• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Urgente !!!! Red Orchestra Por $4.99

Opa manda ae, por favor. Steam: savinimg
 
I eu não me lembro do email que usei no steam.
 
Opa que animal a galera aderindo ao RO!!
Espero que agora de uma animada nos servidores nacionais!!
Hoje assim que chegar do trampo entro la pra jogar um pouco!!! saudades do RO!
 
Hohohohoho...
To desconfiado que essa noite vai rolar um babinha rox lá no server...

O problema é que é bem capaz de gente ficar na fila de espera para entrar no server.

Se continuar assim, logo logo a gente pode pedir ao Click21 para aumentar a quantidade de slots do server e/ou criar um server novo.

Red Orchestra FTW!!!!

Tenho certeza que em breve virão outras promoções assim pois essa bombou mesmo.



*EDITADO

Opa!!! Notícia boa, quentinha da hora.

Acabei de "ouvir" de um dos ADMINS do server de RO que eles já estão cientes do BOOM que o jogo teve com essa promoção e que, se as coisas continuarem como estão, com todo esse movimento no server, eles podem sim reativar o server que etá parado atualmente.

Hehehehe... magavilha.

*EDITADO AGAIN

Lembrando que essa promoção é até hoje, mas não se esqueçam que o fuso-horário deles é diferente do nosso, então, nego que estiver pensando: "ah, ainda dá tempo, a noite eu compro", pode acabar perdendo essa mamata ein.
 
pessoal, esses guest passes é o jogo full ou é só pra jogar 2 ou 3 dias? e tem servers bons ativos? eu gostava de jogar insurgency, mas nunca tem ninguem on nos servers brasileiros, dai tinha que jogar nos servers gringos com 250 de ping :(

edit: já vi, é só por um tempo. já comprei o jogo e to baixando. acho que hoje de noite ou amanha ja to pronto pra guerra! :fun:
 
Hohohohoho...
To desconfiado que essa noite vai rolar um babinha rox lá no server...

O problema é que é bem capaz de gente ficar na fila de espera para entrar no server.

Se continuar assim, logo logo a gente pode pedir ao Click21 para aumentar a quantidade de slots do server e/ou criar um server novo.

Red Orchestra FTW!!!!

Tenho certeza que em breve virão outras promoções assim pois essa bombou mesmo.



*EDITADO

Opa!!! Notícia boa, quentinha da hora.

Acabei de "ouvir" de um dos ADMINS do server de RO que eles já estão cientes do BOOM que o jogo teve com essa promoção e que, se as coisas continuarem como estão, com todo esse movimento no server, eles podem sim reativar o server que etá parado atualmente.

Hehehehe... magavilha.

*EDITADO AGAIN

Lembrando que essa promoção é até hoje, mas não se esqueçam que o fuso-horário deles é diferente do nosso, então, nego que estiver pensando: "ah, ainda dá tempo, a noite eu compro", pode acabar perdendo essa mamata ein.

mano..ja eu naum acho taum massa assim...

o que deveria fazer é aumentar os slots do sever do click.. assim todo o pessoal se unia em um só server...

agora reativando outro.. só vai separar o povo...
 
Caraca, fui jogar era 2 da madruga, fiquei até 6 horas jogando, MTO FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA jogar a noite ^^
 
jogo eh bom mesmo, tenho q me acostumar com as armas e modo de mira
 
é isso ai galera.... A PROMOÇÃO ACABOU infezlimente....

então peço a todos que usem o tópico oficial... vamos sempre upar e DIVULGAR esse jogão no Brasil....

pois mesmo sendo 19.99 doleta o jogo vale a pena

POSTEM SOMENTE NO TÓPICO OFICIAL POR FAVOR...


abraços
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo