[TÓPICO OFICIAL] Valorant

vem de tudo, skin, agente, baboseiras diversas, só não vem mapa novo, a riot quer matar o próprio jogo
 
vem de tudo, skin, agente, baboseiras diversas, só não vem mapa novo, a riot quer matar o próprio jogo
kkkk o jogo não vai morrer porque nao lançaram um mapa

Nao vejo a necessidade de um mapa novo. Acho os 4 bem balanceados.
Também nao vejo necessidade de novo agente.

Adicionar um dos dois são conteudos que diversificam o jogo, mas eu nem aprendi a jogar 100% nos mapas atuais :haha:
 
kkkk o jogo não vai morrer porque nao lançaram um mapa

Nao vejo a necessidade de um mapa novo. Acho os 4 bem balanceados.
Também nao vejo necessidade de novo agente.

Adicionar um dos dois são conteudos que diversificam o jogo, mas eu nem aprendi a jogar 100% nos mapas atuais :haha:
Toda vez que jogo o mapa que adicionaram por último(Ascent), eu descubro uma coisa nova e um spotzinho que os campers ficam kkkkkkk
 
como assim?
atualmente as skins são da coleção ONI

agora vai vir um novo pacote chamado GLITCHPOP
são skins novas, que nunca rotacionaram na loja

maxresdefault.jpg
vamos supor que eu não compre skins, fora isso, o que tem de novo?
 
kkkk o jogo não vai morrer porque nao lançaram um mapa

Nao vejo a necessidade de um mapa novo. Acho os 4 bem balanceados.
Também nao vejo necessidade de novo agente.

Adicionar um dos dois são conteudos que diversificam o jogo, mas eu nem aprendi a jogar 100% nos mapas atuais :haha:
se a riot quer que o jogo seja competitivo ela tem que lançar mapa sim ta doido, e ela ja deixou bem claro que quer um fps competitivo, pra divertir durante a noite depois de um dia de serviço 4 mapas ta ok mesmo, 25% de cair cada um, só tem um que eu odeio mesmo que é Haven, até ai ta ok, mas jogo competitivo com 4 mapas ? imagina CS so tendo dust, overpass, mirage e train OMEGALUL tem nem sentido isso.
competitivamente vai morrer sim, se não lançar mapas novos, balancear alguns agentes tipo cypher, sova e tal... e isso nem sou eu quem to falando, é nego grande ai da twitch que joga isso 24 horas por dia
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

vamos supor que eu não compre skins, fora isso, o que tem de novo?
kkkkkkkkkkk
nada
n
a
d
a
adan

talvez um deathmatch que acaba em 6 minutos ou quando alguem fizer 30 kills
 
Acho que o jogo tem um potencial enorme pra o competitivo. Se lol é bem cartunesco e o competitivo funciona, pq no valorant seria diferente? A galera gosta de armas bonitas mesmo, gosta de luzes, de show man e tudo isso lá na frente vai ser a receita do sucesso deles.
 
Acho que o jogo tem um potencial enorme pra o competitivo. Se lol é bem cartunesco e o competitivo funciona, pq no valorant seria diferente? A galera gosta de armas bonitas mesmo, gosta de luzes, de show man e tudo isso lá na frente vai ser a receita do sucesso deles.
LUL serio ?
 
vamos supor que eu não compre skins, fora isso, o que tem de novo?
novo agente
novo modo de jogo (deathmatch)
tem varias novidades no modo rankeado(nova formula de subir os rank e insignias)


se a riot quer que o jogo seja competitivo ela tem que lançar mapa sim ta doido, e ela ja deixou bem claro que quer um fps competitivo, pra divertir durante a noite depois de um dia de serviço 4 mapas ta ok mesmo, 25% de cair cada um, só tem um que eu odeio mesmo que é Haven, até ai ta ok, mas jogo competitivo com 4 mapas ? imagina CS so tendo dust, overpass, mirage e train OMEGALUL tem nem sentido isso.
competitivamente vai morrer sim, se não lançar mapas novos, balancear alguns agentes tipo cypher, sova e tal... e isso nem sou eu quem to falando, é nego grande ai da twitch que joga isso 24 horas por dia
Sim cara, vai ter novos mapas. O jogo lancou faz 2 meses. O CS tem varias mapas e no final todo mundo joga só mirage, dust2, overpass e inferno rsrs
Mas sim, eu entendo a cobrança por novos mapas, com o tempo deve vir. O que eu acho é que os 4 primeiros mapas são bem balanceados e é tudo novo afinal de contas, o povo nem acostumou jogar direito neles. Também não dá pra sair mapa a cada 2 meses sacou?

Sobre balanceamento de agentes, está sendo feito bem constante. Já foi ajustado muita coisa, inclusive armas. Mas isso não é do dia pra noite, repito, o jogo foi lançamento há 2 meses, leva tempo pra analisar os dados para fazer o balanceamento. E mesmo assim tenho uns ajustes que eu gostaria, mas nao vejo nada fora do normal.

Outra coisa, não adianta comparar com CS que tem 20 anos, cena profissional ativa... é outro mundo. Isso não quer dizer que o valorant é ou será um "fracasso".
 
Foda é o pessoal em 2 meses de jogo querendo que já venha no pique dos outros jogos que estão a mais de 10 anos no mercado...
Os caras já explicaram mil vezes que mapa novo é de episódio em episódio (6 meses) e personagem de ato em ato ( 2 meses). Não adianta ficar de chororo ''mas jogo tal tem x mapas'' riot sabe fazer um jogo competitivo.
 
novo agente
novo modo de jogo (deathmatch)
tem varias novidades no modo rankeado(nova formula de subir os rank e insignias)



Sim cara, vai ter novos mapas. O jogo lancou faz 2 meses. O CS tem varias mapas e no final todo mundo joga só mirage, dust2, overpass e inferno rsrs
Mas sim, eu entendo a cobrança por novos mapas, com o tempo deve vir. O que eu acho é que os 4 primeiros mapas são bem balanceados e é tudo novo afinal de contas, o povo nem acostumou jogar direito neles. Também não dá pra sair mapa a cada 2 meses sacou?

Sobre balanceamento de agentes, está sendo feito bem constante. Já foi ajustado muita coisa, inclusive armas. Mas isso não é do dia pra noite, repito, o jogo foi lançamento há 2 meses, leva tempo pra analisar os dados para fazer o balanceamento. E mesmo assim tenho uns ajustes que eu gostaria, mas nao vejo nada fora do normal.

Outra coisa, não adianta comparar com CS que tem 20 anos, cena profissional ativa... é outro mundo. Isso não quer dizer que o valorant é ou será um "fracasso".
sim concordo sim, porém se vc jogou ou joga lol vc ja percebeu que tão seguindo mesmo caminho, enchendo de skin monetizando a rodo e as coisas ficando sempre na mesma, vc acha que em 2 meses não dava pra ter um mapa novo ja ?
e outra coisa, sim, as pessoas so jogam os mesmos mapas no cs, mas vc ta falando de competitivo ou de casual ? xd se decide né
Serissimo minha jóia. Tem algo a acrescentar, tirando o lul?
Não OMEGALUL
 
sim concordo sim, porém se vc jogou ou joga lol vc ja percebeu que tão seguindo mesmo caminho, enchendo de skin monetizando a rodo e as coisas ficando sempre na mesma, vc acha que em 2 meses não dava pra ter um mapa novo ja ?

Mal ajeitaram os bugs desses 3 e já quer mapa novo? iria ser só bug atrás de bug... Se o jogo veio com essa proposta desde o começo ( mapa de 6 em 6 meses ) fazer o que?
se eles verem que foi prejudicial ao game, irão diminuir, se não, irão manter.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tenho certeza que se o valorant tivesse a 20 anos no mercado trazendo mapa de 6 em 6 meses e personagem a 2, se viesse um CS:GO com 2 meses de lançamento lançando mapa a cada 2 meses iriam falar que o CS estava exagerando na quantidade de mapas... Tudo isso é povo acostumado com um estilo de jogo e vem uma empresa querer mudar pelo menos um pouco e já começa o mimimi.
 
Ou vcs são muito mau acostumados e gostam de aceitar as coisas feitas nas coxas, se a Riot não tiver condições de por uma equipe pra desenvolver um simples mapa quem tem ? xd
Isso do mapa em 6 em 6 meses entendi, ok, mas dava pra lançar, se a tsm não tivesse tomado 3x1 esse fim de semana na final, jogariam um mapa repetido numa série melhor de 5, se vc acha isso ok aí é vc né
 
Alguem ferro/bronze pra jogar?
 
Galera

me add aí: xok#020

bora jogar junto! peguei diamante 1 jogando praticamente sozinho... mas é bem mais divertido jogar com amigos, com aleatório o povo é muito toxico
Percebo que quanto mais alto o rank, mais gente chata e tiltando no round 1 você encontra... mas até que depois desse act 2 tem melhorado isso, só tenho pego uns times mais de boas, sem brigas e gente tóxica.

Fui subindo de prata I pra plat 2 agora, dai deu pra perceber isso que falei acima. Se quiser add pra jogar umas, da um toque ai
 
 
O game tá morrendo já né?

Competitivo forçado, jogada de marketing discarada, alcance de público médio infantil pra obter lucro com skins... Por aí foi indo a decadência.

Até Rocket League direto tá na frente dele nos mais streamados.
 
O game tá morrendo já né?

Competitivo forçado, jogada de marketing discarada, alcance de público médio infantil pra obter lucro com skins... Por aí foi indo a decadência.

Até Rocket League direto tá na frente dele nos mais streamados.
Achou difícil morrer, é muito mais legal do que jogar cs(dos tempos atuais), Rocket league ta na frente porque está free to play, quem não tinha está jogando...
 
Minha filha só joga isso agora. Nunca vi, e joga bem, outro dia joguei com ela e só levei bronca.....😐
 
O game tá morrendo já né?

Competitivo forçado, jogada de marketing discarada, alcance de público médio infantil pra obter lucro com skins... Por aí foi indo a decadência.

Até Rocket League direto tá na frente dele nos mais streamados.
Sim está morrendo ao meu ver, o jogo é legal mas na minha opinião já está difícil de engolir esses 4 mapas ruins que o jogo tem.
 
jogo totalmente sem conteudo jaja morre
 
Tem alguma forma de adquirir skins com um preço baixo? Quero comprar pra minha filha. Mas se for aqueles valores ridículos nem rola.
 
Pessoal, vocês continuam com problema na conexão ainda? Eu sempre tenho perca de pacotes em todo round, mas é só no valorant, jogando cs fica de boa latencia baixa sem perca de pacotes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo