• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vale sair de uma GTX 460 Black Series para uma GTX 560TI TF II?

tiaguetto

Active Member
Registrado
Vale apena fazer esse UP? Ou a diferença não é tão grande?
Lembrando que é a GTX 460 Black Series 1GB
 
Na minha opinião pessoal vale, eu tenho a GTX 560 Ti da própria NVIDIA (acho a melhor opção ser da própria NVIDIA) e ela marca nota 7,8 no Windows 7, nos jogos nem tem o que comentar e em tarefas como conversões é excelente também. Pense também que os drivers da NVIDIA estão sendo optimizados para as placas mais novas, a série 400, ao meu ver, não ficou para trás e isso vai demorar, se até a série 8000 tem suporte ainda (eu considero boa até hoje), porém, os aperfeiçoamentos, não sei se percebeu, mas se dão em volta das da série 500, como a GTX 560 Ti, ou, pelo menos, em maioria de vezes. Eu pegaria sim! Como eu lí falarem bem da dessa Twin Frozen (acho que é assim que se escreve) pode pegar!
 
Mais alguma opinião?
 
Não vale a pena, se vc acha q sua 460 não esta dando conta, faça um pequeno over.
Junta + grana e compra 580 usada.
 
Nao vale a pena mta pouca diferenca espera mais um pouco e pega uma 570 ou 580
 
Se fosse pra uma 570 580...mais pra 560 não vale, falo por experiencia própria. Tinha uma 460 e fui pra 560tf2 não valeu o investimento por pouca coisa a+
 
Também tenho a mesma duvida ! Tenho um SLI de GTX460 Hawk TFII e queria mudar para as GTX560Ti Hawk TFIII.

Mas depois de pesquisar o aumento é tão pouco ! Coisa de 15 ~ 20%... Não sei se compensa mesmo
 
Minha config

Core i5 760
Gigabyte H55m-S2
2x2GB DDR3 1333 Kingston 8-8-8-22
GTX 460 Black Series

Um dúvida, meu processador é LGA 1156
Tava pensando em pegar um 2500k e nas instruçoes da placa só diz que aceita corei3 corei5 e corei7 não fala nada de LGA ... como eu descubro?
 
Eu só trocaria se fosse no minino uma GTX 570, ai sim compensaria.
 
Na minha opinião o que disseram foi besteira, fazer overclock em uma placa de vídeo não tem porque, sendo que a placa já é boa, mas eu acho que compensa sim, olhando pelo lado tecnológico, novas tecnologias, suporte extendido e vai ter uma melhora sim. Pensa bem ae meu chapa!
 
Se vc setar os clocks da sua 460 pro mesmo valor das 560, vai ter o mesmo desempenho..Gtx 560 é o chip da GTX 460 mais refinado..a TI é um pouco superior, por ter 48 SP´s a mais.. no meu ver, não compensa a troca, não vai ser uma diferença que vai te deixar satisfeito..
 
Tipo, diferença vc vai ver é claro, pois tratasse de uma VGA mais parruda com tecnologia superior e com um sistema de refrigeração TOP. Mas no seu caso se conseguir vender sua GTX 460 por um preço onde a diferença vc não investisse mais de 100 dilmas pra pegar a GTX 560Ti compensaria... fora isso acho que 20% que seja a mais de desempenho não valeria o investimento.
Aí nesse caso só da GTX 570ti pra cima amigo.
Abraços.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo