• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Upgrade 750 reais (processador + placa-mãe)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

broken7

Driver Maniac
Registrado
fala galera estou precisando de uma luz

quero comprar essas duas peças gastando no maximo 750 reais
ps : ainda não tenho memorias
pode ser fx ou intel o uso seria para jogos e não pretendo fazer overclock pois nao tenho experiencia .

bom é isso vlw
 
Última edição:
Se não irá fazer over, não há porque adquirir uma mobo Z77.

No seu caso, com certeza o melhor casamento seria de um IB com uma B75, como por exemplo:

i5 3450
ASRock B75M

Total - 740

Além de um ótimo processador, vc ainda conta com as tecnologias mais recentes, como USB 3.0, Sata 3, PCI-E 3.0 e suporte a memórias de 1600.
 
o fx 6100 é muito pior que esse i5 ?
 
Última edição:
entendi ...

essa placa mae Placa Mãe Msi H61m-p21 - Intel I3, I5 E I7 Lga1155 Ssa Bahia - R$ 159,90 no MercadoLivre fica legal nesse i5 ? por que ai eu ja pegaria as memorias tbm

ate agora estou mais inclinado a pegar esse combo do amigo ai de cima da balao da informatica
Esse kit do Balão que te passei seria o ideal, já que conta com as tecnologias mais recentes.
Mas se quer economizar na placa mãe para pegar as memórias já, não há problemas, vc só não contará com o USB 3.0, Sata 3 e suporte as memórias de 1600, das quais seu processador também suportará nativamente.
 
Esse kit do Balão que te passei seria o ideal, já que conta com as tecnologias mais recentes.
Mas se quer economizar na placa mãe para pegar as memórias já, não há problemas, vc só não contará com o USB 3.0, Sata 3 e suporte as memórias de 1600, das quais seu processador também suportará nativamente.

reparei que essa placa mae tem 2 slots pci ... o que é outra coisa que não irei usar . tem outra placa mae tao boa quando essa com 1 slot pci express somente ?

i5 2500 nao é uma boa ? ja que não vou fazer overclock
 
Última edição:
Seria melhor ficar com um i5 3450 mesmo e uma B75M ou Asrock Pro3.
Sobre memórias, aumente 65 reais do orçamento e pega 4gb 1333mhz Kingston por enquanto.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo