[TÓPICO OFICIAL] Valorant

Instalei valoroso ontem entrei joguei uma ranked em 6 rounds eu quitei e desinstalei o jogo, mais tóxico que o dota, sem condições cara n sabe colocar uma torreta de killjoy jogo tenebroso, mas é divertido
 
O bom foi minha mulher quando me viu jogando esse jogo e perguntou pq eu tava jogando game infantil

Kkkkkkk


Acho que foi por conta que ela viu o dragaozim soltando fogo pela boca lá.


10min desinstalei e nunca mais...
 
Quem ainda esta jogando.
Valoguard ainda esta dando drop de fps em outros jogos?
Queria tentar novamente mas só de pensar nessa anti-cheat desanimo.
Cara, nunca senti isso. No warzone não percebi queda de fps após instalar o vanguard. No apex também não. São os jogos que eu jogo, não posso opinar sobre outros.

Instalei valoroso ontem entrei joguei uma ranked em 6 rounds eu quitei e desinstalei o jogo, mais tóxico que o dota, sem condições cara n sabe colocar uma torreta de killjoy jogo tenebroso, mas é divertido
Cara, você desistiu no primeiro jogo? Então é porque você não curtiu mesmo. A toxicidade é extremamente menor que qualquer outro jogo online que eu joguei(nunca joguei DOTA), e olha que sou criado no CS kkk
É obvio que vez em quando pega troll e tóxicos, porém jogo online é isso mesmo... A frequência que acontece é bem baixa pra mim, isso que eu jogo desde o lançamento.

O ideal é sempre jogar com conhecidos... quando não der, dá aquela mutada e segue a vida.
 
Cara, nunca senti isso. No warzone não percebi queda de fps após instalar o vanguard. No apex também não. São os jogos que eu jogo, não posso opinar sobre outros.


Cara, você desistiu no primeiro jogo? Então é porque você não curtiu mesmo. A toxicidade é extremamente menor que qualquer outro jogo online que eu joguei(nunca joguei DOTA), e olha que sou criado no CS kkk
É obvio que vez em quando pega troll e tóxicos, porém jogo online é isso mesmo... A frequência que acontece é bem baixa pra mim, isso que eu jogo desde o lançamento.

O ideal é sempre jogar com conhecidos... quando não der, dá aquela mutada e segue a vida.
Jogo desde beta, tinha parado baixei pra ver novamente e desinstalei mesmo dia, fora o Vanguard bugando meu PC pra player ruim tóxico retardado da mais raiva do que alegria, se for pra passar raiva eu fico só no dota mesmo
 
Lixo de jogo e lixo de empresa.
Joguei no beta, antes da criação do comp, ontem reinstalei o jogo novamente e pra minha surpresa os itens que eu havia comprado e ganhado com o battlepass sumiram.
Vou no historico de compras na loja e esta zerado, inclusive minha progressão com herois desbloqueados foi zerada, gastei uns R$90 nessa merda. E eu ainda devo ter deleto o comprovante de compras do email.
Nunca vi isso em loja online alguma, todo meu historico de compras simplesmente sumiu, esta parecendo prefeitura municipal que erra seu pagamento e depois pede comprovante de compra.
Tomar no cu, lixo de empresa não coloco mais um real na riot.
 
Lixo de jogo e lixo de empresa.
Joguei no beta, antes da criação do comp, ontem reinstalei o jogo novamente e pra minha surpresa os itens que eu havia comprado e ganhado com o battlepass sumiram.
Vou no historico de compras na loja e esta zerado, inclusive minha progressão com herois desbloqueados foi zerada, gastei uns R$90 nessa merda. E eu ainda devo ter deleto o comprovante de compras do email.
Nunca vi isso em loja online alguma, todo meu historico de compras simplesmente sumiu, esta parecendo prefeitura municipal que erra seu pagamento e depois pede comprovante de compra.
Tomar no cu, lixo de empresa não coloco mais um real na riot.

Cara, mas isso foi avisado desde o inicio.
Quem comprou no beta, teve tudo zerado, porém, o RP que colocou teria um bonus de acho que 20% quando o jogo fosse lançado.
Só dar uma olhada no seu RP que ele está lá, e com bonus.

Quanto a progressão, era o jogo beta que desde o inicio foi avisado que haveria reset.
 
Cara, mas isso foi avisado desde o inicio.
Quem comprou no beta, teve tudo zerado, porém, o RP que colocou teria um bonus de acho que 20% quando o jogo fosse lançado.
Só dar uma olhada no seu RP que ele está lá, e com bonus.

Quanto a progressão, era o jogo beta que desde o inicio foi avisado que haveria reset.
Cara, esta tudo zerado, mas se fosse esse o caso não estaria reclamando.
Se ver se tenho saco de achar os comprovantes, mas é ridiculo cara, nunca na minha vida vi um lixo desses.
Todo eu historico de compras na loja virou fumaça. Coisa de empresa de fundo de quintal.
 
Uma coisa deu errado com minha compra...bora laaaaa queimar o jogo inteirooooo :allgoods:
 
Uma coisa deu errado com minha compra...bora laaaaa queimar o jogo inteirooooo :allgoods:
Nem responderam meu ticket ainda, mas cara. Esquece jogo.
Fora prefeitura municipal, me diga outro lugar que você faz um pagamento e seus dados de pagamento simplesmente somem, você vai em historico de compras e não tem nada, você precisa enviar comprovante pra dizer que você comprou.
Serio. É bizarro.
 
Nem responderam meu ticket ainda, mas cara. Esquece jogo.
Fora prefeitura municipal, me diga outro lugar que você faz um pagamento e seus dados de pagamento simplesmente somem, você vai em historico de compras e não tem nada, você precisa enviar comprovante pra dizer que você comprou.
Serio. É bizarro.
Kkkkkkk verdade sobre a prefeitura aí kkkkkkkkkk
 
Instalei hoje para matar a curiosidade, bem bacana o jogo, uma mistura legal de csgo, tf2/overwatch.

Ainda to meio confuso com as habilidades especiais dos personagens, mas de adaptando.

Não tem como mexer no tamanho da mira né? vi que varia de arma pra arma, queria deixar sempre pequeno.
 
ruim mesmo ta o ranked, muito smurf
 
Jogo desde beta, tinha parado baixei pra ver novamente e desinstalei mesmo dia, fora o Vanguard bugando meu PC pra player ruim tóxico retardado da mais raiva do que alegria, se for pra passar raiva eu fico só no dota mesmo
Eu sempre jogo na moral em todos os FPS, mas nesse valorant a toxidade é gigante.
Começou a roncar no meu ouvido eu ativo o modo troll, nem me estresso com esses caras kkkkkkkkkkk.
 
Eu sempre jogo na moral em todos os FPS, mas nesse valorant a toxidade é gigante.
Começou a roncar no meu ouvido eu ativo o modo troll, nem me estresso com esses caras kkkkkkkkkkk.
que elo tu é?
jogo desde o beta, e são raros os cara toxico que eu pego
eu fico girando ali no diamante, 1, 2 e 3
 
Eu sempre jogo na moral em todos os FPS, mas nesse valorant a toxidade é gigante.
Começou a roncar no meu ouvido eu ativo o modo troll, nem me estresso com esses caras kkkkkkkkkkk.
Deve ser pq a faixa etária de quem joga este game é bem menor que comparado aos games de tiro normais.

Deve tá na casa do Freefire e Fortinite que a maioria são público infantil.
 
Fui voltar a jogar valorant e estou um cone, pqp.
Mas por incrível que pareça estou sentindo menos players tóxicos, vou começar jogar comp pra ver como esta.
 
 
Ninguém aqui joga? Depois de um ano sem jogar esse game fui brincar e vou te contar... Bate de 1000 a 0 no Counter Strike...

Uma pena ser com tema tão infantil e cartoonesco.
 
Tentei jogar, mas não fiquei instigado a continuar de verdade. Acabei desinstalando 🥴

Depois de ver Arcane, fiquei com vontade de jogar League of Legends, mas acho que vou reinstalar Valorant, mesmo não tendo nada a ver com a obra.
 
Ninguém aqui joga? Depois de um ano sem jogar esse game fui brincar e vou te contar... Bate de 1000 a 0 no Counter Strike...

Uma pena ser com tema tão infantil e cartoonesco.
Estou jogando todo dia, comprei até um monitor de 144hz pra melhorar a jogatina do vava. Acho que achei meus boneco main, foi Kay/o gostei de viper mas com esse boneco meu amigo, estou indo bem melhor.
:mr:
Alias Riot fez nessa ultima atualização acabou com os smurff, conta nova só pode jogar comp depois do level 20, então acabou aquele negocio do cara ser elo alto, mas se não quer jogar na conta principal cria conta nova pra jogar com gente de elo baixo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Esse boneco oficializou o patinete... :fire:
 
Última edição:
Estou jogando todo dia, comprei até um monitor de 144hz pra melhorar a jogatina do vava. Acho que achei meus boneco main, foi Kay/o gostei de viper mas com esse boneco meu amigo, estou indo bem melhor.
:mr:
Alias Riot fez nessa ultima atualização acabou com os smurff, conta nova só pode jogar comp depois do level 20, então acabou aquele negocio do cara ser elo alto, mas se não quer jogar na conta principal cria conta nova pra jogar com gente de elo baixo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Esse boneco oficializou o patinete... :fire:
Tô jogando bastante também... Minha queixa é apenas a tamanha infantilidade que o jogo apresenta... Até minha mulher me perguntou pq eu estava jogando jogo de criança no pc.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E digo que as vezes me sinto incomodado por esta jogando ele kkkkkk as vezes é o machismo sobressaindo...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo