Você é um serviçal que fica esperando pelos outros?
Quer tudo na mãozinha e fica esperando sentado?
Não tem mais tempo pra isso, lamento te dizer, ou vai a luta ou será engolido, e não estou só falando de ufologia é um contexto completo.
Os governos não vão te apresentar nada concreto, os ufólogos idem pois seguem a mesma cartilha.
Se ficar parado em campo e não contribuir com o time vão perder o jogo, e nesse contexto essa perda pode significar muito mais do simples informações.
Não sou militante/fanboy ou serviçal de nenhum Guru (como você), sou apenas um pagador de impostos servo de burocratas e gerador lucros pro patronato, ou melhor, um trabalhador assalariado na famigerada escala 6x1. E como havia dito, evito quaisquer expectativas (geralmente, as pessoas não cumprem com todas as suas promessas - a começar por você que não provou - cabalmente - nada do que alegou, só meteu caô).
Ao contrário de você, eu não tenho que provar nada: não fiz afirmações e/ou alegações extraordinárias; não criei nenhum tópico de Ufologia, não afirmei que existem 49 raças alienígenas e nem fiquei postando matérias sem quaisquer embasamentos científicos e sem provas do que alego existir; e eu não sou um jornalista que não leva o
JORNALISMO A SÉRIO E QUE DEMONSTRA NÃO TER COMPROMISSO ALGUM COM A VERDADE!!!
Tenho plena consciência de que essa luta é em vão e de que não há escapatória, e só resta sobreviver e pagar as contas, ou nos seus termos, já fui “engolido” pelo capitalismo e nada posso fazer contra esse sistema político-econômico (e nada contra os poderosos e ricaços que são donos de quase tudo e de quase todos nesse planeta).
Não tenho muito o que contribuir, apenas um pouco de caridade. Quando posso, faço doações de alimentos, mercadorias e vestimentas pra pessoas carentes e instituições filantrópicas. E água e marmitex quando alguém me pede algo na rua (dinheiro não dou!!!). É pouco, mas é o que posso fazer pra ajudar o próximo.
Mas já está se materializando isso, é só você prestar atenção nos acontecimentos.
Tem imagens e vídeos de alienígenas? Ou pelo menos, tem alguma foto ou filmagem de uma das supostas 49 raças que você alegou existir?
Não tem materialidade, né. O que teve foram fraudes, como por exempo
o caso do ET Bilu que virou chacota na época.
Enfim, não tem nenhum acontecimento nesse sentido se materializando, só delírios. A verdade é que você (e seus pares) não tem evidências concretas: se tivessem, já teriam provado e exposto na grande mídia; a começar pela mítica cidade “Eldorado” ou Ratanabá que você (e o seu “
gurUrandir”) alardearam aos quatro cantos e não conseguiram provar até hoje, nenhuma foto ou filmagem sequer!!!