• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Unreal Engine 3 e a memória RAM

Rpasini1

know-it-all Member
Registrado
Tim Sweeney, co-fundador da Epic, a empresa responsável pelo desenvolvimento da engine 3D Unreal Engine 3, acabou de informar alguns detalhes numa entrevista publicada no site Beyond 3D.

A Engine deverá usar parte da tecnologia de 64bits. Tim Sweeney, foi categórico em afirmar que esta nova engine não rodaria muito bem numa plataforma de 32bits porque "A atual plataforma Windows de 32-bits pode, obedientemente, acessar apenas 2GB de RAM conforme o processo. O jogo UT2003, que foi lançado em 2002, instalou mais do que 2GB de dados do jogo, apesar de que nesse tempo nunca foi necessário carregar a memória de uma só vez. Nós acreditamos que os jogos em 2005-2006 apresentarão em um único nível do jogo ou em uma cena visível mais de 2GB de RAM".Ora, só um sistema de 64bits permite exceder este limite!

Sweeney afirmou a um mês atrás que o Unreal Engine necessitaria de apenas 1GB de RAM para funcionar plenamente. Não comecem a olhar os seus módulos de memória de um jeito diferente... ainda da tempo de economizar uma grana, pois os jogos baseados no Unreal Engine 3 só deverão sair em 2006.

Artigo publicado originalmente no site www.vtr-hardware.com em 21 de Junho de 2004, por BRUNO e traduzido pela Equipe de Tradução SKuLL_DeviLL .

Para maiores referências consulte os links:
VTR-HARDWARE


fonte: forumpcs
 
Quem é doido !!!!!!!!!!!

2GB de RAM em uma unica cena !!!!!!

Entao em 2008 perderemos a distinção em imagem filmada, e imagem renderizada

Directx 11, provavelmente :)
 
Isso tá me cheirando a enigme um pouco "mal feita"
 
So uma correção... o Sistema Windows 2000/XP acessam 64GB de memoria... mesmo sendo 32Bits e os processadores de 32Bits endereçam apenas 4GB de memoria... com 64Bits o acesso subiria para Terabytes...
 
MEU DEUS DO CEU:eek: !!! To vendo q vo poder acessar essa engine atraves de screenshots! :lol:
 
Alvinho_O disse:
MEU DEUS DO CEU:eek: !!! To vendo q vo poder acessar essa engine atraves de screenshots! :lol:
Hehehehe ... mas nem pensem ainda em cenas renderizadas em tempo real com qualidade de cg antes .. eu xuto de 2015 .. pq hj em dia vc pode reparar que até os efeitos do filme senhor dos aneis 3 .. homem aranha 2 .. etc td coisa top feito por estações gráficas milhonarias ainda nao sao perfeitas eu por exemplo claramente com meu olho humano sei qndo é real e cg :D .. ta que doom 3 e hl 2 sao muito boms e unreal 3 ainda + .. soh que cg mesmo pode esquecer .. pq o final fantasy o filme que é de 2001 é ainda milhoes de vzs superior a qualquer jogo lançado .. :)
Somente daqui uns 10 anos com um processador de 128 bits a uns 12 ghz :D
6 gb de Dual Ultra Master DDr IV Pro Hyper Light Speed a 4 ghz :D
Nvidia Ultra Mega 12800 Ultra 4 Gb de DDR XII a 10 Ghz com core a 8 Ghz ou ATi X 2400 Pro Mega XT Platinum Gold com 4 Gb DDR XII a 10 Ghz com core a 8 Ghz tbm :D
Hd de 2 Tb 36000 Rpm com 128 Mb de Buffer
HAUahuahuUUHAuhauhAUHuhauhaUHAUH
 
acho q é só propaganda da empresa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo