[TÓPICO OFICIAL] Valorant

Poise, não tem nada de melhora nele.

Enfim, conseguiu rodar valorant no Win 11 sem ligar secure boot? Essa po*** da problema na bug na minha MOBO e não liga a placa de vídeo.
Mas vc não consegue entrar na bios e ativar o CSM de volta?
 
alguém já teve esse erro ao iniciar o jogo? já vi vários vídeos mas nenhum resolveu

 
Galera, amigo meu instalou valorant e deu esse bug na resolução, alguem sabe como resolver?
 
Alguem mais teve a conta suspensa permanentemente?
Acordei com essa bela noticia sabado e até hoje não responderam meus tickets. Nunca usei programa de terceiros na vida e tomei no cu do msm jeito, antvirus todo porco e a culpa é minha
 
Pessoal, aqui ta falando de secure boot, mas ele ta ativo, vou ter que trocar as keys da placa mãe na BIOS?
 
Baixei essa merdinha de jogo, deu um bug que não queria iniciar passei raiva para conseguir iniciar o game tive que ir na bios ativar o TPM 2.0 e ativar o secure boot, só nisso gastei 1 hora para descobrir depois fui jogar o jogo e pelo amor de deus né jogo ruim kkkkkk nem tem comparação com o cód mdss kkkk
 
Baixei essa merdinha de jogo, deu um bug que não queria iniciar passei raiva para conseguir iniciar o game tive que ir na bios ativar o TPM 2.0 e ativar o secure boot, só nisso gastei 1 hora para descobrir depois fui jogar o jogo e pelo amor de deus né jogo ruim kkkkkk nem tem comparação com o cód mdss kkkk
O jogo é ruim mesmo, infantil pra carai... Mas comparar com COD? Aí foi fim de carreira kkkkkk


Daqui uns tempos sai CS 2 e vai sobrar só os kid nesse joguim aqui.
 
O jogo é ruim mesmo, infantil pra carai... Mas comparar com COD? Aí foi fim de carreira kkkkkk


Daqui uns tempos sai CS 2 e vai sobrar só os kid nesse joguim aqui.
Estou ansioso para ver o CS 2, ele sim é um jogo que vale a pena.
 
Joguei uma pouco bem no inicio do ano. Três dias depois, ainda em janeiro, entraram na minha conta, como eu tava fora, nem percebi. Engraçado que eu sempre recebo o código de login por e-mail e o hacker usou minha conta de janeiro até março e eu só recebi uma vez o código (foi assim que eu descobri). O problema é que o hacker upou minha conta do Ferro para o Platina e agora a Riot não consegue resetar kkkkkk Me fufu.
 
Fiquei alguns meses sem jogar, sempre jogando sem classificação, hoje quando me loguei tive a conta suspensa por uso de programas de terceiros. Vai entender 😐
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo