• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Vcore no q9450??

A diferença de preço do Xeon 3360 pro Q9450 é grande?? 8.5x multiplicador ja ajuda um pco

Pynot
Chego sua Rampage?
Se ja chegou posta o over q vc conseguiu com Wc..
Aki eu consigo 3.8ghz no Enzotech.. so q voltagens altas.. so pra testa mesmo., dia a dia so 3.2ghz mesmo.

Ainda não parceiro.
Ela só deve chegar semana que vem, o water cooler que espero chegar essa semana, se a alfandega agilizar o processo lá né.
Assim que der, posto aqui o over que consegui.
 
A diferença de preço do Xeon 3360 pro Q9450 é grande?? 8.5x multiplicador ja ajuda um pco

Pynot
Chego sua Rampage?
Se ja chegou posta o over q vc conseguiu com Wc..
Aki eu consigo 3.8ghz no Enzotech.. so q voltagens altas.. so pra testa mesmo., dia a dia so 3.2ghz mesmo.


Entao Caio no meu X3360 paguei o preco do Q9450.
So que ele e ES.
E o multi de 0.5 a mais acho que nao tem muita diferenca nao.
Agora acho eu que deva ter diferenca do Q9550 para este X3360 (Quad X Xeon) so nao sei detalhar mas deve ter sim.


Jhonn^^
 
Meu Q9450 tá a 3.6Ghz, com vcore em AUTO. A mobo e as memo 1333 ajudam muito o over e a estabilidade.
 
Meu Q9450 tá a 3.6Ghz, com vcore em AUTO. A mobo e as memo 1333 ajudam muito o over e a estabilidade.
Muito bom
Vo troca minhas memos por um kit 2x2gb Ocz Heaper 1066..
minhas memos 800 deve ser uum dos motivos do meu over nao estabilizar facilmente..
 
pois é, por isso peguei um kit Mushkin (2 x 2gb) 1066 que chegou ontem aqui, pra não correr risco de não conseguir oc por causa das memos.
 
então...
estou com a máquina montada aqui.
com cooler box intel :slap:
acho que o correio deu um sumiço no meu water cooler, mais de uma semana que o tracking não atualiza e o prazo de entrega termina hj. :boring:
mas enfim... vou tentar um oczinho básico com cooler box mesmo.
só que num to achando aqui na bios da rampage formula onde altera as voltagens, só achei um lugar que monitora elas mas não dá pra mudar.
alguem sabe onde fica?
qual programa vcs estão usando pra medir as temp do cpu e cores nesses quad 45nm? Os que testei aqui parecem estar bugados
abs.
 
então...
estou com a máquina montada aqui.
com cooler box intel :slap:
acho que o correio deu um sumiço no meu water cooler, mais de uma semana que o tracking não atualiza e o prazo de entrega termina hj. :boring:
mas enfim... vou tentar um oczinho básico com cooler box mesmo.
só que num to achando aqui na bios da rampage formula onde altera as voltagens, só achei um lugar que monitora elas mas não dá pra mudar.
alguem sabe onde fica?
qual programa vcs estão usando pra medir as temp do cpu e cores nesses quad 45nm? Os que testei aqui parecem estar bugados
abs.

vc mudou o AI Overclock Tuner de auto para manual?
se nao mudou, coloca em manual que vai aparecer as voltagens la em baixo.
acho que isso deve resolver seus problemas:D
sobre os programas eu respondi sua MP.
[]'s
 
Impressionante como esses Quad's 45nm pede voltagem para chegar a 3600mhz por exemplo.

Aqui no meu E8400 @ 4ghz estou estabilizando ele a 1.296v.
 
Impressionante como esses Quad's 45nm pede voltagem para chegar a 3600mhz por exemplo.

Aqui no meu E8400 @ 4ghz estou estabilizando ele a 1.296v.

Dual core pra Quad core nem compara, muita diferença no over.. aki preçiso de 1.4vcore pra dexa a 3.6ghz
 
Consegui manter o Q9450 a 3.8ghz 475x8 "1900"1.55v estavel, mas para o dia a dia, sem chance, consegui com muita luta 4.0ghz 1.7v 500x8 com a p5k premium com meritos tb da transcend aXe ram 800@1000mhz, não vou ter tempo de testar com a p5q deluxe, esse quad vai vazar ja ja.
Prefiro o bom e malhado Q6600 G0.
 
Ptz aqui não consegui nem 3.6 com a maximus formula, as memos emperram em 1200 mhz mas aew tu bota pra ddr 2 900 mhz a mobo não dá boot parece que não reconhece as memos.Tem 12M de cache l2, nova tecnologia sss4.1, mas pra over... Bem apesar que consegui dar boot em 3.5 e a diferença pra 2.66 ser de 840 Mhz acho que é até bom pra um 45nm. Mesmo assim vou votar pro meu E8400 que sempre me satifaz com relação a over ... Até...
 
aqui estabilizei a 3.52GHz com cooler box intel
vcore: 1.17
fsb: 1.23
nb: 1.26
sb: 1.15
pll: 1.50

acho que vou deixar assim até eu pegar o wc
 
aqui estabilizei a 3.52GHz com cooler box intel
vcore: 1.17
fsb: 1.23
nb: 1.26
sb: 1.15
pll: 1.50

acho que vou deixar assim até eu pegar o wc

aham ¬¬
Posta SS ai.. que eu DUVIDO...
 
aqui estabilizei a 3.52GHz com cooler box intel
vcore: 1.17
fsb: 1.23
nb: 1.26
sb: 1.15
pll: 1.50

acho que vou deixar assim até eu pegar o wc

tbm acho dificl... vc deve tah enganado... mto baxa as tensões... e cooler box, fala sério... posta umas screens aí... e tbm a validação do cpu-z...
 
tb duvido nem aqui nem na china
 
realmente, com pouco mais de meia hora primando, o bicho abriu as pernas bsod
abaixei pra 3.2ghz de novo e aumentei um pouco as voltagens.
tá primando.
 
alguem tem a configuração da maximus forumula pra deixar ele em 3.6 estaveis ???
 
tem certeza q conseguiu rodar prime mais de meia hr daquele jeito?

to começando a ter uma ligeira impressão que eu botei as voltagens erradas, to usando um bloco de notas, cada página anotei as voltagens e clocks antes de usar o prime95 e depois quando deu errado. acredito que fiz uma confusão e que tenha botado as voltagens de outra cfg que eu tava usando, porque me recordo com certeza que depois que o prime95 falhou que o vcore e pll tavam mais altos quando fui mudar, as outras não lembro mais.

alguem tem a configuração da maximus forumula pra deixar ele em 3.6 estaveis ???

ouvi falar que a maximus tem grandes problemas com 450 de fsb pra cima com o q9450.
 
to começando a ter uma ligeira impressão que eu botei as voltagens erradas, to usando um bloco de notas, cada página anotei as voltagens e clocks antes de usar o prime95 e depois quando deu errado. acredito que fiz uma confusão e que tenha botado as voltagens de outra cfg que eu tava usando, porque me recordo com certeza que depois que o prime95 falhou que o vcore e pll tavam mais altos quando fui mudar, as outras não lembro mais.

Eu tenho absoluta certeza que vc feiz confusão ai :D
Com akelas voltagem o pc nem da boot..
 
ouvi falar que a maximus tem grandes problemas com 450 de fsb pra cima com o q9450.

Eu to confuso aqui , até compreendo se minhas memos não chegam em 1200 mhz, mas o que não consigo entender é pq não dá boot com elas em 900 mhz :confused:. Ta na frequencia aceitavel da memoria :confused:.
 
Eu to confuso aqui , até compreendo se minhas memos não chegam em 1200 mhz, mas o que não consigo entender é pq não dá boot com elas em 900 mhz :confused:. Ta na frequencia aceitavel da memoria :confused:.

aumenta um pouco os timings delas
qual voltagem vc botou?
 
aumenta um pouco os timings delas
qual voltagem vc botou?

Aumenta os timings com uma Crucial 1066 rodando a 900???
nao fala uma coisa dessas :S

Qual sua fonte?
 
aumenta um pouco os timings delas
qual voltagem vc botou?

Heheeh cara eu lembro que a volatgens estavam em 2.4 e as latencias em 6 6 6 20 em 1200Mhz dava boot mas ficava totalmente instavel não carregava nem o windows aff desisti... Mas quando voce bota em 900 e reinicia não dá boot é isso que não entendo nem em 870 com o processaodor em 3.4ghz... Resumindo na proporção 800, 1066,1200 vai de boa mas na outra 667, 800, 870, 900 emperra hehehe acho que é isso

Aumenta os timings com uma Crucial 1066 rodando a 900???
nao fala uma coisa dessas :S

Qual sua fonte?

É uma Extream SuperFlower 650W...
 
É uma Extream SuperFlower 650W...
Problema nao é na sua fonte tbm..
tenta aumenta mais o Vcore Pll e a voltagem do Fsb, que eu axo que vai ajuda a estabilizar ae..
Perdi minhas anotaçoes das voltagens que eu usava a 3.6ghz..
Qunado eu fizer dnovo anoto e t mando :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo