• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

User review - Razer Onza Standart

Tive resposta, ele pediu para eu enviar minha NF para dar procedimento na Garantia.
Ai enviei ontem, e ate agora nada...Vou mandar mais um email daqui a pouco!!
 
Também enviei a minha ontem cedo e até agora nada. Logo mais mando um email novamente. Chato pra caramba essa situação.
 
Muito chato...mas fica no pé, qualquer coisa liga!

Acabaram de enviar meu email...com formulario dizendo que a garantia foi ativada com sucesso...Veio 1 minuto apos meu segundo email...ja manda outro email que eles enviam..

faloe
 
galera, comprei o Tournament Editionl, como um nunca peguei num controle de xbox eu gostaria de saber se eles são iguais...
queria saber isso pois pretendo comprar uma capinha pra preservar mais o investimento...
 
ótimo review!
 
na minha opinião esse joy só tem aparencia, o meu com uns 3 dias começou a apresentar problemas, só fica indo pra esquerda sempre, nao tem como jogar futebol nem corrida, disperdicei meu dinheiro, entrei em contato por email com a razer faz 1 mês e até agora nao responderam o email, pela loja q eu comprei nem me arrisco pq passando 30 dias o frete de idaq e volta eu q pago esta nas regras da loja, dá uma faixa de 80 reais quase o preço do controle o q eu fiz foi comprar um outro controle do xbox mesmo agora tenhop 2 controles do xbox e 1 da razer encostado aqui, q decepção!

outra coisa q andei lendo é q o RMa da razer vc tem q pagar tipo um concerto eles nao mandam um controle novo nao, a razer nesses controles decepcionaram, tenho um mouse imperator deles aqui e funciona pewrfeito mas esses controles ai um lixo!

EDIT: mandei outro email para suporte@razerzone.com.br e vamos ver se eles respondem!
------------
galera, comprei o Tournament Editionl, como um nunca peguei num controle de xbox eu gostaria de saber se eles são iguais...
queria saber isso pois pretendo comprar uma capinha pra preservar mais o investimento...

cara nao são iguais, o botão do start e select são totalmentes em lugares diferentes, os botões de cima LT,Rt e etc são 6 no total 3 de cada lado e no do xbox são 4 2 de cada lado! e o tamanho do controle tb é um pouco diferente portanto só compre capinha se achar so proprio modelo da RAZER se comprar do modelo do xbox nao irá servir!
 
Última edição:
na minha opinião esse joy só tem aparencia, o meu com uns 3 dias começou a apresentar problemas, só fica indo pra esquerda sempre, nao tem como jogar futebol nem corrida, disperdicei meu dinheiro, entrei em contato por email com a razer faz 1 mês e até agora nao responderam o email, pela loja q eu comprei nem me arrisco pq passando 30 dias o frete de idaq e volta eu q pago esta nas regras da loja, dá uma faixa de 80 reais quase o preço do controle o q eu fiz foi comprar um outro controle do xbox mesmo agora tenhop 2 controles do xbox e 1 da razer encostado aqui, q decepção!

outra coisa q andei lendo é q o RMa da razer vc tem q pagar tipo um concerto eles nao mandam um controle novo nao, a razer nesses controles decepcionaram, tenho um mouse imperator deles aqui e funciona pewrfeito mas esses controles ai um lixo!

EDIT: mandei outro email para suporte@razerzone.com.br e vamos ver se eles respondem!
------------


cara nao são iguais, o botão do start e select são totalmentes em lugares diferentes, os botões de cima LT,Rt e etc são 6 no total 3 de cada lado e no do xbox são 4 2 de cada lado! e o tamanho do controle tb é um pouco diferente portanto só compre capinha se achar so proprio modelo da RAZER se comprar do modelo do xbox nao irá servir!

valeu pela resposta...
 
bom pessoal a razer respondeu meu email e me pediram uma copia da nota fiscal do controle pra dar entrada na garantia, scaniei a nota e anexei pra eles, agora é esperar pra ver se eles mandam o código de postagem dos correios pra mim mandar pra eles sem custo algum!
 
bom pessoal a razer respondeu meu email e me pediram uma copia da nota fiscal do controle pra dar entrada na garantia, scaniei a nota e anexei pra eles, agora é esperar pra ver se eles mandam o código de postagem dos correios pra mim mandar pra eles sem custo algum!

Vichi amigo, vai esperando que eles vão mandar código de postagem pra vc enviar de graça viu, tem que pagar o envio. E outra, depois que você manda eles somem, mandei o meu tem quase 15 dias e não prestaram nem pra dizer que o controle chegou e que está sendo averiguado, na boa, razer nunca mais, nenhum produto.
 
Vichi amigo, vai esperando que eles vão mandar código de postagem pra vc enviar de graça viu, tem que pagar o envio. E outra, depois que você manda eles somem, mandei o meu tem quase 15 dias e não prestaram nem pra dizer que o controle chegou e que está sendo averiguado, na boa, razer nunca mais, nenhum produto.

putz cara é sério mesmo?!

q sacanagem hein, acho q nem vou mandar então, perdi 170 reais dava pra ter comprado 2 controles originais do xbox na kabun na promo q estava 80 reais!

eu tenho um mouse imperator e esse está perfeito, mas acho q tb nao compro mais nada da razer por essa decepção de controle!

perderam um admirador da marca!

se eu fosse vc abriria um tópico lá no reclame aqui!
eles respondem rapidinho!
 
Parabens pelo tópico...
 
Não vai demorar muito amigo, vou esperar até segunda para ver se eles pelos menos respondem ao email que mandei perguntando se o controle chegou tudo certo. Sabe o que é mais engraçado, é que eles acham que estão prestando um favor a nós consumidores.
 
O meu tbm esta apresentando o problema..
O RMA ja foi autorizado, tem que escreve na caixa o numero do RMA ?

O Suporte deles por email é um lixo e ainda vamos ter que pagar pelo envio.
Pior que isso é um bug que esta acontecendo com todos, eles pelo menos deveriam tirar o produto do mercado ate o problema ser solucionado.
Na boa parei com Razer.
 
Bom, recebi o razer onza novo hoje, abri apenas o plástico e verifiquei que o mesmo está lacrado, novo. Acho que vou passar pra frente.

De qualquer forma, nada justifica a demora e muito menos deixar um cliente a espera de uma resposta. E continuo dizendo que razer, nunca mais devido principalmente ao péssimo atendimento do RMA.
 
Última edição:
O meu tbm chegou semana passada do RMA (chegou um lacrado).....Comprei um do Xbox (modelo novo black com a cx vermelha)...Muito bom e e mais barato!!!!!!!!!!

Vendendo tbm o que chegou do RMA..........preço de banana!!
 
O meu tbm chegou semana passada do RMA (chegou um lacrado).....Comprei um do Xbox (modelo novo black com a cx vermelha)...Muito bom e e mais barato!!!!!!!!!!

Vendendo tbm o que chegou do RMA..........preço de banana!!

Haahaha, comprei o mesmo do xbox da caixa vermelha, show de bola.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo