UFOs existem e OSNIs?

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Rodrimack
  • Data de Início Data de Início
Não é, Starlinks são objetos enfileirados.
Então, eu vi a starlink uma vez e realmente eram bem enfileirados, mas o padrão desse parece ser o mesmo, eles seguem o mesmo caminho, mas não estão "organizados"

FUJAM PARA AS COLINAS!!!

(Sim, estão levando isso aí a sério em várias redes sociais...)

mx32Icp.png

Incrível e até divertido como a estupidez está em todos os níveis... Foi um senador (SENADOR!!!!) dos EUA postou isso como sendo prova que abateram uma nave alien...

Mais uma prova (se é que é preciso) de como políticos são absurdamente estúpidos. Vide o ibope que deram pra "múmia ET" no congresso do México recentemente, outro exemplo

Mas o que me dá medo, é que votam em gente assim. E se esse senador é assim, imagina seus eleitores...

0BZMwdZ.png

Incrível e até divertido como a estupidez está em todos os níveis... Foi um senador (SENADOR!!!!) dos EUA postou isso como sendo prova que abateram uma nave alien...

Mais uma prova (se é que é preciso) de como políticos são absurdamente estúpidos. Vide o ibope que deram pra "múmia ET" no congresso do México recentemente, outro exemplo

Mas o que me dá medo, é que votam em gente assim. E se esse senador é assim, imagina seus eleitores...

0BZMwdZ.png
Deve ser fake.

Um americano que não reconhece um TIE Fighter? Só pode ser fake!

Deve ser fake.

Um americano que não reconhece um TIE Fighter? Só pode ser fake!

Não é fake, vide o X do próprio senador, e note que um monte de gente já replicou no post dele dizendo que é um TIE fighter, eu não consigo ver as réplicas pq não tenho conta no X, mas tem uma mensagem lá embaixo dizendo que muitas pessoas adicionaram contexto e tem inclusive o comecinho de uma destas mensagens esclarecendo. Quem tem conta no X, poderá ver as réplicas.

É o que eu venho constatando há décadas dessa minha vida: Nunca subestime a ignorância e estupidez das pessoas, e mais ainda de políticos, que além de estúpidos e ignorantes ainda são totalmente descolados da realidade, contexto e cultura cotidianas. Fico pensando quem esse senador "representa"...

Sim, esse senador norte-americano não só NÃO reconhece um TIE Fighter, como PIOR AINDA: Acha que uma nave alien abatida e capturada seria na vida real transportada assim, a céu aberto, de caminhão, e que não teria nenhum indício de danos, dentre outras coisas completamente improváveis. Note bem, são no mínimo duas ou três camadas de estupidez, não apenas uma

Nunca subestime a ignorância e estupidez das pessoas
Concordo.
e mais ainda de políticos
Concordo de novo.
além de estúpidos e ignorantes ainda são totalmente descolados da realidade, contexto e cultura cotidianas
E concordo mais uma vez.

Ainda assim, soa estranhíssimo que um senador americano desconheça uma nave de um dos maiores produtos de entretenimento americano. Diga-se de passagem nos EUA existem escolas/academias pra "virar jedi" de tão forte que é a fan base por lá. Pior ainda se tratando de um senhor de 60 anos que provavelmente acompanha ou no mínimo tem ciência da franquia desde o lançamento original até hoje.

Não estou duvidando, não. É que acho muito...
Nem sei usar um adjetivo, surreal parece pouco.

Ainda assim, soa estranhíssimo que um senador americano desconheça uma nave de um dos maiores produtos de entretenimento americano. Diga-se de passagem nos EUA existem escolas/academias pra "virar jedi" de tão forte que é a fan base por lá. Pior ainda se tratando de um senhor de 60 anos que provavelmente acompanha ou no mínimo tem ciência da franquia desde o lançamento original até hoje.
Não estou duvidando, não. É que acho muito...
Nem sei usar um adjetivo, surreal parece pouco.

Sim, claro que para mim soou estranhíssimo tb, e justo por isso postei, e por isso mesmo fiz questão de ANTES de postar checar fontes para ver se não era fake, de tão absurdo isso parece.

Mas como acabei caindo no X do próprio sujeito, aí não tinha mais do que duvidar, a não ser que me provem que é um perfil fake (não parece, vide lá ) ou coisa assim. Como não posso acessar os replies, não sei se o próprio replicou algo.

Mas não precisamos ir longe: Aqui mesmo, no tópico do Paradoxo do Fermi, o famoso @Mmgaline, que usa como avatar um figura do Capitão Picard de Star Trek, viu essa foto e imediatamente disse que era "uma prova do que ele vinha dizendo" (leia lá), ou seja, também acreditou piamente.

Então temos um user que, mesmo conhecido por todos como um indigente intelectual, também não conhece direito Star Wars, mesmo usando um Avatar de Star Trek. Ora, ísso tb parece absurdo, inacreditável, pois mesmo no Brasil, quem tem acesso a internet e vive em grandes centros dificilmente não conhece Star Wars, e muito menos um Tie Fighter, talvez a coisa mais reconhecível depois do Darth Vader ou Luke Skywalker. Note que não estamos falando de um caboclo pescador vivendo lá no Vale do Jequitinhonha onde nem eletricidade tem.

Portanto, só resta repetir de novo e de novo: Nunca subestime a ignorância e estupidez geral. Existe mais estupidez que hidrogênio no universo.

Agora, quando o estúpido é só um @@Mane de rede social, não é grande problema (ou pode ser, se faz propaganda para estelionatários processados no MP), mas quando estamos falando de políticos, pessoas que tem o poder ou manipulam o poder de um país inteiro, aí a coisa é MUITO preocupante.

iu

TÁ ACONTECENDO

Um descontrole total de "informações", o governo informando o trivial para tentar acalmar a população, embora saibam do que se trata.
Uma parte da mídia cobra explicações, outra parte se alia ao governo e tenta minimizar os acontecimentos para acalmar os cidadãos.

Será que todos de uma hora pra outra resolveram levantar Drones do tamanho de um SUV ou ônibus (???????) para brincar nos céus em todo o mundo???
Só sei que a coisa vai piorar e aumentar, é não descarto uma cortina de fumaça por parte do G.O (Nova plandemia, mais conflitos armados ou até mesmo um reset financeiro imediato) na tentativa de distrair a população.

os malucos tao ate goz**** vendo esses trens, imagina viver em 2024 e n conhecer IA criando imagem e video fake.... Se ja acreditavam com video e foto em 240p, imagina agora.

Operação Prato ...

Reproduzindo o que postei no outro canal, pois vale para cá também:

O governo dos EUA já fez várias declarações de que são drones normais, aviões, estrelas, planetas e etc, mas os alucinados preferem continuar pirando totalmente nos vídeos do zé da esquina do youtube falando que é invasão alien e confundindo o planeta Vênus mal focalizado com zoom exagerado em um câmera com aberração cromática com "nave mãe alienígena envolta em campo de força" e outras idiotices.

Pelo menos é divertido ver como esse pessoal tá pirando na batatinha, nem Rivotril dá conta, o @Mmgaline por exemplo tá completamente alucinado por aqui postando igual louco (se é que ele pode ficar mais louco do que já é) e até embarcou no conto do Tie Fighter alienígena capturado, parece até que Jesus voltou à Terra.

Olha aí: Tem zilhões de canais postando essa merda... que é apenas o planeta Venus. Até mesmo a reportagem da rede ABC disse que isso era um UFO... mas é Vênus filmado de maneira completamente porca e cheio de distorção cromática por causa do zoom super-exagerado, nada mais!!!

E um governador completamente apavorado, alucinado, porque filmou uma invasão de naves alienígenas que eram... as estelas 3 marias !!!

Como argumentar com este nível de ignorância básica e alucinação auto-induzida? Até que ponto a piração pode chegar?

Ou seja.. não está acontecendo nada fantástico, mas os pilhados e alucinados vão continuar jurando que estamos sendo invadidos, que linguiça é anaconda e que cachorrinho de madame é lobisomem.

Última edição:
TÁ ACONTECENDO

E vem muuuuuuito mais por aí, para desespero dos defensores do "tudo normal" e doentes do sistema!

Users who are viewing this thread

Voltar