UFOs existem e OSNIs?

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Rodrimack
  • Data de Início Data de Início

Tudo é uma ilusão?
Três exemplos "misticos" que desafiam sua percepção!

........

...

ovni-01.jpg

...

ovni-02.jpg

Última edição:
Jacques Vallee:
"Não aprendemos nada de novo sobre a identidade deles"!

Entrevista completa no vídeo:

Ele diz que o conhecimento sobre ovni não evoluiu nada nos últimos 50 nos.
Conclusão: não existem ovnis e os ufólogos não perceberam que só ficam reproduzindo mitos sobre ovnis e, como sempre, sem provar nada.

Drones, drovnis e ovnis...Acredite ou não, o mistério se intensificou!

TÁ ACONTECENDO

Dúvidas e especulações!

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Última edição:
TÁ ACONTECENDO

Confusão geral entre governo, mídia e a população!
E vem muito mais por aí...

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Última edição:
Psyops para banir os drones chineses.

Existe uma autorização anti-drones da FAA que vai expirar em 20 de dezembro.

O FBI, que é a Polícia Federal americana, investiga o caso e ainda não explicou de onde vêm, a quem pertencem e nem por que estão nos céus americanos.​

nem o FBI no local sabe, mas o adrenalino médio aqui no brezeu acha q sabe :genio:

TÁ ACONTECENDO

Confusão no mundo todo!
Drones???

Última edição:
é, que eles sabem, lógico que sabem
mas não vão falar... acredito que nossa geração não verá publicamente o governo assumir a existência dos etezinho....
a humanidade não tá preparada pra uma notícia dessa magnitude de forma oficial...

Enquanto não sentarem o dedo e derrubar uma porcaria dessas, vão ficar nesses achismos.

O mais engraçado é que tudo tá acontecendo só lá, igual nos filmes de holywood... :pense:

nem o FBI no local sabe, mas o adrenalino médio aqui no brezeu acha q sabe :genio:
Não lhe ocorre que se ninguém sabe o que é fica impossível pra qualquer um dos lados cravar uma verdade sobre o assunto?
O seu próprio argumento derruba isso aqui:
acredito que nossa geração não verá publicamente o governo assumir a existência dos etezinho....
a humanidade não tá preparada pra uma notícia dessa magnitude de forma oficial...

Não lhe ocorre que se ninguém sabe o que é fica impossível pra qualquer um dos lados cravar uma verdade sobre o assunto?
exato
então não dá pra cravar que é drone como muitos aí fazem
e eu nunca falei q eram discos voadores... ou seja, continua sendo não identificado pq nós não sabemos....

mas vc realmente acha q o governo americano não sabe??

é, que eles sabem, lógico que sabem
mas não vão falar... acredito que nossa geração não verá publicamente o governo assumir a existência dos etezinho....

Existe já um plano de divulgação controlada do Departamento de Defesa, que vai até mais ou menos 2035.
Eu particularmente acho que não é necessariamente seres alienígenas. Isso está mais com cara de algum grande projeto do DoD (Project Manhatan 2?) na qual vão ludibriando o público até que isso seja de fato revelado.

GNfwq2vbIAAAeoD

então não dá pra cravar que é drone como muitos aí fazem
Não mas essa é a resposta lógica. Ou a mais lógica.
Qualquer coisa que saia do campo da racionalidade e lógica vira crença, aí fica fácil argumentar pq não precisa ter nenhuma coerência.

mas vc realmente acha q o governo americano não sabe??
Sabe, não sabe, que diferença faz?
É o que é e um dia talvez vc e eu vejamos o que realmente é, vai fazer o que nesse meio tempo? Se juntar a lunáticos no cerrado?

Não to dizendo pra não acompanhar o assunto, só acho que não vale a pena muito esforço pelo lado do cidadão comum.

Users who are viewing this thread

Voltar