Vale apena adquirir a Smart TV 3D Samsung 40F6400?

Eu vi, o fod@ que vou usar 2 consoles nela, agora tô bolado, se ficar muito ruim vou coloca-la na sala e pegar a da sala e colocar no quarto. :feelbad:

Não existe um modo jogo ou algo assim para melhorar isso?

Essa medição já foi com o modo jogo. A F5500 que você tinha tem o input lag mais aceitável. Para jogos singleplayer o input lag até que não chega a atrapalhar, mas para jogos multiplayer faz diferença.
 
Última edição:
Essa medição já foi com o modo jogo. A F5500 que você tinha tem o input lag mais aceitável. Para jogos singleplayer o input lag até que não chega a atrapalhar, mas para jogos multiplayer faz diferença.

Eu vou ficar com ela mesmo, assim que a Samsung me entregar vou fazer alguns testes, pode ser que não sinta a diferença mas se ficar ruim vou coloca-la na sala ou em outro quarto e não usar para jogos. Por esse review diz que dá para jogar tranquilamente com esse input lag, agora é esperar chegar para ver o que vou achar. :damn:

Pelo menos nas outras funções ela é melhor que a F5500 que comprei. :feelbad:
 
Eu vou ficar com ela mesmo, assim que a Samsung me entregar vou fazer alguns testes, pode ser que não sinta a diferença mas se ficar ruim vou coloca-la na sala ou em outro quarto e não usar para jogos. Por esse review diz que dá para jogar tranquilamente com esse input lag, agora é esperar chegar para ver o que vou achar. :damn:

Pelo menos nas outras funções ela é melhor que a F5500 que comprei. :feelbad:

Aconteceu comigo quase isso ai. Eu tinha uma TV da samsung (LED D5000) que o input lag era baixo, a TV deu problema e recebi em troca outra TV (LED D6000), com input lag de 50ms no modo jogo, fora do modo jogo tem mais de 100ms. A imagem dessa última é boa mas para jogos é péssima.
Infelizmente as fabricantes de TVs parecem não se preocupam muito com isso, pois a maioria tem input lag alto. :feelbad:
 
Última edição:
Aconteceu comigo quase isso ai. Eu tinha uma TV da samsung (LED D5000) que o input lag era baixo, a TV deu problema e recebi em troca outra TV (LED D6000), com input lag de 50ms no modo jogo, fora do modo jogo tem mais de 100ms. A imagem dessa última é boa mas para jogos é péssima.
Infelizmente as fabricantes de TVs parecem não se preocupam muito com isso, pois a maioria tem input lag alto. :feelbad:

É vou ligar amanha na Samsung e provavelmente fique com ela mesmo e faça alguns teste, vou testar com PS3 e PS4 e se ficar ruim vou deixa-la na sala mesmo e colocar a LG da sala no quarto.
 
Alguem sabe qual melhor calibragem pra jogar em 3D? É sensacional, mas tem um input lag meio chato. Tava com HDMI PC e todas funções em off.
 
Tenho uma F6400 e é ótima, 3D lindo, e tamanho ideal pra um quarto médio. Sobre o input lag, realmente é meio chatinho com o PC, mas ainda não testei por tudo em off, o PS3 por outro lado roda lisinho.
 
Eu ainda nao testei no modo jogo, qual programa vc usa pra converter pra 3D os jogos?
 
É vou ligar amanha na Samsung e provavelmente fique com ela mesmo e faça alguns teste, vou testar com PS3 e PS4 e se ficar ruim vou deixa-la na sala mesmo e colocar a LG da sala no quarto.

Estava acompanhando sua história mas e aí? Sua H6400 chegou e o que vc achou no final das contas? O input Lag dela te desagradou? Vc sentiu o tempo alto de resposta? O que vc achou da imagem nos jogos? O que vc achou dos rastros? O painel dela de 120hz com efeito soap opera deixou o jogo com efeito lento? Diz aí pra gente pq aposto que como eu, muitos esperam seu relato.
 
O que me dizem da samsung 3d un40h6400?
Me ofereceram essa em troca da que deu defeito de reiniciar sozinha.
 
O que me dizem da samsung 3d un40h6400?
Me ofereceram essa em troca da que deu defeito de reiniciar sozinha.

Cara, dizem que a H6400 é maravilhosa. Smart excelente, ótimo 3D e tela com 120hz de frequência. Porém, o que pesa é o input lag que é acima do nível que é considerado bom. Entre 25 e 40 é considerado bom e a H6400 tem 43. Tirando isso a TV parece perfeita.
 
Estava acompanhando sua história mas e aí? Sua H6400 chegou e o que vc achou no final das contas? O input Lag dela te desagradou? Vc sentiu o tempo alto de resposta? O que vc achou da imagem nos jogos? O que vc achou dos rastros? O painel dela de 120hz com efeito soap opera deixou o jogo com efeito lento? Diz aí pra gente pq aposto que como eu, muitos esperam seu relato.

Postei no outro tópico.

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=510950&p=1070426973#post1070426973
 
Li lá.
Vc acha que a tela de 120hz ficou boa em jogos ou vc sentiu estranheza no começo por parecer rodar mais quadros por segundo? E o que vc achou do 3D dela?
Vc não sentiu nenhum tipo de atraso de resposta pelo alto input lag?

Eu estava bem preocupado com esse lance do input lag mas não senti nenhuma diferença para F5500, jogos alguns jogos do PC e muito PS4 nela e não sinto nenhum atraso, principalmente SSFIV que já joguei em TVs com input lag muito alto e era terrível e nessa tá liso. Tem o modo jogo mas não gostei pq perde muita qualidade, o 3D eu usei 2 vezes e ficou muito bom, assisti Pacific Ring nela e os efeitos ficaram show, mas para falar a verdade nem gosto de 3D pq depois que termino de assistir fico com dor de cabeça.
 
Eu estava bem preocupado com esse lance do input lag mas não senti nenhuma diferença para F5500, jogos alguns jogos do PC e muito PS4 nela e não sinto nenhum atraso, principalmente SSFIV que já joguei em TVs com input lag muito alto e era terrível e nessa tá liso. Tem o modo jogo mas não gostei pq perde muita qualidade, o 3D eu usei 2 vezes e ficou muito bom, assisti Pacific Ring nela e os efeitos ficaram show, mas para falar a verdade nem gosto de 3D pq depois que termino de assistir fico com dor de cabeça.

To tendenciando pegar essa aí. A W805B da Sony tem input lag abaixo do considerado excelente, mas essa aí tem tela 120hz e 3D superiores. Daí não sei se fico com a Sony que é maravilhosa e tem input lag quase nulo ou se vou para essa Samsung aí.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo