Vale a pena comprar o Samsung 931BW?

Galera
ele nao inclina p/ frente?

Vendo de baixo a imagem nao fica boa...
Tenho que adaptar um apoio tabajara p/ poder ver meus filmes deitados...
P/ mim que ele inclinava

ps: Consegui, é que é um poko durinho, hehe
 
comprei sexta feira um 931BW no submarino (por R$ 949,00)
tinha antes um CRT 19" também da Samsung, gostei bastante da qualidade da imagem, apesar de ainda não ter achado um ponto ótimo na configuração do brilho/contraste/gamma pra ficar parecido com meu ex-monitor.

porém hoje ao ligar o computador percebi um certo pontinho preto no canto superior esquerdo, bleh, dead pixel com 3 dias de uso. é bem discreto e sem saber que ele está ali não tem como perceber.
mas enfim, já solicitei a troca pro submarino, apesar de não ser um grande defeito, mas por R$ 949 não quero algo imperfeito né.
 
comprei sexta feira um 931BW no submarino (por R$ 949,00)
tinha antes um CRT 19" também da Samsung, gostei bastante da qualidade da imagem, apesar de ainda não ter achado um ponto ótimo na configuração do brilho/contraste/gamma pra ficar parecido com meu ex-monitor.

porém hoje ao ligar o computador percebi um certo pontinho preto no canto superior esquerdo, bleh, dead pixel com 3 dias de uso. é bem discreto e sem saber que ele está ali não tem como perceber.
mas enfim, já solicitei a troca pro submarino, apesar de não ser um grande defeito, mas por R$ 949 não quero algo imperfeito né.

se nao me engano soh eh trocado com 5 ou + pontos
 
Eu não compro mais nada da LG...tive 2 monitores LCD LG 19" que deram problema e ainda tem 2 ar condicionados splinte em minha casa recem comprados da marca LG que só dão dor de cabeça...

LG para mim nunca mais...

Taí uma prova que marca é coisa pessoal.

Tive um monitor 17 LG 5:4 muito bom.
Agora um wide LCD desses novos.

Não tenho do que reclamar...
 
Vi um monitor de LG 22" 5ms widescreen por 1499 reais na loja Saraiva do Rio Sul... achei simplesmente lindo!
 
Meu irmão tem esse monitor, mas não a versão WIDE.

É bom demais!
 
Comprei o meu no submarino, por R$889,00, Frete Grátis e cupom de desconto. Ainda não chegou.
 
Pessoal,

estou com uma dúvida em relação a este monitor, ele chegou hoje. Depois de procurar se tinha dead pixels e nada encontrar, fui verificar com estaria o backlight bleeding, e de fato, existe uma consideravel luz escapando na tela preta. O que gostaria de saber é se isso é normal (foto) e que se possível vocês postassem uma foto com o de vocês com tela preta.

Fotos:
img4064res1024of3.jpg

img4066res1024ap9.jpg


Valeu.
 
mas ja mané?
 
Meu irmão comprou um destes, ele curtiu muito, saiu de um CRT de 15", então já viu né. Acho apenas a resolução vertical dele muito baixa, só 900 pixels para MIM e para o que faço é pouco, por isso encomendei o 203WT, além do fato de ter componente, que vai ser perfect com o meu gravador de DVD de mesa, assistir DVD wide sem ligar o pc! :D Além de ver uma TVzinha tb!hehehe...

Abraços...

Mário
 
Pessoal,

estou com uma dúvida em relação a este monitor, ele chegou hoje. Depois de procurar se tinha dead pixels e nada encontrar, fui verificar com estaria o backlight bleeding, e de fato, existe uma consideravel luz escapando na tela preta. O que gostaria de saber é se isso é normal (foto) e que se possível vocês postassem uma foto com o de vocês com tela preta.

Fotos:
img4064res1024of3.jpg

img4066res1024ap9.jpg


Valeu.

Isso é normal, o meu tb é assim.

Amanhã eu posto umas fotos.
 
Normal nao é... É mais um problema dos LCD, a maioria dos LCD vem com esse problema e outros nao.

O meu veio com isso e achei horrivel, vou trocar sem pensar 2x, só to esperando a encomenda do novo monitor chegar...
 
Normal nao é... É mais um problema dos LCD, a maioria dos LCD vem com esse problema e outros nao.

O meu veio com isso e achei horrivel, vou trocar sem pensar 2x, só to esperando a encomenda do novo monitor chegar...

Também estou pensando em trocar, mas também por ter achado esse pequeno, rsss. Eu vi as fotos do seu, estavam bem piores, no seu caso eu trocaria mesmo.
 
Pessoal,

estou com uma dúvida em relação a este monitor, ele chegou hoje. Depois de procurar se tinha dead pixels e nada encontrar, fui verificar com estaria o backlight bleeding, e de fato, existe uma consideravel luz escapando na tela preta. O que gostaria de saber é se isso é normal (foto) e que se possível vocês postassem uma foto com o de vocês com tela preta.

Valeu.

O meu tabém é exatamente assim. Só atrapalha um pouco quando o ambiente está escuro e estou jogando games com muito preto. Percebi que o ideal é manter um pouco de claridade no ambiente.

Pra quem ainda ta pensando em comprar vai minha opinião:

No geral a imagem é maravilhosa e não tem nenhum ghost. Só que o gamma dele é muuuuuito alto. Tive que jogar pra 0.75 no painel de controle da nVidia pra não ficar cego, com brilho (no monitor) em 65 e contraste (no monitor) em 60 pra uso geral.

Durante o dia (com muita luz) a configuração automática "Games" ou "Filmes" ficam bem legais, a gosto do freguês.

Outro detalhe, a tela Wide (16:10) pode melhorar um bocado a experiência em alguns games. No World of Warcraft por exemplo ganhei muito espaço na interface, e a tela ficou menos poluida, conseguindo até abrir a janela da AH e a janela com os atributos do char, ou de alchemy, ao mesmo tempo, e mesmo assim com uma coluna inteira para exibir as bags. Show demais!

Depois posto uma SS.
 
eu tenho ese monitor e recomendo..

é o melhor custo benefício para quem quer um wide...

mas eu alerto que a resolução nativa dele é 1440 (altinha)..

então primeiro de tudo, vejam se o PC de vcs aguentam rodar um jogo nesta resolução, pq o meu PC antigo rodava aos peidos..

vlw
 
Pessoal.... comprei esse monitor e estou com problemas... ajustei a resolução para 1440x990 mas a tela do windows está maior lateralmente.... então eu tenho que ir com o mouse para a direita ou esquerda para ver o restante da tela.... como resolver este problema???

Eu estava utilizando o cabo digital... e o problema ocorria... fiz um teste com o cabo analógico e ficou bem melhor do que o digital e não ocorreu este problema da tela ficar maior do que o monitor.

Alguém saberia a solução para q eu possa utilizar o DVI normalmente?
 
tava vendo esse monitor pra comprar, mas não estou certo pois a resolução nativa dele é alta, com as configs do meu pc da assinatura, sera que terei problemas com jogos ??? senão vo pega um de 17" normal..
ainda uso um CRT de 15" :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo