• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[UPLAY] The divison 2 - 48 reais(GOLD), 55 reais(ULTIMATE)

ppHp_

_
Registrado
Galera, tá rolando semana grátis de the division 2 e além disso uma promoção bem grande do mesmo.
As versões do jogo estão em promoção e se ativar o código de 20% utilizando uplay points na versão do jogo obtém preços mais baratos ainda.
Versão padrão = 44 reais.
Versão Gold = 48 reais.
Versão ultimate = 55 reais.
Lembrando, esse preço final é utilizando os 20% do seus pontos. De toda forma, acho um bom preço visto que o jogo foi lançado há 7 meses.
 
Valeu! Mas faltou o link e esse código aí. Ou o código é opção na hora da compra?
Opa, verdade.
Link : https://store.ubi.com/ofertas/search?cgid=tctd2-sale&lang=pt_BR

Sobre o código, vc tem que logar e entrar nesse link aqui ( Ou fazer isso pela uplay que ele te redireciona). Vc pode trocar 100 uplay points por um cupom de 20% de desconto, que é o cupom que irá colocar antes de efetuar o pedido do jogo.
Link para obter cupom de desconto : https://club.ubisoft.com/en-US/shop-discount
 
Eu tenhoa versão padrão, compensa comprar o pass?
 
É pra pc ou videogame?
 
Ganhei o The division 2 E o RE 2 Remake por ter comprado uma RX 580 no início do ano, não joguei mais que duas horas. Não é o estilo de jogo que me agrada. Mas o The division 2 melhorou muito em relação ao primeiro jogo (embora eu achasse o primeiro da série muito mais imersivo) o "time to kill" dos inimigos ficou decente, no primeiro game demorava uma eternidade para matar a IA. Para quem curte o estilo tá valendo
 
Aqui só tinha a standard por 56 e a gold por 60, acabei pegando a gold
 
Obrigado pela dica, ainda peguei mais 15% de cashback no picpay.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Obrigado pela dica, ainda peguei mais 15% de cashback no picpay.
Na verdade foi 30% de cashback, quase 15 reais
 
Viados.... Eu ganhei o jogo na compra da ex 580.

Viciei, comprei o ultimate por 150 reais e agora tá por 55.

Kiparil
 
  • Curtir
Reações: snw
jogo da ubi é assim que compra, meses depois a versão completa e corrigida por 50 conto, no lançamento o povo paga 400 reais no beta e ainda tem microtransação e as vzs é pay to win...


no mais... câncer da geração esses joguinhos somente online
 
Porra, eu ia comprar essa tranqueira, tava marcando a data da promoção até dia 28, mas aumentaram pra 99 a versão Ultimate . Ainda tá em promoção mas aumentaram o preço antes da data que tava listada LOL
 
Porra, eu ia comprar essa tranqueira, tava marcando a data da promoção até dia 28, mas aumentaram pra 99 a versão Ultimate . Ainda tá em promoção mas aumentaram o preço antes da data que tava listada LOL
mesma coisa por aqui, não fez sentido algum
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo