• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Valve matará um dos personagens principais em Half Life 2: Episode Two

-=HeLL_KiNG=-

HAiL To The KiNG
Registrado
POSSÍVEIS SPOILERS






nao sei se foi postado aqui, fiz uma procura e nao achei nada, entao vou postar: numa entrevista com o Geybe Newell ao site CNNMoney (na parte de games do portal), ele disse q um dos personages principais do jogo morrerá no episode Two

it also lets them take some risks. For example, in the next episode of "Half-Life 2" (due in the first quarter of next year) Valve plans to kill off one of the franchise's regular characters.

Making such a move, particularly with characters that have become beloved in a major franchise is a risky one. But Newell said by introducing such a shocking twist, it can help the "Half-Life" story from becoming "just another watered-down serialized narrative."

Leia mais (em ingles)

agora, começaram as fofocas de quem seria este personagem q irá morrer na história, uns até acreditam q seria o proprio Gordon Freeman, por ele não ser daqueles tipos carismaticos e tal
 
Pra que eles avisam? Seria mais legal o pessoal ter um p*** choque =(
 
Eu aposto q vai ser o G-Man
 
não acho que vai ser a alyx ou o próprio gordon (impossivel ser ele senão a serie ja era) acho que vai ser o barney ou o pai da alyx ou o doutor lá.

eu to arriscando no pai da Alyx, até pq ele só anda se f*dendo msm eueueu
 
Putz, vão matar o Barney =S Naoooooooooo

Pode mata o G-Man que eu deixo =)
 
"Personagem importante morrerá em "Half-Life 2: Episode Two"
do Finalboss

A coluna Game Over do canal de notícias CNN traz um grande artigo sobre a recente onda dos jogos episódicos, tecendo comparações entre jogos que optaram por deixar finais dramáticos e que atiçam a curiosidade do jogador - como a seqüência final de "Halo 2", cujos desdobramentos serão vistos em "Halo 3", e a explosão em "Half-Life 2" - e outros que usam o mesmo recurso, mas em pequenos blocos como "Half-Life 2: Episode One".

No entanto, o artigo menciona que "Half-Life 2: Episode Two" trará a morte de um personagem importante à trama. Quem será? Gabe Newell, presidente da empresa, explica a descisão: "acho que queremos que os jogadores se importem com estes personagens e que confiem que estamos fazendo ando esperto com estas histórias. Queremos que eles se sintam genuinamente preocupados com os personagens, então você não pensará 'bem, eles não farão algo com estes personagens, porque são importantes demais'. Se nada mais importar, então nada o que você fizer importará - e você estará se afastando de estar em um mundo e de volta a uma galeria de tiros".


FONTE UOL

NA INTEGRA
 
Eu gostaria de ver o G-MAN morrer!
:D
 
Pra que eles avisam? Seria mais legal o pessoal ter um p*** choque =(

opa, blz

concordo!!! eles deveriam somente dizer que no próximo game haveria um **** susto que iria mudar completamente a história!!!:D :D :D

mas fazer o que, ja foi avisado, agora so resta esperar essa outra continuação muito legal!!!

Eu gostaria de ver o G-MAN morrer!
:D

boa, mas deveria ser morto pela G-GIRL!!!!:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

falow
 
Senhores, o personagem a morrer é aquela ruivinha cientista que trai o Gordon e depois se arrepende. Esqueci o nome dela se alguem lembrar posta ai.
 
Na minha opinião eles vão matar a alyx, pois nos vídeos que estão circulando pela internet tem uma cena em que ela e carregada e aparentemente está morta, mas e bem provavél que ela seja morta neste episodio e seja ressussitada no último episodio, vamos aguardar pra ver.
 
vão matar o gordon e vamos jogar com g-man!

aHuAHAHAUhuAAhAUhua jogar com o g-man ia ser foda,

acho q o gordon vai bater as botas

PS: Voces ja viram o gordon falando alguma coisa no jogo ?
 
G-man nao morre jamais!!!!!!!

iahiuahuiahiuahuiahuia
Nah... podiam matar a Alyx... chata pacas a garota!
 
Deve ser a Alyx ou o velho de óculos.
 
Isso já tá parecendo novela...."Quem matou o personagem do Half-life"... :rolleyes:
 
Poxa, o Barney é tão gatinho =P

Deve ser o pia da Alyx ou o Cientista lá....
 
to achando que pode ser o Pai da Alyx ou o Cientista tbm.
mas deve sair um xiter pra poder salva-los ^^ :p
 
Galera o G-man nao é pq penso que ele e tao importanta na serie quanto o Gordon, Alyx nao ela tem muitos elos no game...

Acredito que o que causaria mais estragos seria o Barney...
 
acho que vai ser esse carinha do logo da valve.....doidera


Valve-Software-Pledges-Xbox-360-Support-2.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo