UFOs existem e OSNIs?

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Rodrimack
  • Data de Início Data de Início
Se você interpreta essa passagem como uma pregação religiosa, é porque você nunca leu a bíblia ou qualquer outro livro dito religioso ou mesmo os apócrifos.
Então o cristianismo não é religião, é carnaval? Política? Sopa de letrinhas? Beleza!!

Então o cristianismo não é religião, é carnaval? Política? Sopa de letrinhas? Beleza!!
Cristianismo foi criado muuuito depois dos acontecimentos bíblicos, e Jesus não é o responsável por religião alguma, na verdade ele nem mencionou religião na bíblia.

Entidades metafísicas existem e crenças, alterando o título do tópico. :bwahaha:

Vamos esperar para ver se tenho ou não razão.

O sensato não seria ter a posse da evidência para depois alardear a sua existência? Pra alegar e/ou afirmar a existência de algo, deve-se ter a prova da materialidade - é tão difícil pra você entender isso?

Já tem décadas que os ufólogos não provaram o que afirmaram. No dia que provarem, com imagens e vídeos em alta definição do que alegam existir, a gente comprova se você tem razão (ou não). E relembrando: “o ônus da prova cabe a quem alega o fato.”

Prefiro o Ceticismo e evitar expectativas.

Novo testamento é parte da Bíblia! Deixe de ser burro!
É quem disse que não???????

O sensato não seria ter a posse da evidência para depois alardear a sua existência? Pra alegar e/ou afirmar a existência de algo, deve-se ter a prova da materialidade - é tão difícil pra você entender isso?
Mas já está se materializando isso, é só você prestar atenção nos acontecimentos.

Já tem décadas que os ufólogos não provaram o que afirmaram. No dia que provarem, com imagens e vídeos em alta definição do que alegam existir,
Você é um serviçal que fica esperando pelos outros?
Quer tudo na mãozinha e fica esperando sentado?
Não tem mais tempo pra isso, lamento te dizer, ou vai a luta ou será engolido, e não estou só falando de ufologia é um contexto completo.
Os governos não vão te apresentar nada concreto, os ufólogos idem pois seguem a mesma cartilha.
Se ficar parado em campo e não contribuir com o time vão perder o jogo, e nesse contexto essa perda pode significar muito mais do simples informações.

Você é um serviçal que fica esperando pelos outros?
Quer tudo na mãozinha e fica esperando sentado?
Não tem mais tempo pra isso, lamento te dizer, ou vai a luta ou será engolido, e não estou só falando de ufologia é um contexto completo.
Os governos não vão te apresentar nada concreto, os ufólogos idem pois seguem a mesma cartilha.
Se ficar parado em campo e não contribuir com o time vão perder o jogo, e nesse contexto essa perda pode significar muito mais do simples informações.

Não sou militante/fanboy ou serviçal de nenhum Guru (como você), sou apenas um pagador de impostos servo de burocratas e gerador lucros pro patronato, ou melhor, um trabalhador assalariado na famigerada escala 6x1. E como havia dito, evito quaisquer expectativas (geralmente, as pessoas não cumprem com todas as suas promessas - a começar por você que não provou - cabalmente - nada do que alegou, só meteu caô).

Ao contrário de você, eu não tenho que provar nada: não fiz afirmações e/ou alegações extraordinárias; não criei nenhum tópico de Ufologia, não afirmei que existem 49 raças alienígenas e nem fiquei postando matérias sem quaisquer embasamentos científicos e sem provas do que alego existir; e eu não sou um jornalista que não leva o JORNALISMO A SÉRIO E QUE DEMONSTRA NÃO TER COMPROMISSO ALGUM COM A VERDADE!!!

Tenho plena consciência de que essa luta é em vão e de que não há escapatória, e só resta sobreviver e pagar as contas, ou nos seus termos, já fui “engolido” pelo capitalismo e nada posso fazer contra esse sistema político-econômico (e nada contra os poderosos e ricaços que são donos de quase tudo e de quase todos nesse planeta).

Não tenho muito o que contribuir, apenas um pouco de caridade. Quando posso, faço doações de alimentos, mercadorias e vestimentas pra pessoas carentes e instituições filantrópicas. E água e marmitex quando alguém me pede algo na rua (dinheiro não dou!!!). É pouco, mas é o que posso fazer pra ajudar o próximo.

Mas já está se materializando isso, é só você prestar atenção nos acontecimentos.

Tem imagens e vídeos de alienígenas? Ou pelo menos, tem alguma foto ou filmagem de uma das supostas 49 raças que você alegou existir? :hmm2:

Não tem materialidade, né. O que teve foram fraudes, como por exempo o caso do ET Bilu que virou chacota na época. :bwahaha:

Enfim, não tem nenhum acontecimento nesse sentido se materializando, só delírios. A verdade é que você (e seus pares) não tem evidências concretas: se tivessem, já teriam provado e exposto na grande mídia; a começar pela mítica cidade “Eldorado” ou Ratanabá que você (e o seu “gurUrandir”) alardearam aos quatro cantos e não conseguiram provar até hoje, nenhuma foto ou filmagem sequer!!! :poker:

Ao contrário de você, eu não tenho que provar nada: não fiz afirmações e/ou alegações extraordinárias; não criei nenhum tópico de Ufologia, não afirmei que existem 49 raças alienígenas e nem fiquei postando matérias sem quaisquer embasamentos científicos e sem provas do que alego existir;
Você vai continuar esperando que eu prove pra você, ou vai tomar atitude e vai buscar as provas por si só?
Eu fui a campo no mundo inteiro com ufologia, demorou mas encontrei o que eu procurava, busquei as minha provas e hoje propago para que as pessoas façam o mesmo e não dependa de nada e ninguém.

Quando posso, faço doações de alimentos, mercadorias e vestimentas pra pessoas carentes e instituições filantrópicas. E água e marmitex quando alguém me pede algo na rua (dinheiro não dou!!!). É pouco, mas é o que posso fazer pra ajudar o próximo.
Isso é uma atitude nobre que todos deveriam seguir, mas infelizmente as pessoas só pensam em si, embora eu digo sempre que primeiro cuidamos de nós e nossa família, para depois cuidarmos dos outros.
Mas de qualquer maneira, parabéns, continue assim.

Enfim, não tem nenhum acontecimento nesse sentido se materializando, só delírios. A verdade é que você (e seus pares) não tem evidências concretas: se tivessem, já teriam provado e exposto na grande mídia; a começar pela mítica cidade “Eldorado” ou Ratanabá que você (e o seu “gurUrandir”) alardearam aos quatro cantos e não conseguiram provar até hoje, nenhuma foto ou filmagem sequer!!!
Primeiro, o ET Bilu ou Idibel, já sabia que eles iam ironizar, mas Bilu ficaria conhecido.
Você é idiota o bastante para achar
que se fosse mentira as emissoras de TV iam uma atrás da outra lá, deslocando seus profissionais com alto custo de equipamentos para nada?
Eles têm imagens de um ser extraterrestre em seus arquivos, mas preferiram fazer chacota e testar a sua idiotice, e pelo jeito conseguiram.

Ratanabá já foi revelada, as quadras em Apiacas foi mostrada ao mundo, e o aparelho LIDER revelou que há uma cidade no subsolo.
Mas essa parte é só 1% do que tem embaixo na Amazônia.
Você é ingênuo o bastante para acreditar que o sistema ia deixar barato essa descoberta por uma equipe de arqueólogos e pesquisadores amadores sem vínculo com governos, universidades e usando recursos próprios?

As pessoas precisam entender uma coisa, os seres não estão aqui nesse momento para simplesmente fazer contato ou serem atração, o motivo é auxiliar para cumprirmos nossa missão aqui.
Precisamos propagar o conhecimento verdadeiro, precisamos entender e acabar com a ilusão que vivemos num mundo real, não é gente, todos os acontecimentos, doenças, já estão predeterminados a acontecer desde muito tempo, é tudo um teatro.
A nossa missão é acabar com esse teatro e colocar a humanidade no RUMO original de evolução.

Assista a audiência do AARO sobre ovnis com tradução:

"Temos alguns objetos muito anômalos", diz novo diretor do AARO!

AARO falhou? Perguntas aumentam sobre a investigação do OVNI 'Go Fast'!

Orbe é filmado por helicóptero de notícias em Nova York!

A partir de agora eles vão começar a abrir para população a questão dos ovnis.
Só que de início eles tendem a levar para um lado místico alegando serem demônios, nefilins, anjos caídos e coisas desse tipo.
Inclusive vão tentar criar a narrativa de uma invasão, tudo isso com o intuito de apavorar a população.
Nos EUA esse assunto já está na mídia em geral, no governo, na religião, é a tendência é se espalhar pelo mundo.

Departamento de defesa dos EUA divulgou vídeo de OVNI em vulcão!

Alienígenas e o aviso sobre as armas nucleares!

Departamento de defesa dos EUA divulgou vídeo de OVNI em vulcão!

Isso aí """PODE""" ser aqueles fenômenos chamados "raios globulares" (esferas)!!! 🤔 mas, também, não deixa de ser interessante!

Obs.: acontecem muitos "raios" durante a erupção!!!

Users who are viewing this thread

Voltar