• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vale a pena essa 8600gt?

Walace XP

Member
Registrado
E ai galera estava dando uma pesquisada e encontrei essa vga 8600GT Zotac 512MB GDDR3 128-bits mais nunca vi esse fabricante ZOTAC vcs poderiam me dizer se vale a pena compra la?Posso jogar alguns jogos atuais com bom desempenho e bons graficos com ela? Estou substituindo outra 8600gt que queimou mais era ddr2, e essa é gddr3 leva alguma vantagem das outras por isso? Caso quiserem olhem ela aqui


http://www.oficinadosbits.com.br/pr...ss GeForce 8600GT Zotac 512MB GDDR3 128-bits
 
Um amigo ja comprou e não teve nenhum problema, eu ja comprei mais foi direto na loja.

Mais então seria um bom negocio compra lá?
 
O preço está bom. Eu compraria, aliás, acho q vou comprar. Ia comprar no Balão da Informatica ddr2 por 220.
Só n seo a respeito da marca.
Mas parece ser boa.
 
Pode comprar zotac q é de confiança, ela tem modelos com O.C. de fábrica muito bons...

esse modelo 8600gt zotac achei muito bom, e ainda vem com 512mb Gddr3 !!! sinceramente compra logo pq está muito barato...
 
Sera que consigo rodar jogos atuais com ela blz:Graficos bons(medio hight tá otimo),Bom desempenho?
 
Uia. É essa mermo intaum. 1000, oc básico chega a 1200 acho q ateh 1300 fácil.
Parece q é meio sorte lá. Pelos comentários em outro fórum, é uma bagunça.
 
Sera que jogo esses jogos com ela pelo menos no medio hight e com bom desempenho:
Crysis
Far cry 2
COD 4
Grid
e o poderoso GTA 4?
 
GTA4 acho q vai em medio, com alguns lags.
Crysis low, algumas coisas em medium.
GRID acho q vai d boa no seu pc. COD4 é leve, vai até na minha 6200. Aí vai no máximo.
FarCry 2 acho q médio.
Ela parece ser bem guerreira.
Se liga:
Para se ter uma idéia, quando a Equipe Baixaki Jogos testou o título, utilizou um computador com uma GeForce 8800 GTS com 320 MB de memória, uma placa de desempenho médio/avançado, que já é bastante rara entre os jogadores brasileiros.

Ainda assim, o título rodava somente com as texturas em baixa resolução. Isto representou uma queda impressionante na qualidade gráfica, já que as texturas eram um dos aspectos mais interessantes da versão para consoles de GTA IV.

Como se não bastasse, as sombras estão com um aspecto absurdo, que faz diversas partes da tela tremerem constantemente durante o jogo. Isto poderá ocasionar um cansaço visual enorme em pouco tempo, impedindo que jogadores com problemas de visão passeiem por Liberty City por mais tempo.

O famoso Pop-in, tão criticado nas versões para consoles, está ainda pior em GTA IV para PC, assim como diversas falhas de modelagem podem ser encontradas com uma facilidade muito maior. Traduzindo, o visual gráfico de GTA IV no PC está muito abaixo da versão para consoles.
 
Cara, eu peguei uma xfx ddr 8600gt xxx edition, over de fabrica, 620/1600 to rodando cod 4 e cod5 em 1440x900, crysis no médio, far cry médio...por 200,00 usada...gostei dela! Pra quem não tem grana para gastar centenas e centenas de reais, vale a pena! abs!
 
Cara, por esse preço eu acho que vc consegue comprar uma 9500GT DDR3 512MB, que sem nenhuma dúvida é melhor. Mas essa daí já é bem guerreira de qualquer jeitp.
 
os clocks dessa 8600GT são 540/1400

se eu fosse vc, pegaria uma 8600GT Fatality ou da XFX XXX ou uma OC da MSI aqui no fórum sempre aparece e o preço é em média 200 conto
A diferença é que essa aí é nova e a que vc se refere é usada.

50 ou 60 reais valem a pena para termos um produto novinho em folha. Acho que economizar essa mixaria pra ter um produto usado não vale nem um pouquinho a pena. Sem contar também que essa placa da Zotac deve chegar fácil o over de 725/1800. Trata-se de um produto de grandíssima qualidade. Vale mil XFX.

Pra mim, só justifica a compra de algo usado quando o valor está mais de 35% abaixo do valor do produto novo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo