Upgrade PC 1,5k

Luhketa

Hungry Member
Registrado
Fala galera beleza? Então, eu vou viajar para os EUA e tenho 1,5k disponíveis para um upgrade, gostaria de receber algumas sugestões, lembrando que estou me baseando nos preços da Amazon e posso vender partes atuais do meu PC antes de viajar para maiores upgrades.
 
1,5k de dólares ou reais?

Em todo caso eu pegaria pelo menos um SSD de 250GB ou mais, e quem sabe mais um kit de memórias pra totalizar 16GB.

Se esse valor for em dólares acho que dá até pra trocar o processador e placa mãe...:haha:
 
1,5k de dólares ou reais?

Em todo caso eu pegaria pelo menos um SSD de 250GB ou mais, e quem sabe mais um kit de memórias pra totalizar 16GB.

Se esse valor for em dólares acho que dá até pra trocar o processador e placa mãe...:haha:
1,5k dólares.
 
1,5k dólares.
Com 1500 dólares você consegue comprar um computador completo X99(com periféricos mas sem monitor.), mas levando em conta esse computador da sua assinatura se for para jogos não vale a pena trocar por um X99. Os melhores upgrades são um SSD, 8gb de memoria e talvez um fone e um monitor, mas depende do que você quer.
 
Cara não tem muito oque mudar nesta Config, mas se quiser dar um upgrade mesmo:

Troque;
Processador: Intel Core i7-4790k 4.00GHz @4.40GHz
Placa Mãe: ASRock Z97 Extreme 4
Placa de Vídeo: GigaByte GTX 970 G1 Gaming 4GB GDDR5 256-Bit
Fonte: EVGA SuperNova G2 850W 80 Plus Gold PFC-Ativo 100% Full Modular

Adicione;
SSD: Samsung 840 Evo 250GB
RAM: 2x4GB DDR3 1600MHz(Mesmo Modelo)

Opcional:
Gabinete
Water Cooler
Periféricos da Razer.
Monitor.

Quando chegar no brasil, venda as peças antigas.
Sei que vai ter pessoas falando mal dessa configuração falando que é desnecessário e talz, mas ele disse que quer fazer um upgrade, pra min isto é um upgrade bem grande, abaixo um vídeo de uma GTX 970 derrotando uma R9 290X.

[video=youtube;v8FegvUMvQs]https://www.youtube.com/watch?v=v8FegvUMvQs[/video]

Outra observação é que se sua RAM for aquelas simples sem dissipadores, troque elas por Corsair Vengeance Pro 16GB(2x8GB) DDR3 1600MHz
Em breve quando necessário, poderá comprar outra GTX 970 e fazer um 2-Way SLI.
 
Última edição:
@TheFalleNCS
me fala onde que 970 derrota a 290X nesse vídeo que você posto? to achando que tu foi lá e abriu qualquer vídeo sem olhar, de modo geral a placas tem o mesmo desempenho, uma hora uma ganha a outra perde e vice versa.

@
Luhketa

cara acho que deveria segurar e esperar algo novo, mais se for do seus enterre-se, CPU, MOBO, RAM,PERIFÉRICOS. X99 mesmo sendo muito, é uma boa pedida já que ta indo pra fora do pais trazer. Sobre a vga ainda acho que 290x tem poder pra aguenta mais um tempo sem precisar dar up,qualquer coisa trás outra monta um cross coloca na água com wc custom ou support wc e monitor 4k.

 
Na realidade, vc só precisa mesmo de um SSD. E aproveita para pegar mais 8Gb de RAM só para garantir.

Essa R9 290X ainda dá conta por muito tempo.



(Não entendi o cara postando um vídeo de uma placa "derrotando" outra se na maior parte do tempo ambas ficam com uma diferença de 5 a 10% apenas, e muitas vezes vantagem fica com a R9... O cara certamente sequer assistiu o vídeo antes de postar :haha: )
 
Na realidade, vc só precisa mesmo de um SSD. E aproveita para pegar mais 8Gb de RAM só para garantir.

Essa R9 290X ainda dá conta por muito tempo.





(Não entendi o cara postando um vídeo de uma placa "derrotando" outra se na maior parte do tempo ambas ficam com uma diferença de 5 a 10% apenas, e muitas vezes vantagem fica com a R9... O cara certamente sequer assistiu o vídeo antes de postar :haha: )

estou esperando a resposta do nosso colega....
 
Trocaria apenas o combo e adicionaria mais RAM ou um SSD, quanto a VGA fique com a R9 290X até a AMD lançar algo (forçando a NVadia abaixar os preços).

Ao nosso colega acima, não acho sensato sair de uma R9 290X para uma GTX 970, a diferença entre ambas é muito pouco e em muitos casos a R9 290X supera a GTX970 (principalmente em resoluções altas).
 
1,5k dólares.

sério parceiro, acho que deveria investir em um monitor TOP! fodidão das galáxias.
Pq o resto TUDO por aqui entra em promoção, mas se tratando em monitor, os preços são do car4lho, totalmente inviáveis por aqui...
 
sério parceiro, acho que deveria investir em um monitor TOP! fodidão das galáxias.
Pq o resto TUDO por aqui entra em promoção, mas se tratando em monitor, os preços são do car4lho, totalmente inviáveis por aqui...

Boa ideia. O que tem de modelo 1440p AHVA/IPS de 25" na faixa de $350 não é brincadeira.
 
Amigo você tem um belo pc, não tem pq fazer upgrade, exceto comprar um SSD de uns 240~256GB e um monitor novo caso deseje. De resto, está ótimo de hardware.
 
Venderia CPU+Mobo ~R$ 750,00 ~$ 230,00

i5-4690k $ 230
GA-Z97MX-Gaming 5 $ 130
Faria isso para deixar o sistema atualizado, já que gastaria somente com placa-mãe.

Samsung 850 Evo 500GB $ 180 (250GB $100)

VGA vai depender de quando tu for! Já que semana que vem AMD está apresentando a série R9 300 e nvidia 980 Ti.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo