Tem filtros que ajudam mto a dar um ar mais realista na parada. Não duvido que consigam algo parecido
Exato e bato palmas se essa movimentação foi realmente algo controlado pelo jogador e não scriptado. Sempre que vejo algum jogo mto bonito ele peca justamente na gameplay onde o boneco parece um cotoco de tão duro que é, fora pular de lugares altos e não se machucar, só ter um tipo de movimentação etc.é o que to tentando dizer, galera tá impressionada mas é o jogo de cameras + shader + iluminação que tá causando esse efeito de realismo, nas cenas mais escuras parece um jogo comum.
O que é impressionante pra mim de fato são as animações, muito naturais.
EU quando bati o olho vi um vídeo da vida real , porém em algum momentos passei a acreditar ser um jogo mesmo mas agora não sei mais o que vi rsrsrsrs.
O que sei é que sendo um game esta bem com cara de RV.
Vc não sabe o poder do Nanite na ue5. É tipo uma bruxaria. Eu trabalho com UE5 pra fazer archviz, e te digo que é foda, com Nanite a performance de fps não cai.Chegamos ao fotorrealismo. Eu não tava acreditando que isso não fosse filmado nem por um segundo antes do vídeo do dev provando. Tirando os inimigos, ficou perfeito, vcs botando defeito aí são uns chatões.
Não sei qual é o custo de performance da tecnologia envolvida, mas duvido que hardware atual entregue isso nem em full hd. Esse jogo, se for lançado, não vai ser lançado nesse estado, pq ninguém vai conseguir rodar. Mas só de saber que isso é possível, já impressiona.
Headtrackingeu nao acredito que seja real
100% das vezes onde existe o movimento da arma, principalmente antes dos tiros, ela não esta alinhada ao movimento da cabeça/visao. ela sempre vai antes, como se fossem "dois mouses" controlando o personagem. um para a mira, outro para a visao. nem nos controles dual sense de VG existe essa "realidade fluida" como mostraram nesse video
nos fps, a mira e visão estão alinhados em um único eixo. em filmes feitos em POV, isso é lindo. mas em um jogo, não cola
pra mim foi um video editado e com filtros para parecer game
me julguem
Então, um comediante uma vez falou o seguinte:Quantos especialistas no fórum, queria saber quais jogos criaram
AhazouEntão, um comediante uma vez falou o seguinte:
Imagina que tu vê um Helicóptero em cima de uma árvore, ai você faz uma critica, fala que isso tá errado.
Logo em seguida chega um cara e fala: E por acaso tu é piloto pra saber?
Entende o absurdo do teu argumento?
Pô cara, mas não adianta você ver um jogo desse nessa perspectiva, a ideia e começar a mostrar o poder gráfico que conseguimos com a ue5, a partir disso os jogos que agradam seu perfil vão aparecendo, esse game se for real é para elevar o patamar e mostrar oque conseguiremos no futuro..O gráfico é lindo, mas não adianta nada se a mecânica for um lixo.
Me parece bem enjoativo passar várias horas jogando com essa câmera pulando de um lado para o outro, simulando o movimento do personagem, sem falar que não existe HUD nenhum. O controle da mira deve ser um inferno.
Me parece mais um jogo VR do que um jogo para ser jogado com teclado e mouse.
Não tem comparação, mas seguindo sua "expertise" vamos lá.Então, um comediante uma vez falou o seguinte:
Imagina que tu vê um Helicóptero em cima de uma árvore, ai você faz uma critica, fala que isso tá errado.
Logo em seguida chega um cara e fala: E por acaso tu é piloto pra saber?
Entende o absurdo do teu argumento?
Meu amigo, eu achei que estava sendo bem claro, mas eu te ajudo:Não tem comparação, mas seguindo sua "expertise" vamos lá.
Se por acaso eu visse esse mesmo heli na árvore e dissesse que não é nada demais ele estar ali e que era apenas fazer isso ou aquilo que muitos já fizeram e pronto, ai sim seu argumento seria válido.
É fácil falar que não é nada demais , agora vá lá fazer.
Deu para notar a diferença?
nossa que lapadaMeu amigo, eu achei que estava sendo bem claro, mas eu te ajudo:
1. Você não precisa ser Chef de Cozinha para pode opiniar sobre comida. Você não precisa ser um diretor de filme para opiniar sobre um filme.
Esse argumento acho que é mais velho do que o próprio Adrenaline. É tão parecido com aquele outro horroroso: "faz melhor".
2. O criador do jogo, sequer falou que o jogo tem gráficos ultra realistas. Por isso que estamos aqui dando nossas opiniões falando que, não, tem jogos com gráficos melhores. Aqui está o exemplo X ou Y que possuem técnicas de iluminação MELHORES que a do Lumen.
3. Você não está falando com pessoas que que jogam jogos casualmente, que dá uma olhada ou outra em notícias de games. Estamos na sessão PC do Adrenaline amigo. Aqui postamos screenshots para comparar quem tem o pixel com mais reflexo. Qual pau tá mais cromado no Cyberpunk. Se tá confundindo o público aqui com de outro lugar.
E provavél que os índividuos: @Virtuality, @Alberth-OC e @kamalh sequer saem de casa. Estão provavelmente assim como eu, a mais de anos sem ver o sol. Então pode esperar críticas a qualquer sensacionalismo aqui.
Mas enfim, recomendo uma leitura forte no "apelo a autoridade".
Apelo à autoridade - Falácia - Argumentum ad Verecundiam - Filosofia
Texto sobre a falácia do apelo à autoridade (Argumentum ad Verecundiam), quais os problemas com o argumento da autoridade em uma discussão, exemplos, etc.www.infoescola.com
Acabei de sair de casa há 3 dias por conta de viagem a trabalho. Logo, consegui tomar um pouco de vitamina D em Porto Alegre.E provavél que os índividuos: @Virtuality, @Alberth-OC e @kamalh sequer saem de casa. Estão provavelmente assim como eu, a mais de anos sem ver o sol. Então pode esperar críticas a qualquer sensacionalismo aqui.