[TÓPICO OFICIAL] Valorant

Tem alguma forma de adquirir skins com um preço baixo? Quero comprar pra minha filha. Mas se for aqueles valores ridículos nem rola.
Tem não, Riot games é isso aí msm, o mercado é só dela e as skins são "perdidas" pq ficam presas na conta, igual no LoL
 
Tem grupo de whats ou discord daqui? To procurando gente pra jogar junto... tenho uns amigos que jogam junto porém não consigo fechar 5 pra jogar competitivo

joguei ranked só na primeira temporada, cai no platina 1, cheguei diamante 2 (eu acho) e parei porque jogar com aleatorio é mt toxicidade, tem que ficar mutado sempre, aí é foda kkkkkk
 
Tem aquele pacote de 30 reais que libera várias skins, mas vc tem que jogar 'bastante' na temporada pra liberar todas

Não compensa, você tem que jogar em media 4hs por dia (todo dia) pra conseguir XP suficiente pra todos os itens do passe.
Eu já desistalei o jogo.
 
Depois de não jogar comp na temporada 2, voltei ontem

Joguei o md3 e caí em platina2

Alguém pra jogar ranked? Tenho uns amigos que jogam... queria achar um pessoal para jogar fechado
 
Depois de não jogar comp na temporada 2, voltei ontem

Joguei o md3 e caí em platina2

Alguém pra jogar ranked? Tenho uns amigos que jogam... queria achar um pessoal para jogar fechado

Adiciona la: LjBaKa.
Tava dima 2, to em queda livre ja no plat 1.
Aparentemente to jogando com um mini craque da coca cola no viewmodel do boneco. Ou só to jogando contra os deuses do platina, pq é só HS.
 
Adiciona la: LjBaKa.
Tava dima 2, to em queda livre ja no plat 1.
Aparentemente to jogando com um mini craque da coca cola no viewmodel do boneco. Ou só to jogando contra os deuses do platina, pq é só HS.

amigo, coloquei seu ID, mas precisa da TAG também
cliquei em ADD só com o ID, não sei se foi... qualquer coisa me add xok#020
 
Tentei instalar esse jogo várias vezes, mas nunca entra. Problemas de conexão, erro VAN 6 :(
Negócio é ficar no mata-mata do CS mesmo.
 
Depois de não jogar comp na temporada 2, voltei ontem

Joguei o md3 e caí em platina2

Alguém pra jogar ranked? Tenho uns amigos que jogam... queria achar um pessoal para jogar fechado
Vou add a galera aqui meu nick é rLL esqueci a # lol...

Eu tb fiz a md3 cai plat2, bora combinar, normalmente jogo a partir das 23h
 
flopou o game ja
F
Ainda não flopou, mas se a Riot não abrir o olho, o caminho pode ser escuro pra esse jogo.
Eles precisam urgentemente arrumar o matchmaking do game. Tá uma putaria. Tem smurf pra tudo que é lado, tem diamante caindo com gold, e mais uma caralhada de bizarrice.
Outra coisa é o remake do jogo. Atualmente o game tá LOTADO de quitters. Ontem eu joguei com um cara que no lobby disse que ia pra academia, o cara lockou o boneco e assim que a partida começou o cara kitou. Iniciei a votação pro remake, mas adivinha, meu time negou, achando que era surrender. O fato de precisar 4 votos pra dar remake é ridículo. Ainda tentamos, mas tomamos 13x8. Outra coisa é essa patifaria do vídeo abaixo.
 
Última edição:
galera, to começando agora
nem tenho ranking e não conheço ninguém que joga :(
jogando mais DM para pegar mira
se alguém quiser: grungepunknick#6123

edit: uma pergunta
o jogo está morrendo ou perdendo userbase?
tô vendo umas streamings e pensei que teria mais notoriedade...
 
galera, to começando agora
nem tenho ranking e não conheço ninguém que joga :(
jogando mais DM para pegar mira
se alguém quiser: grungepunknick#6123

edit: uma pergunta
o jogo está morrendo ou perdendo userbase?
tô vendo umas streamings e pensei que teria mais notoriedade...

Depende o que é morrendo pra você. Eu escuto que vai morrer há uns 3 meses e até agora to achando partida quase instantânea.

Eu jogo com amigos, porém por enquanto sem classificação por causa dos ranks que são distantes
me add: xok#020

Eu tava afim de montar um discord (ou entrar em algum), quem anima?
 
Caramba, é serio que o jogo ja morreu ?
Eu nunca joguei esse game, mas gosto bastante do CS, pelo menos gostava e era muito viciado no Source, parei pois comecou a ter muito hackers ai ate perdi a motivacao de jogar um pouco depois do trampo... O Valorante tem tido problemas com hackers igual ?
 
Tô jogando direto, elo baixo acha partida rapidamente tanto em deathmatch, casual ou rankeada.
Não tive problemas de cheaters até agora. Vi algumas pessoas reclamando, mas é tudo mimimi de tomar uma bala cagada
NarizEntupido#666 quem quiser brincar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Caramba, é serio que o jogo ja morreu ?
Eu nunca joguei esse game, mas gosto bastante do CS, pelo menos gostava e era muito viciado no Source, parei pois comecou a ter muito hackers ai ate perdi a motivacao de jogar um pouco depois do trampo... O Valorante tem tido problemas com hackers igual ?
Joguei muito rainbow six e vim do CS também, tô achando valorant muito mais divertido e dinâmico.
 
Caramba, é serio que o jogo ja morreu ?
Eu nunca joguei esse game, mas gosto bastante do CS, pelo menos gostava e era muito viciado no Source, parei pois comecou a ter muito hackers ai ate perdi a motivacao de jogar um pouco depois do trampo... O Valorante tem tido problemas com hackers igual ?

Não morreu
Hackers todo jogo online tem, mas jogo desde o dia 1, e se eu vi 2 players "suspeitos", é muito. No cs eu encontrava 2 por dia kkkk
 
Quem ainda esta jogando.
Valoguard ainda esta dando drop de fps em outros jogos?
Queria tentar novamente mas só de pensar nessa anti-cheat desanimo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo