Unrecord - Ultrarealismo!!!!!!!!!!!

A questão não é nem o gráfico pra mim, mas a qualidade e realismo das animações e fluidez, inclusive dos inimigos morrendo. Será que tem como sair um jogo nesse nivel mesmo?
 
Tem filtros que ajudam mto a dar um ar mais realista na parada. Não duvido que consigam algo parecido




é o que to tentando dizer, galera tá impressionada mas é o jogo de cameras + shader + iluminação que tá causando esse efeito de realismo, nas cenas mais escuras parece um jogo comum.
O que é impressionante pra mim de fato são as animações, muito naturais.
 
é o que to tentando dizer, galera tá impressionada mas é o jogo de cameras + shader + iluminação que tá causando esse efeito de realismo, nas cenas mais escuras parece um jogo comum.
O que é impressionante pra mim de fato são as animações, muito naturais.
Exato e bato palmas se essa movimentação foi realmente algo controlado pelo jogador e não scriptado. Sempre que vejo algum jogo mto bonito ele peca justamente na gameplay onde o boneco parece um cotoco de tão duro que é, fora pular de lugares altos e não se machucar, só ter um tipo de movimentação etc.
 
Os assets devem ser todos nanite da UE5 e quase certeza que estão usando Lumen. Vai por mim, será um jogo acessível em termos de hardware.
 
EU quando bati o olho vi um vídeo da vida real , porém em algum momentos passei a acreditar ser um jogo mesmo mas agora não sei mais o que vi rsrsrsrs.
O que sei é que sendo um game esta bem com cara de RV.
 
Chegamos ao fotorrealismo. Eu não tava acreditando que isso não fosse filmado nem por um segundo antes do vídeo do dev provando. Tirando os inimigos, ficou perfeito, vcs botando defeito aí são uns chatões.

Não sei qual é o custo de performance da tecnologia envolvida, mas duvido que hardware atual entregue isso nem em full hd. Esse jogo, se for lançado, não vai ser lançado nesse estado, pq ninguém vai conseguir rodar. Mas só de saber que isso é possível, já impressiona.
 
Chegamos ao fotorrealismo. Eu não tava acreditando que isso não fosse filmado nem por um segundo antes do vídeo do dev provando. Tirando os inimigos, ficou perfeito, vcs botando defeito aí são uns chatões.

Não sei qual é o custo de performance da tecnologia envolvida, mas duvido que hardware atual entregue isso nem em full hd. Esse jogo, se for lançado, não vai ser lançado nesse estado, pq ninguém vai conseguir rodar. Mas só de saber que isso é possível, já impressiona.
Vc não sabe o poder do Nanite na ue5. É tipo uma bruxaria. Eu trabalho com UE5 pra fazer archviz, e te digo que é foda, com Nanite a performance de fps não cai.

Dá uma olhada.
 
Tem alguns "macetes" que o desenvolvedor uso aí.
O jogo ta emulando uma bodycam de policial, ou seja, aplica-se filtros, para deixar como uma qualidade de imagem "ruim", não é como uma emulação da visão humana, o que é bastante diferente, emulando uma câmera ruim, a gente aceita mais facilmente que aquilo é próximo do real, porém se emulasse a visão humana, iria dar uma estranheza, veríamos melhor os detalhes.
A qualidade do vídeo de divulgação é muito ruim, nada de vídeo 4K com bitrate descente, é uma qualidade sofrível, cheio de artefatos de compressão, maquiando os defeitos dos gráficos, técnica amplamente utilizada para criar vídeos em CGI emulando coisas fakes, como UFOs, aviões fazendo acrobacias impensáveis e etc.
O cenário parece bastante ser um mapping 3D.
De qualquer forma, ficou bem legal.
Mas esperem sair um vídeo com uma qualidade boa, vai dar pra ver bem nítido que é um game.
 
eu nao acredito que seja real

100% das vezes onde existe o movimento da arma, principalmente antes dos tiros, ela não esta alinhada ao movimento da cabeça/visao. ela sempre vai antes, como se fossem "dois mouses" controlando o personagem. um para a mira, outro para a visao. nem nos controles dual sense de VG existe essa "realidade fluida" como mostraram nesse video

nos fps, a mira e visão estão alinhados em um único eixo. em filmes feitos em POV, isso é lindo. mas em um jogo, não cola

pra mim foi um video editado e com filtros para parecer game

me julguem
Headtracking
 
Sempre que vejo esses traillers me lembro desse daqui e que o PS3 seria o console dos graficos "reais" heheheh
 
Então, um comediante uma vez falou o seguinte:
Imagina que tu vê um Helicóptero em cima de uma árvore, ai você faz uma critica, fala que isso tá errado.
Logo em seguida chega um cara e fala: E por acaso tu é piloto pra saber?

Entende o absurdo do teu argumento?
Ahazou
 
O gráfico é lindo, mas não adianta nada se a mecânica for um lixo.
Me parece bem enjoativo passar várias horas jogando com essa câmera pulando de um lado para o outro, simulando o movimento do personagem, sem falar que não existe HUD nenhum. O controle da mira deve ser um inferno.
Me parece mais um jogo VR do que um jogo para ser jogado com teclado e mouse.
 
O gráfico é lindo, mas não adianta nada se a mecânica for um lixo.
Me parece bem enjoativo passar várias horas jogando com essa câmera pulando de um lado para o outro, simulando o movimento do personagem, sem falar que não existe HUD nenhum. O controle da mira deve ser um inferno.
Me parece mais um jogo VR do que um jogo para ser jogado com teclado e mouse.
Pô cara, mas não adianta você ver um jogo desse nessa perspectiva, a ideia e começar a mostrar o poder gráfico que conseguimos com a ue5, a partir disso os jogos que agradam seu perfil vão aparecendo, esse game se for real é para elevar o patamar e mostrar oque conseguiremos no futuro..

Claro que por ser um jogo a ideia é a diversão, mas esse game virá nessa pegada realista.
 
Iluminação foda e uso de um novo sistema de trepidação de camera do UE5 para simular realidade.
 
Então, um comediante uma vez falou o seguinte:
Imagina que tu vê um Helicóptero em cima de uma árvore, ai você faz uma critica, fala que isso tá errado.
Logo em seguida chega um cara e fala: E por acaso tu é piloto pra saber?

Entende o absurdo do teu argumento?
Não tem comparação, mas seguindo sua "expertise" vamos lá.

Se por acaso eu visse esse mesmo heli na árvore e dissesse que não é nada demais ele estar ali e que era apenas fazer isso ou aquilo que muitos já fizeram e pronto, ai sim seu argumento seria válido.

É fácil falar que não é nada demais , agora vá lá fazer.

Deu para notar a diferença?
 
Não tem comparação, mas seguindo sua "expertise" vamos lá.

Se por acaso eu visse esse mesmo heli na árvore e dissesse que não é nada demais ele estar ali e que era apenas fazer isso ou aquilo que muitos já fizeram e pronto, ai sim seu argumento seria válido.

É fácil falar que não é nada demais , agora vá lá fazer.

Deu para notar a diferença?
Meu amigo, eu achei que estava sendo bem claro, mas eu te ajudo:

1. Você não precisa ser Chef de Cozinha para pode opiniar sobre comida. Você não precisa ser um diretor de filme para opiniar sobre um filme.
Esse argumento acho que é mais velho do que o próprio Adrenaline. É tão parecido com aquele outro horroroso: "faz melhor".

2. O criador do jogo, sequer falou que o jogo tem gráficos ultra realistas. Por isso que estamos aqui dando nossas opiniões falando que, não, tem jogos com gráficos melhores. Aqui está o exemplo X ou Y que possuem técnicas de iluminação MELHORES que a do Lumen.

3. Você não está falando com pessoas que que jogam jogos casualmente, que dá uma olhada ou outra em notícias de games. Estamos na sessão PC do Adrenaline amigo. Aqui postamos screenshots para comparar quem tem o pixel com mais reflexo. Qual pau tá mais cromado no Cyberpunk. Se tá confundindo o público aqui com de outro lugar.

E provavél que os índividuos: @Virtuality, @Alberth-OC e @kamalh sequer saem de casa. Estão provavelmente assim como eu, a mais de anos sem ver o sol. Então pode esperar críticas a qualquer sensacionalismo aqui.

Mas enfim, recomendo uma leitura forte no "apelo a autoridade".
 
Última edição:
Meu amigo, eu achei que estava sendo bem claro, mas eu te ajudo:

1. Você não precisa ser Chef de Cozinha para pode opiniar sobre comida. Você não precisa ser um diretor de filme para opiniar sobre um filme.
Esse argumento acho que é mais velho do que o próprio Adrenaline. É tão parecido com aquele outro horroroso: "faz melhor".

2. O criador do jogo, sequer falou que o jogo tem gráficos ultra realistas. Por isso que estamos aqui dando nossas opiniões falando que, não, tem jogos com gráficos melhores. Aqui está o exemplo X ou Y que possuem técnicas de iluminação MELHORES que a do Lumen.

3. Você não está falando com pessoas que que jogam jogos casualmente, que dá uma olhada ou outra em notícias de games. Estamos na sessão PC do Adrenaline amigo. Aqui postamos screenshots para comparar quem tem o pixel com mais reflexo. Qual pau tá mais cromado no Cyberpunk. Se tá confundindo o público aqui com de outro lugar.

E provavél que os índividuos: @Virtuality, @Alberth-OC e @kamalh sequer saem de casa. Estão provavelmente assim como eu, a mais de anos sem ver o sol. Então pode esperar críticas a qualquer sensacionalismo aqui.

Mas enfim, recomendo uma leitura forte no "apelo a autoridade".
nossa que lapada
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo