[PS4] Uncharted 4: A Thief's End - [ TÓPICO OFICIAL ]

B2W enrola mesmo. Logística deles é bem estranha (ok, loja grande, mas loja grande traz grandes responsabilidades).
 
B2W enrola mesmo. Logística deles é bem estranha (ok, loja grande, mas loja grande traz grandes responsabilidades).

Depois deles demorarem quase 2 SEMANAS pra enviar meu PS4 eu não duvido de mais nada lol
 
B2W enrola mesmo. Logística deles é bem estranha (ok, loja grande, mas loja grande traz grandes responsabilidades).
Depois deles demorarem quase 2 SEMANAS pra enviar meu PS4 eu não duvido de mais nada lol
É de lua na verdade.
Vezes que comprei e recebi no dia seguinte, outras que demorou uma semana.

Mas nunca arrisquei pré-venda, então não sei.
 
Que jogo meus amigos...
:banderas:

H0dxwhK.gif
 
Para quem for de SP; Parece que estão colocando uns 10 PS4 com Uncharted no Conjunto Nacional.
Na hora do almoço vi o pessoal montando as TVs com o suporte de console...vai ficar animal.

Trabalho no conjunto nacional e também vi alguma movimentação estranha lá, na hora do almoço vou passar lá pra dar uma olhada e quem sabe já levo o jogo :joia:
 
Uncharted 4 devidamente zerado. Jogaço... 10/10. (Tempo: 15:03:20)
KCiIPlE.jpg
 
Joguei um pouco do prologo. Impressionante a atenção ao detalhe. :banderas:
 
Me adiciona @Shyn

Mushra - Mushra_NL
 
Análise Tecnológica: Uncharted 4: O Fim de um Ladrão
A grande amostra tecnológica pela qual esperamos.
http://www.eurogamer.pt/articles/digitalfoundry-2016-uncharted-4-thiefs-end-analise-tecnologica

Aff... Esses portugas. Cortaram as partes mais importantes do texto original...

The months prior to the launch of PlayStation 4 were filled with both excitement and rampant speculation - the likes of the now-cancelled Star Wars 1313 and Ubisoft's Watch Dogs hinted at what was to come, but the reality didn't quite live up to the promise. However, with the release of Uncharted 4: A Thief's End, we finally have a game that meets and exceeds our most optimistic pre-launch expectations. We've seen a number of current-gen consoles games delivering some remarkable visual achievements, but Naughty Dog has truly pushed on to the next level.

Simply put, Uncharted 4 is the technical powerhouse we've been waiting for. That fleeting sensation of being truly wowed by what's on-screen doesn't come quite as often as we like, but it's a feeling that never left us with this title - even as the final credits rolled. The set-pieces are more impressive, the maps larger, the characters and environments more detailed and the gameplay mechanics are richer than ever before. This is the real deal.

http://www.eurogamer.net/articles/digitalfoundry-2016-uncharted-4-thiefs-end-tech-analysis

Descreve a sensação que tive quando saiu o fake gameplay de WD e o cancelado SW 1313... Somente agora com U4 chegamos nesse nível em toda sua plenitude.
 
Depois deles demorarem quase 2 SEMANAS pra enviar meu PS4 eu não duvido de mais nada lol
Meu ps4 está como preparado pra envio desde sexta feira. :ohgod:
 
Kabum acabou de enviar o meu :full:. Espero que chegue pelo menos até sexta pra poder jogar esse fim de semana.
 
@Shyn Poe meu id ae tb jovem, ASLAN_BR
 
Já está dando pra jogar o MP??
Quem está jogando, está bom?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo