• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vazam as configs de hardware do próximo Xbox

agentsmith

know-it-all Member
Registrado
Vish! :vish: Se for verdade, então o bixo vai pegar.


Fonte: Exclusive: Next Xbox to have Backwards Compatibility, 10 Year Lifespan - Nukezilla

BC-Yukon.jpg
 
Esta gpu com 64 alus, isso não quer dizer nada, ou pelo menos não me disse nada....

Enxergou errado amigo não é 1GB e sim 1GHZ de velocidade.
 
Última edição:
64 ALUs? Tem coisa errada aí... Uma Radeon 6970 tem 24 SIMD cores com 64 ALUs cada, o que no total somam 1536 ALUs (que seriam os shaders própriamente ditos). Se eles vão utilizar GPU AMD novamente (o que é o mais provável) não faz o menor sentido essa spec aí.

Quanto aos 1Ghz isso não é nada surpreendente pra algo que só vai sair ano que vem ou em 2014. A Radeon 6970 tem core em 880Mhz e a 7970 trabalha a 925Mhz.

Tem cara de ser mais um fake.
 
Última edição:
Quanto aos 1Ghz isso não é nada surpreendente pra algo que só vai sair ano que vem ou em 2014. A Radeon 6970 tem core em 880Mhz e a 7970 trabalha a 925Mhz.

Nenhum console é feito pra ser algo 'surpreendente', ainda mais quando vc tenta comparar com os PCs.

Lembro quando saiu o PS3 que comentavam que a GPU era baseada numa 7600GT. Na época ficou todo mundo puto e de mimimi porque não fizeram nada mais potente... E tá aí, 6 anos depois, rodando jogo melhor que muito PC por essas bandas. Sem falar que com US$250, não tem como montar um PC decente pra jogo, enquanto US$250 é o que custa o PS3 nos EUA...

--------------

Tô doidinho pra ver as inovações gráficas chegarem nos consoles. E rezando pra eles rodarem a 1080p reais, sem upscaling tosco. Até hoje fico com ódio de jogar GTA IV no PS3.

E cá entre nós, um AA e as tecnologias novas introduzidas no DX10, 10.1 e 11 iriam cair muito bem nos consoles :D
 
Última edição:
Nenhum console é feito pra ser algo 'surpreendente', ainda mais quando vc tenta comparar com os PCs.

Lembro quando saiu o PS3 que comentavam que a GPU era baseada numa 7600GT. Na época ficou todo mundo puto e de mimimi porque não fizeram nada mais potente... E tá aí, 6 anos depois, rodando jogo melhor que muito PC por essas bandas. Sem falar que com US$250, não tem como montar um PC decente pra jogo, enquanto US$250 é o que custa o PS3 nos EUA...

Na realidade as specs do RSX estão muito mais próximas de uma 7900GT do que de uma 7600GT, quanto a rodar melhor do que um bom PC, cada um acredita no que quer... Seja como for, o que eu quis dizer é que uma GPU de 1GHz não é nada incrível e sim algo muito plausível dentro de 1 a 2 anos pra se colocar dentro do VG.
 
Na realidade as specs do RSX estão muito mais próximas de uma 7900GT do que de uma 7600GT, quanto a rodar melhor do que um bom PC, cada um acredita no que quer... Seja como for, o que eu quis dizer é que uma GPU de 1GHz não é nada incrível e sim algo muito plausível dentro de 1 a 2 anos pra se colocar dentro do VG.

Ele não disse que roda melhor que um bom pc, e sim que roda melhor que a maioria dos pcs por ae :D
E realmente não da pra comparar configuração de pc com a de console
 
Ele não disse que roda melhor que um bom pc, e sim que roda melhor que a maioria dos pcs por ae :D
E realmente não da pra comparar configuração de pc com a de console

Exatamente.
------------
Na realidade as specs do RSX estão muito mais próximas de uma 7900GT do que de uma 7600GT, quanto a rodar melhor do que um bom PC, cada um acredita no que quer... Seja como for, o que eu quis dizer é que uma GPU de 1GHz não é nada incrível e sim algo muito plausível dentro de 1 a 2 anos pra se colocar dentro do VG.

Eu só me preocupo com o tamanho do trambolho que vai sair pra manter essas specs atualizadas bem refrigeradas por bastante tempo, visto que videogames devem aguentar várias horas trabalhando em plena potência... Os X360 tiveram problemas graves com refrigeração até as mobos (a partir da jasper) começarem a sair, e quantos consoles queimaram na 'brincadeira'.
Meu PS3 já ficou ligado vários dias seguidos (Obrigado, endurances do GT5) e tá aqui firme e forte, mesmo com a falha de design que é o sistema de refrigeração do Slim.

Confio no trabalho da Microsoft e da Sony... Agora é só esperar... :okay:
 
Fake, e dos brabos.
 
Tá bem mais real, mas pra mim tá meio esquisita ehehhehe.

Eu acho que vai vir tudo com Intel + Nvidia. Posso estar errado quanto a Nvidia, mas não quanto Intel.
 
Loucura total isso ai! :haha:
 
Esse fonte é show!!!!
FAKE EPIC.
 
Manter o CPU atual para retro-compatibilidade? Duvido muito disso, a Sony fez isso com o PS3 e se arrependeu até a alma pelo custo que isso acarretava.

Quanto ao resto da config, me parece bem FAKE mesmo.
 
Sinceramente. Se eles manterem a CPU do Xbox 360 nao vai ser apenas para uso de retrocompatibilidade.
Em minha humilde opniao o que eles vao fazer :

Manter o processador powerpc (mas vao aumentar o clock dele devido a queda de litografia durante esses anos) e auxiliar o processamento com algum arm.

Pq disso? Todos sabemos que processamento hoje em dia nao importa tanto para jogos. O que realmente manda e a gpu.

Eles lancam com um processador requentado e de custo baixo, auxiliados por um arm (um quad custa 20U$ hoje em dia), sobem a memoria pra uns 4gb e colocam uma gpu forte.


Perfeito. Retrocompatibilidade perfeita, otimos boost em performance e um preco bem barato.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo