não vai ver ela nem de noite e nem de dia.
Durante o período chamado lua Nova, não tem lua em lugar algum, então sua explanação e tentativa de ter uma explicação não se baseia na realidade.


Este pequeno vídeo mostra exatamente o que acontece:
Desenhos e ilustrações só convencem quem é preguiçoso e não pesquisa, vivem da opinião e demonstração dos outros.

Experimentos científicos?
Você não é contra a siência?
Eu não sou contra nada, apenas não vivo no mundo da fantasia ou no mundo do alguém me disse.
A astronomia é uma fantasia, uma ficção científica, tem pessoas sérias na função mas a maioria é papagaio do sistema por motivos óbvios.
 
Eu não sou contra nada, apenas não vivo no mundo da fantasia ou no mundo do alguém me disse.
A astronomia é uma fantasia, uma ficção científica, tem pessoas sérias na função mas a maioria é papagaio do sistema por motivos óbvios.
Vive sim porque você usa a internet, celular etc. Nunca ligou uma tv?
 
A Lua sempre está girando em torno da Terra, mas a Terra também gira em torno de si mesma e em torno do sol, e como obviamente as velocidades de giro são diferentes, a Lua acaba ficando a maior parte de seu giro de 28 dias encoberta pela Terra, total ou parcialmente, ou seja, não recebe total ou parcialmente luz do sol, então é óbvio que você não vai vê-la de noite. As fases ocorrem por causa da variação do seu posicionamento e iluminação em relação ao Sol e à Terra.
só pra corrigir a parte em negrito: aqui vc descreveu o eclipse lunar.

a fase nova da lua é quando a lua fica entre o sol e a terra, mas não alinhada (quando alinha ocorre o eclipse solar). A face oculta q está recebendo luz e a face pra Terra fica no escuro.
 
Mas não foi uma piada da minha parte, dei minha opinião sobre o que eu acho desses temas.

Ah, eu achei que fosse piada. Na verdade, ainda acho.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

só pra corrigir a parte em negrito: aqui vc descreveu o eclipse lunar.

a fase nova da lua é quando a lua fica entre o sol e a terra, mas não alinhada (quando alinha ocorre o eclipse solar). A face oculta q está recebendo luz e a face pra Terra fica no escuro.

É isso mesmo, grato pela correção.
 
Última edição:
Acho que você não entendeu bem a coisa.
A Lua desaparece em todo o mundo por 8 dias todos os meses, você não vai ver ela nem de noite e nem de dia.
Durante o período chamado lua Nova, não tem lua em lugar algum, então sua explanação e tentativa de ter uma explicação não se baseia na realidade.

Meu caro, a Lua não desaparece, só na sua cabeça dura.

Aliás, eu perguntei e você não respondeu:

PORQUE AS VEZES SÓ VEMOS UMA FATIA DA LUA? O RESTO DELA DESAPARECEU? COMO É QUE SÓ UM PEDAÇO DA LUA DESAPARECE?

Aguardando sua resposta, vamos ver a maluquice que vai sair desta vez.

moon-614210_1920.jpg
 
Meu caro, a Lua não desaparece, só na sua cabeça dura.
Nesse caso de teimosia mental, no próximo mês do dia 05 ao dia 13 procure a Lua no céu, seja a noite ou durante o dia.
Boa sorte, porque vai precisar!
Mas.... Você não vai se dar ao trabalho já que, por covardia você é um papagaio do sistema e só repete o que está escrito.


PORQUE AS VEZES SÓ VEMOS UMA FATIA DA LUA? O RESTO DELA DESAPARECEU? COMO É QUE SÓ UM PEDAÇO DA LUA DESAPARECE?
Como eu disse antes, a Lua é 80% física, então..... mas vou falar o seguinte, ela aparece assim durante o dia com o Sol a pino, sendo assim a questão da tal sombra da Terra cai literalmente por terra.
O papagaio do sistema vai alegar o que?
Vai rezar a missa do sistema?
 
E os 20% restantes?
Você vai ter que esperar o próximo documentário de Dákila "Anomalia dos Astros", para saber.
O que eu sei já falei, e não posso falar muito mais.
Mais.....repare que a parte não iluminada da Lua a noite, pode-se ver estrelas através, mas se tiver esperto vai perceber que isso pode ser uma ilusão ou uma pegadinha, como se diria no popular.
E durante o dia, a parte escura se confunde com o céu azul, é a mesma ilusão que acontece a noite com as estrelas.
Se for esperto vai sacar o fenômeno e ao mesmo tempo onde estão realmente as estrelas.
E a parte iluminada não é uma fonte de luz externa que ilumina, já que ela aparece durante o dia da mesma maneira.
 
Como eu disse antes, a Lua é 80% física, então..... mas vou falar o seguinte, ela aparece assim durante o dia com o Sol a pino, sendo assim a questão da tal sombra da Terra cai literalmente por terra.

Não respondeu à pergunta:

PORQUE AS VEZES SÓ VEMOS UMA FATIA DA LUA? O RESTO DELA DESAPARECEU? COMO É QUE SÓ UM PEDAÇO DA LUA DESAPARECE?


Mais.....repare que a parte não iluminada da Lua a noite, pode-se ver estrelas através

Que mentira deslavada. Você está passando dos limites da decência.
 
MUFON revelará resultados surpreendentes de testes de materiais de ovni!
Esse material foi recebido da Rússia. Em um evento ao vivo e exclusivo no sábado, 13 de julho de 2024 às 20hs horário de verão central dos EUA (22hs horário de Brasília) será revelado os testes.


Matéria completa no link:

 
Não respondeu à pergunta:

PORQUE AS VEZES SÓ VEMOS UMA FATIA DA LUA? O RESTO DELA DESAPARECEU? COMO É QUE SÓ UM PEDAÇO DA LUA DESAPARECE?
Respondi sim.
A Lua aparece também só uma fatia durante o dia com o Sol a pino.
Então concluindo, não é a sobra da Terra e nem a parte iluminada é de uma fonte externa.


Que mentira deslavada.
Mentira???
Você quer discutir com alguém que pesquisa e não fica a mercê do sistema, acreditando em tudo sem questionar como você.
E durante o dia, quando a parte que deveria ser escura, se confunde com o céu azul?

E 20% química?
Ué, não sabe a diferença entre algo físico e não físico?
Matéria e energia?
Por isso digo, você está muito cru e só cópia do sistema.
BUSQUE CONHECIMENTO!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo