• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Um ótimo fone pra quem procura CxB!

tenho um IceMat Siberia que é muitooooo booom. gostei bastante dele, paguei $60, muito bom.

icemat_siberia_grande.jpg


ele tem uma qualidade boa, vem com um extensor de fio ou se vc prefirir pode usar ele de fio pequeno, fio muito forte, vem com um microfone de lapela bem sensível, controlador de volume simples porém bom e veio também o adaptador P2-P10 que pra mim foi útil, pois o console externo da X-Fi tem padrão P10 e não precisei sair atrás de adaptador pra poder usar ele =D

se estiver procurando um bom fone, e bonito, IceMat Siberia.

:wave:
 
tenho um IceMat Siberia que é muitooooo booom. gostei bastante dele, paguei $60, muito bom.

icemat_siberia_grande.jpg


ele tem uma qualidade boa, vem com um extensor de fio ou se vc prefirir pode usar ele de fio pequeno, fio muito forte, vem com um microfone de lapela bem sensível, controlador de volume simples porém bom e veio também o adaptador P2-P10 que pra mim foi útil, pois o console externo da X-Fi tem padrão P10 e não precisei sair atrás de adaptador pra poder usar ele =D

se estiver procurando um bom fone, e bonito, IceMat Siberia.

:wave:
Por esse preço existem opções melhores...
 
Eu tenho este da Edifier, ele é bom, o fio é protegido e não quebra fácil (coisa que já aconteceu com vários outros que tive), tem microfone tipo lapela e custa 27 reais. Recomendo. Dependendo da qualidade da reprodução do som, seja on-board ou placa de som dá pra perceber a diferença entre os dois. O áudio que vem da placa de som é melhor que da placa de som on-board e o fone de ouvido é capaz de reproduzir a diferença na qualidade.

http://www.waz.com.br/caixa_som/edifier_fonedeouvido_2018.php?codprod=86886
 
Por esse preço existem opções melhores...

o siberia é um dos melhores fones que existem amigo! -.-
e saiu muito barato.. ta 300 reais nas lojas no brasil...

-----------


tenho um audio 100, lançamento agora, simplismente humilha! ;]
adorei ele, paguei 190 e ñ me arrependo! ;]
 
o siberia é um dos melhores fones que existem amigo! -.-
e saiu muito barato.. ta 300 reais nas lojas no brasil...

-----------


tenho um audio 100, lançamento agora, simplismente humilha! ;]
adorei ele, paguei 190 e ñ me arrependo! ;]

Barato?? Então compra um pra mim:D

O cara faz um tópico pra ajudar aqueles que querem se divertir sem poder gasta muito e desfrutar de algo bom,ou seja custo benefico bom,,desde qndo sunheiser e etc tem custo benefico bom,são bons e caros e não bons e baratos.
Vamos lá pessoal mostrem produtos semelhantes ao mostrado que seja menos de R$100,00 pila e bom,acaba ajudando muito.
 
Barato?? Então compra um pra mim:D

O cara faz um tópico pra ajudar aqueles que querem se divertir sem poder gasta muito e desfrutar de algo bom,ou seja custo benefico bom,,desde qndo sunheiser e etc tem custo benefico bom,são bons e caros e não bons e baratos.
Vamos lá pessoal mostrem produtos semelhantes ao mostrado que seja menos de R$100,00 pila e bom,acaba ajudando muito.

quiz dizer que saiu barato comparando com outros lugares, mas... menos de 100 pila, tem o phillips HP250, ele tem 6m de fio, eu odiei isso! -.-
foi o unico fone que tive antes do meu atual, paguei R$70, era bom, bem resistente até, o unico ponto negativo é q o som parecia meio baixo! ;x

;*
 
o audio 100 é excelente também, vc até que não pagou caro não ein.
custo benefício tem uns da edifier que é excelente por R$ 50 aproximadamente, nunca testei, mais a edifier não iria fazer coisa ruim
 
Esses citados tem microfone?
 
Da hora o fone, pelo peço ta bom mesmo , comprei um sennheiser HD202 , paguei 110 achei exelente a qualidade de som, sem contar a garantia de 3 anos, só ficou faltando um microfone mesmo...
 
só fico feliz quando fone pra usuarios de informatica começarem a serem feitos com certa qualidade.. pelamor.. tem fone que custa 300 pila e nao tem nem metade da qualidade de um HDJ-1000 da pioneer ou RP-DH 1200 da Techniks..
meu sonho por sinal :D
 
o siberia é um dos melhores fones que existem amigo! -.-
e saiu muito barato.. ta 300 reais nas lojas no brasil...

-----------


tenho um audio 100, lançamento agora, simplismente humilha! ;]
adorei ele, paguei 190 e ñ me arrependo! ;]
Um dos melhores fones que existem? uhauhauhhau

Não que o fone seja ruim, mas não passa de um produtinho criado pela indústria pseudo-profissional de gamers, com muito marketing em cima (e que aparentemente funciona!)

Comprar coisa lá fora é outra história, aí muita coisa vale a pena...
 
Fone CxB pra mim só os da Edifier...
ISSO ! :yes:
muito melhor que esses da clone (já tive 2) , agora renho um edifier modelo CD-6611MV, que se bobear é até mais barato que os 'clones' , além de ser muito mais leve :wave:
000065937.jpg



Fone bom é fone que tampa toda a orelha...

(quero um que tampe toda a orelha e que tenha microfone) ... e que seja na pior das hipoteses 60 reais.

e ai ?
Por curiosidade, você escuta pela orelha toda ou apenas pelo ouvido ? :lol:
à não ser que você vá usar o fone numa mesa de DJ em frente à uma galera gritando , Fora isso não há necessidade de se 'abafar' o som ambiente com esses 'tapa orelhas' pesados ...
 
ISSO ! :yes:
muito melhor que esses da clone (já tive 2) , agora renho um edifier modelo CD-6611MV, que se bobear é até mais barato que os 'clones' , além de ser muito mais leve :wave:
000065937.jpg




Por curiosidade, você escuta pela orelha toda ou apenas pelo ouvido ? :lol:
à não ser que você vá usar o fone numa mesa de DJ em frente à uma galera gritando , Fora isso não há necessidade de se 'abafar' o som ambiente com esses 'tapa orelhas' pesados ...

Esse foneda Edifier da foto é bom mas o que incomoda nele é que pra quem é orelhudo como eu :rolleyes: depois de algumas horas de jogo vc não suporta mais aquele fone apertando sua orelha :ranting3: . Por isso gostei muito desse fone da Clone, pois a espuma dele pega a orelha por fora, ou seja, além de isolar bem o barulho externo (cuidado para não perderem ligações enquanto jogam :fun: ) ainda não fica apertando as orelhas. :music:
 
realmente o cara q comprou o Icemat por esse preço pagou bem! ;D
 
Hmmmmm ta dificil escolher,todos tem uma coisa boa que o outro não tem ai fica dificil escolher mesmo,,qndo o fone e bom não tem mic e é caro,qndo tem mic o fone nao e bom e o fio e ruim,e assim vai,,fora qndo o tamanho incomada as zorebas ou aperta demais,
O jeito é adapta um mesmo,compra um fone bom e fazer um mic igual do silvio santos pra joga rsssssssss.
 
ISSO ! :yes:
muito melhor que esses da clone (já tive 2) , agora renho um edifier modelo CD-6611MV, que se bobear é até mais barato que os 'clones' , além de ser muito mais leve :wave:
000065937.jpg




Por curiosidade, você escuta pela orelha toda ou apenas pelo ouvido ? :lol:
à não ser que você vá usar o fone numa mesa de DJ em frente à uma galera gritando , Fora isso não há necessidade de se 'abafar' o som ambiente com esses 'tapa orelhas' pesados ...
Cara eu tenho um desses aí q é da CLONE, pelo menos o desenho é o mesmo, só difere por ter um mic do lado esquerdo.Será q a clone não comprou da Edifier e só colocou a marca?Eles são donos de fazer isso.

Abraço
 
quero um que tampe toda a orelha pra que não incomode minha orelha, uai !

o edifier 6611 e 6631 ficam em cima da orelha né ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo