• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vale a pena monitor 144Hz Philips por R$700,00?

pajuno

know-it-all Member
Registrado
Boa noite!

Surgiu esse anúncio no Olx, contatei o cara e fiz minha proposta: meu monitor Samsung SyncMaster 931 bw 1440x900 2ms + 400 reais.


Gostaria da opinião de vocês, porque ele aceitou de primeira e já mandou o whats para negociarmos. Compensa fazer esse negócio? Ou acho coisa melhor? Obrigado.

MODELO
 
Metade do valor do novo na loja ...
Isso aí é golpe ou mercadoria roubada.
 
Correeeeeeeeee amigo, se não quiser passe o contato :melior3:
 
Paguei 1700 no Xl2430T .... 700 reais ta de graça pra um monitor 144hz
 
Se não BILADA é extremamente tentador, mas como os amigos falaram deve ser roubado ou falso.
 
tu ia cair no maior golpe, qdo fosse se encontrar com esse sujeito bem capaz que ia tomar o bonde grandão.
Infelizmente neste país não dá mais pra negociar via internet nestes sites!
 
Comprei um desse por R$1100 fazem 2 meses na americanas numa promoção, muito bom. Outra coisa jogar fps nele.
 
Boa noite!

Surgiu esse anúncio no Olx, contatei o cara e fiz minha proposta: meu monitor Samsung SyncMaster 931 bw 1440x900 2ms + 400 reais.


Gostaria da opinião de vocês, porque ele aceitou de primeira e já mandou o whats para negociarmos. Compensa fazer esse negócio? Ou acho coisa melhor? Obrigado.

MODELO
É fria por esse preço... esse Philips é muito bom, um dos melhores e custa fácil mais de mil reais, e vale.
 
Se é pela OLX (usado) não vejo porque o espanto. O monitor é até velho no mercado, se for um dos primeiros 700 reais deve ser o valor mesmo. Eu tenho um desse e gosto, mas é pra jogos mesmo, porque ele perde um pouco em imagem em comparação a outros monitores, mas nada gritante também.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo