• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vale o Upgrade??

andremetal

Active Member
Registrado
Boa noite galera, tenho um Phenom II 940 + M4A78 + 4 Gb corsair dominator 1066, vale a pena a troca por um Phenom II X6 1100T + M5A97 evo + 8 Gb corsair vengeance 1600 ??
A VGA vou manter minha 6870, pretendo fazer cross dentro de uns 3 / 4meses.
A propósito, vou vender a maquina antiga montada com um HD 500gb + geforce 9400gt por 600 reais, está muito barato??
Opniões e sugestões são muito bem vindas.
 
Se está disposto a trocar, troque para Intel.
 
se é pra tocar o seu kit, troque por um I7 2700K e faça um over para 4,2 Ghz que será mais rapido que qualquer configuração AMD em quase 5 Ghz
 
se é pra tocar o seu kit, troque por um I7 2700K e faça um over para 4,2 Ghz que será mais rapido que qualquer configuração AMD em quase 5 Ghz

Comprovo o que o amigo disse...
Isso porque rodo meu menino a 4.2 diários...
mas nos Benchs.. Não se compara..

Infelizmente o mercado de Proc para a AMD acabou depois dos SB .
 
Passa pra intel ...... :cereal:
 
Amigo montei um sistema SB e ñ tenho nada a reclamar ,ele é muito rapido ,aprovadisimo
 
Galera a real é, tenho até 1.300 para gastar em Mobo + Mem + CPU, só o processador ja consumiria 70% do orçamento. Será que acho algo nessa faixa de preço que seria mais vantajoso que a configuração que citei??
Valeu pelas respostas, estão me fazendo reconsiderar o upgrade.
------------
Alguma outra sugestão dentro da faixa de preço (1300,00)???
 
Galera a real é, tenho até 1.300 para gastar em Mobo + Mem + CPU, só o processador ja consumiria 70% do orçamento. Será que acho algo nessa faixa de preço que seria mais vantajoso que a configuração que citei??
Valeu pelas respostas, estão me fazendo reconsiderar o upgrade.
------------
Alguma outra sugestão dentro da faixa de preço (1300,00)???
Cara, isso daí é lenda contada por anos e anos pelos fanboys da AMD..

Core i5 2300 = R$398
GA-P67A-D3-B3 = R$340
Memórias NÃO INFLUENCIAM NO DESEMPENHO, já que está com o orçamento limitado, pode ir numa boa de 2x Markivision de 50 reais (4gb DDR1333).
Total =R$838
 
Olha amigo eu tb , sou da opiniao passa para intel que nao vai se arrepender nao viu , pode pegar ate esse i3 2100 que e um otimo cpu.
 
amigo tira so o x4 940 e poe ai o x6 1100t

vc vai economizar vai dar um belo upppp :bottini:
 
Uso o Intel Core i5 2300 e confirmo. É um ótimo processador e bem barato também.. se não poder um i7 vá com ele.
 
vai de 1155 ou espera os 2011 sairem que nao se arrependerá
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo