• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

URGENTE! GTX470 ou GTX460?? [Futuro SLI]

Bozz

know-it-all Member
Registrado
Seguinte galera, apareceu uma oportunidade de vender minha 4870 agora, esta me atendendo bem por enquanto, mas não posso perder a chance de passar a placa pra frente.
Preciso decidir o mais rápido possível, pois ficarei sem placa muito em breve.

Já li bastante, mas ainda estou com dúvidas:

1- Pretendo fazer SLI no futuro, nunca fiz e quero experimentar; A 470 é tão problemática em consumo e temperatura que atrapalharia o SLI? Minha fonte aguenta o SLI de 470?
2- Pretendo também usar o 3D, um SLI de 460 rodaria tudo tranquilamente? Jogo em FullHD.

Estou pendendo para a 460, visto que é um chip revisado e mais eficiente, porém pra mim aqui (Japão), a diferença está em U$50 entre uma placa e outra, não iria atrapalhar em nada financeiramente.
Mas futuramente para o SLI, se precisar trocar de fonte, ou ficar sofrendo com aquecimento, prefiro a 460 que está escalando muito bem, e não esquenta nem consome tanto.

Enfim, me dêem uma luz, se possível alguém que tenha alguma das placas, melhor ainda se for em SLI.
 
eu iria de GTX 460
e fazia SLI depois
a diferença de prelo pra GTX 470 axo q n compensa o ganho q ela tem nao

iria de GTX 460 sem pensar 2 vezes

e sua fonte aguentaria um SLI de GTX 460 mto de boa
 
Eu iria de sli de gtx 460 1GB ,visto que o consumo é menor tb.Agora que a gtx 470 é quente,depende do modelo que vai pegar.Peguei uma Palit GTX 470 Dua Fan.Aqui em stock não passou de 68º jogando Metro 2033,Crysis Warhead com fan a 60%.Mas o Sli de gtx 470 vai render mais que o sli de gtx 460.
 
cara, sli de gtx 460 quase chega em uma 5970, se brincar aidna chega as vezes, e não existe nada que essa placa não rode.
a gtx 460 tem desempenho de 5850, e a 470, de 5870, mas a diferença de preça é imensa e a 470 esquenta muito, a nao ser as versões especiais.
e não sei se 620W da sua fonte segura uma sli de 470.
eu iria de 460 que é mais garantido, mais barato, frio e com certeza te atenderá bem.
 
GTX460, de preferencia 1Gb, mas se for a 756Mb, basta um overclock, para igualar.
 
Sua fonte aguenta amigo, mas ela vai ficar na risca, quando for possível, troque a fonte....
E com certeza faria o SLI de 460, muito mais jogo....desempenho muito bom....
O SLI de 470 é até mais poderoso, mas a temperatura é um fator que conta muito pra mim, então prefiro o de 460...
Abraço !
 
SLI ou uma única GTX 460 1GB agora, e faz SLI depois! Esquenta menos, dá pra fazer um over, consome menos...
 
As GTX 460 são a sensação do momento, muito frias. SLI depois vai ficar show!
Abraço.
 
Essa GTX460 tá o bixo. Um futuro SLI com duas delas, vai ficar forte!! Pelo valor da GTX460 e seu poder de fogo, eu iria nelas.
 
Sli gtx460 1gb
 
Não estou encontrando a 460 de 1GB pra comprar, achei apenas a MSI Ciclone, mas achei ela feia demais.
Sei que ela está boa, tanto em temperatura, e inclusive vem com OC de fábrica, mas aquele cooler está muito feio, parece VGA low-end.

A 470 que encontrei bem em conta foi a Palit dual cooler, mas mesmo ela vi por aí que bate quase 90º, isso é um pouco demais pra mim, meu airflow não é exatamente uma maravilha.

Vou buscar nas lojas hoje, estou quase decidido pela 460, de repente já pego as duas hoje mesmo.
Mas precisa ser de 1GB, não quero a de 768MB.

Se não achar, vou acabar pegando a 470 mesmo.
 
vai de sli de gtx 460. ótima placa e bola da vez!
 
Se for pensar eim Economia vc fik com a GTX 460 q tem um preço ótimo e o desempenho tb

Agora se for pensar eim desempenho fik com a GTX 470 q é um poko melhor q a GTX 460

Mas AMBAS sao ótimas placas
 
Acabei pegando a 460 1GB da Galaxy, ela vem com um leve OC de fábrica, e cooler removível, para facilitar a limpeza.

imageview.php


Fiquei um tempão com as duas caixas na mão lá na loja, pensando se levava logo as duas :lol:
Mas peguei uma só por enquanto. Quando comprar o monitor 3D e os óculos, aí eu parto para o SLI.

Obrigado a todos pela ajuda.
 
Acabei pegando a 460 1GB da Galaxy, ela vem com um leve OC de fábrica, e cooler removível, para facilitar a limpeza.

imageview.php


Fiquei um tempão com as duas caixas na mão lá na loja, pensando se levava logo as duas :lol:
Mas peguei uma só por enquanto. Quando comprar o monitor 3D e os óculos, aí eu parto para o SLI.

Obrigado a todos pela ajuda.

Amigo onde vc comprou essa placa ?????????????? E quanto foi ?????????? Também vou fazer SLI .


Grato!
 
O pessoal tá reclamando de temperatura, mas tenho uma GTX 480 no meu PC e ela em stock fica a 44C (cooler a 44%) em um ambiente com 22C.
Meu processador fica a 31C (sem over e zalman ligado no máximo) e placa mae a 42C.

Portanto, ficaria com a gtx 470.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo