• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Veja aqui se sua placa de vídeo é capaz de rodar Battlefield 3.

Não consigo entender por que a HD 5870 roda melhor que a HD 6950 que é da série nova em DX 11 - 1920 res.
E a HD 6950 é mais cara que a 5870, não?:ranting3:
 
Nunca duvidei se a minha iria rodar...
 
Não consigo entender por que a HD 5870 roda melhor que a HD 6950 que é da série nova em DX 11 - 1920 res.
E a HD 6950 é mais cara que a 5870, não?:ranting3:

Cara, 5870 é um canhão, não me surpreendeu esse resultado.

E a 6950 é mais cara sim, pois como é uma série acima, pensam que é melhor..
 
Sei lá. Versão Alpha, gráficos no low, esse tipo de especulação nunca vingou comigo.
Mas é aquilo, de certeza, pode esperar que o jogo virá com gráficos decentes, então não espere milagres de VGA's low e mid-ends.
Vai rodar nessas VGA's !? Claro que vai rodar. Agora, se jogar a 30 fps com gráficos no low é considerado "rodar", tudo beleza.
Se eu tivesse desktop, com certeza me prepararia com uma GTX 580 ou algo semelhante, pois o jogo promete.
Abraço a todos !
 
pelo beta saberemos melhor como vai estar os fps , acredito que quem rode o bc2 rode o bf3 , claro 64 players precisa diminuir alguns graficos.
 
Acredito que na versão final, rode sastifatoriamente num i5 2500k com um HD6950 né?
 
Nem apareceu a 4870x2 nesses testes, tudo bem que ela é DX 10, mesmo assim eu vi algumas ali que também não são DX 11 e ruins de desempenho se comparadas à 4870x2.
 
Meio mundo de Maluco dizendo que pra rodar um game desse Precisa de no minimo uma "GTX" ou um "6000" :eek::eek::eek:
pelo visto, minha 9800gt vai rodar no talo aqui, bem como digo e digo de novo:

"OS GAMES VÃO REALMENTE COMEÇAR A PESAR QUANDO LANÇAR UMA NOVA GERAÇÃO DE CONSOLES"

por que atualmente, os games ao invez de fica + pesados, estão ficando + leves, Exemplo? Crysis!!!
quem fica sorrindo mas nisso e o pessoal que tem suas vgas intermediarias, minha 9800gt que o chip foi fabricado em 2007 e tem 4 anos de historia, ta valendo ainda e bastante!:yes::yes::yes::yes::yes:
 
Meio mundo de Maluco dizendo que pra rodar um game desse Precisa de no minimo uma "GTX" ou um "6000" :eek::eek::eek:
pelo visto, minha 9800gt vai rodar no talo aqui, bem como digo e digo de novo:

"OS GAMES VÃO REALMENTE COMEÇAR A PESAR QUANDO LANÇAR UMA NOVA GERAÇÃO DE CONSOLES"

por que atualmente, os games ao invez de fica + pesados, estão ficando + leves, Exemplo? Crysis!!!
quem fica sorrindo mas nisso e o pessoal que tem suas vgas intermediarias, minha 9800gt que o chip foi fabricado em 2007 e tem 4 anos de historia, ta valendo ainda e bastante!:yes::yes::yes::yes::yes:

Tem sentido mesmo mas nao creio que vai ser tb tao leve assim nao...
 
GTX460 Firme ainda, hehe, ainda mais que vou rodar numa resolução mais baixa, ae deve ter 5 Frames a mais.
3D nem pensar, nem com SLI.
 
Que caramba isso meu --''.

Tomara que melhorem porque a 5850 rodou em média +10 fps que a minha 6850 grrrr --'

Nadaver fiio, o que pode acontece é a 5850 deixar a sua 6850 mais longe !

A 5850 é mais forte que a 6850 man !

Eu vo rodar o jogo *--*
 
GTX460 Firme ainda, hehe, ainda mais que vou rodar numa resolução mais baixa, ae deve ter 5 Frames a mais.
3D nem pensar, nem com SLI.

Aqui tenho uma gtx 570 e rodo em 3d o BC2 com tudo ligado. O BF3 vai ser 3d ready também (acredito eu)
 
Vendo isso fico tranquilo a minha 5870 ,roda tranquilo provavelmente terei que trocar apenas o processador que ja esta mostrando sinais de envelhecimento rsrs mas ainda devo conseguir rodar numa boa mesmo no X2 7750. e a diferenca pra da 6970 pra 5870 e minima \o/ viva a força bruta
 
Última edição:
então posso ficar tranquilo que minha configuração da assinatura vai rodar.srsrsrsrsr
 
teste soh com placas antigas, cade a serie 6xxx amd e 5xx nvidia?
 
to de boa com minha HD4250 on board, gogo BF3
challenge-accepted.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo