Vale a pena esperar a GTX Titan chegar no Brasil ou já comprar a GTX 690??

Pessoalmente acho que agora nao seja a mlhor hora de comprar VGA's...
Aguardaria ate o meio do ano pra ver o que a Nvidia vai por no mercado com a serie 700, pois a custo da serie 700 vai ser o mesmo da serie 600 de agora.
Eu vou aguardar...
 
Pessoalmente acho que agora nao seja a mlhor hora de comprar VGA's...
Aguardaria ate o meio do ano pra ver o que a Nvidia vai por no mercado com a serie 700, pois a custo da serie 700 vai ser o mesmo da serie 600 de agora.
Eu vou aguardar...

Ouvi dizer que a série 700 só vai sair no final desse ano. É como o cara ali disse: Se formos esperar, nós não vamos comprar nunca, pois só vai sair VGAs novas e mais potentes pelo preço de suas edições anteriores.
------------
Gente me ajuda aí, to em dúvida por 3 opções:

2x HD 7990 Devil 13 vs 2x GTX 690 vs 3x HD 7970 Lightning

Como já disse, no futuro pretendo por 3 monitores em 2560x1440 somando 7680x1440
 
Ouvi dizer que a série 700 só vai sair no final desse ano. É como o cara ali disse: Se formos esperar, nós não vamos comprar nunca, pois só vai sair VGAs novas e mais potentes pelo preço de suas edições anteriores.
------------
Gente me ajuda aí, to em dúvida por 3 opções:

2x HD 7990 Devil 13 vs 2x GTX 690 vs 3x HD 7970 Lightning

Como já disse, no futuro pretendo por 3 monitores em 2560x1440 somando 7680x1440

O que for mais barato dos 3. As lightnings são desenvolvidas para overclock. As outras para quem quer instalar e jogar.

Você era/é usuário de outro fórum?
 
O que for mais barato dos 3. As lightnings são desenvolvidas para overclock. As outras para quem quer instalar e jogar.

Você era/é usuário de outro fórum?

Não. Por que? To fazendo muitas perguntas?
 
Não! Pergunte e pergunte mesmo! Tem que tirar as duvidas. Achei que tinha visto um nick igual o seu em outro fórum.

Ata. Mas ainda não me convenci de qual placa de vídeo por, esse tópico tá morrendo, to quase criando outro. Mas se alguém ver me ajuda a decidir para por 3 monitores em 2560x1440: 3x HD 7970 Lightning ou 2x GTX 690??????
 
pegue a que tiver mais poder de memoria,
porque vc vai precisar e muita para essa resoluçao q tu vai ter,
eu sei bem o que é isso pois eu tenho ha 5760x1080.
o ideal era as Titan se vc puder amigo.


abraço
 
Se o uso é só para jogos compra logo a GTX 690.
 
Na to vendo vantagem nenhuma ainda na Titan, nao bate a gtx 690 e ainda e mais cara, o cara que comprar ela pra usar com jogos ou ta querendo aparecer ou e louco ja que os bechs mostram que a gtx 690 e mais forte.
------------
Na to vendo vantagem nenhuma ainda na Titan, nao bate a gtx 690 e ainda e mais cara, o cara que comprar ela pra usar com jogos ou ta querendo aparecer ou e louco ja que os bechs mostram que a gtx 690 e mais forte.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo