• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Uncharted 2 BETA KEYS, AGORA!!

Via US não da só, via conta BR ou EU mesmo...
 
Será que vai ter mais keys? Cheguei em casa de madrugada ja tinha acabado... :fun:
 
PUTZ perdi hahah q raiva....

Bem q o pessoal qdo enjoasse nao quizesse mais jogar.. podia compartilha hahahha
 
Também perdi :(

Já é o segundo que fazem nessa de ter que pegar código, por que esse povo não libera um demo normal de uma vez que todo mundo possa baixar? Falta menos de um mês pro lançamento.

pq daí quem joga se sente mais especial =x
 
Refiz o download e agora tudo certo, que jogo é esse, acho que Mordern Warfare 2 e esse no multiplayer vai umas 500 horas de jogo!

po cara...vo refaze o download então...pq aqui tbm ele não deixa eu jogar na minha conta normal...só deixa eu joga na conta européia.
 
Porra, compartilhei com um colega meu agora num consigo mais jogar... PQP!!!!
 
eu to jogando na minha conta US. baxei e isntalei na EU, mas to jogando com a US :p

2
aeuhaehaeuhae

Vinicius
fala depois ce vc conseguiu blz

VAMO JOGA ESSE BETA
Ta mto fodaaa!!
vejam minhas SS no topico de SS
tem uma mini historinha em foto do beta
eu matei um cara, so q ele jogou uma granada no exato momento que ele morreu
o resto ta la no topico de ss
 
Essa Beta vai estar aberta ao público no dia 29. Então só um pouco de paciência, galera!

FUI!
 
eu to jogando na minha conta US. baxei e isntalei na EU, mas to jogando com a US :p

onde fica isso?

Account Management* > Redeem Codes* :confused::confused::confused:

vai la em network e log in
coloca seu usuario e senha (entre na sua conta da PSN)
a conta TEM de ser europeia
caso contrario eh so criar uma nova conta (para criar uma nova conta crie um novo usuario)
apos entrar na sua conta vai ter a opção account management no mesmo lugar onde voce logou on
ai eh so entrar nessa opçao e vai ter redeem codes
 
Não alimente minhas lombrigas com falsas esperanças, hein! Isso aê ta confirmado onde? :cry:

No Blog Oficial do PS... Link no final... Vou quotar aqui a parte que fala isso que falei ai em cima:

"Don’t forget that just because we release on October 13, 2009, doesn’t mean you can’t get some hands on time with UNCHARTED 2 before we launch – our Multiplayer Demo will be available to everyone via PlayStation Network on September 29 or, if you pre-order a copy at GameStop now, you can jump in today!"

Blog Playstation

FUI!
 
Compro key do uncharted !

ninguem gostaria de me doar ou vender uma? to louco pra ver esse jogo.;..
 
Compro Key do Uncharted

ngn que conseguiu um code já não usou...
e é dificil conseguir 1, imagina 2!
Sempre tem uns doidos que conseguem...mas a esperança não morre..rs
 
To indo jogaa,


lalalalalalalala


:fun:


euaheuaheauehuaeaeuheauheuae
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo