Vale a pena um AMD Phenom II X6 agora ou espero AM3+ e BDZ?

corsair32

Active Member
Registrado
É um bom negócio comprar um X6 agora (Faixa dos R$ 400,00 até R$ 600,00) ou é melhor esperar e já trocar de placa mãe também para uma AM3+ e os processadores novos que estão por vir? Tenho a configuração da assinatura, gostaria de melhorar o meu combo placa mãe e processador. Valeu!
 
Se vc for trocar apenas o processador, vale muito apena sim!

Agora se for trocar placa mãe também, ae vale apena esperar.
 
se poder esperar, vai valer apena, só falta 24 dias pra chegada dos Bulldozer...
 
eu trocaria,um x6 leva qualquer game e placa de video tranquilo.
 
Última edição:
aff.
Brother se vc ta com grana sobrando,troca,eu soh quis dizer que um phenon x6 seria um melhor custoxbeneficio e ele nao vai segura sua gtx 460 em nenhum game,se vc for fazer sli ai a coisa muda de lado e ele realmente vai segurar seu combo.
E esse C2Q vai ficar aqui ateh quando ele nao aguenta mais roda os games,essa de fica trocando de plataforma todo ano nao da pra min e nem pro meu dinheirinho suado,enquanto vc gasta mais de 1000 pra troca eu to com esse kit a 4 anos e rodo todos os games em full hd no talo.

e eu acho que vc me entendeu errado,quando eu falei nao segurar quis dizer que qualquer game roda acima dos 60 fps e nao que ele nao da conta.
 
Última edição:
aff.
Brother se vc ta com grana sobrando,troca,eu soh quis dizer que um phenon x6 seria um melhor custoxbeneficio e ele nao vai segura sua gtx 460 em nenhum game,se vc for fazer sli ai a coisa muda de lado e ele realmente vai segurar seu combo.
E esse C2Q vai ficar aqui ateh quando ele nao aguenta mais roda os games,essa de fica trocando de plataforma todo ano nao da pra min e nem pro meu dinheirinho suado,enquanto vc gasta mais de 1000 pra troca eu to com esse kit a 4 anos e rodo todos os games em full hd no talo.

e eu acho que vc me entendeu errado,quando eu falei nao segurar quis dizer que qualquer game roda acima dos 60 fps e nao que ele nao da conta.

Eu acho que ele interpretou errado, num é possível. o.o
 
e eu acho que vc me entendeu errado,quando eu falei nao segurar quis dizer que qualquer game roda acima dos 60 fps e nao que ele nao da conta.
Sim, eu entendi errado, do jeito que você falou entendi que não ia dar conta de nada hahaha. Desculpa aí amigo, valeu! :D
 
O que os colegas ai falaram é realmente certo. Então caro amigo se realmente pretende trocar tudo, é melhor você esperar e pegar o lançamento.
 
Você já tem um combo bem legal, porém desequilibrado ! Se trocar o processador ele ficará muito equilibrado !! Vale a pena trocar !
 
Pegaria apenas um phenom x4 agora de preferencia usado, e aguardaria pra um futuro up de verdade, pois os buldozers estão aí já.
 
Já decidi, vai entrar o AMD PHENOM II X6 1075T :wub:

Vai de boa amigo, um X6 1075T por R$400 vale muito a pena e segura qualquer VGA, seja até uma GTX590 em 3 Way.
 
Que loja tem por esse preço? Eu estava olhando pra pegar na Guerra Digital ou Mega Mamute
Eu peguei o meu no megamamute em abril por esse preço e ainda em 4x:lol:
 
eu trocaria,um x6 a 3.8 nao segura game nem placa de video nenhuma.
aonde vc tiro isso q o x6 nao segura games nem placa de video para mano pesquisa mais um pouco neh...
 
Dependendo da ocasião eu esperaria os BDZ e ainda esperaria as review deles contra um SD e contra os x6 (claro que será melhor) , mas visando CxB isso deverá ser levado em conta dependendo de como você pretende usar o pc.
agora se fosse eu, mesmo se eu tivesse sem pc eu esperaria para comprar o melhor possivel(dependendo do dinheiro) para não precisar ser trocado tão cedo .
vlw!
 
Galera viaja muito.

Mas se eu fosse o cara do tópico, esperaria ver o desempenho dos bulldozers, porque se eles num forem essas coca-cola toda, um phenom seria bem vindo ainda.

falow
 
Gtx 590 nem faz 3 way,e se for pra fazer sli ae jah tem que parti pra um Sandy,pq esse phenon vai segura o desempenho,apesar de que eu acho que nao limitaria tanto assim um sli de gtx 460,qualquer coisa acima disso ja pede uma plataforma mais nova.
 
Vai de boa amigo, um X6 1075T por R$400 vale muito a pena e segura qualquer VGA, seja até uma GTX590 em 3 Way.

Falar oque depois dessa? Disculpa mas agora foi viagem :slap:
 
Vai de boa amigo, um X6 1075T por R$400 vale muito a pena e segura qualquer VGA, seja até uma GTX590 em 3 Way.

Olha, tenho um x6 e ta ligado q a gente devende o q tem... mas isso q vc falou amigao :( nem minha mae acredita

Edit: Fiquei igual meu Avatar qdo vi essa resposta.
 
eu pegaria um Phenom II x2 555 (pra não gastar mto antes do lançamento dos bdz), e faria o core unlock dele.
 
Mas aí depois eu fico com 2 processadores fracos (240, 255) e desatualizados ainda por cima, não adianta.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo