Velox - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cuidado. A Oi é ***.
Meu 8MB funcionou perfeitamente (estável, diversos sites de medição me dando sempre quase 8 MB, 7.6, 7.4...) e nos últimos 3 dias começou a putaria de ficar instável, cair, os mesmos sites me darem entre 7 e 2 MB... Ai o técnico veio, olhou o SNR e falou que eu nunca poderia ter 8 MB, com sorte poderia ter 4 MB.

Alguém mexeu na porra da minha linha. Ahh, vou ficar a tarde toda ligando até me pré-cadastrar na GVT.
 
Cuidado. A Oi é ***.
Meu 8MB funcionou perfeitamente (estável, diversos sites de medição me dando sempre quase 8 MB, 7.6, 7.4...) e nos últimos 3 dias começou a putaria de ficar instável, cair, os mesmos sites me darem entre 7 e 2 MB... Ai o técnico veio, olhou o SNR e falou que eu nunca poderia ter 8 MB, com sorte poderia ter 4 MB.

Alguém mexeu na porra da minha linha. Ahh, vou ficar a tarde toda ligando até me pré-cadastrar na GVT.

Isso ai é a desgraça da MÁFIA VELOX que reina nessa operadora

Certamente mexeram no sua linha e para dar o famoso UP por fora para algum vagaba que pagou 300 mangos para um técnico safado aumentar a velocidade, ai acaba prejudicando a linha de terceiros (vc nesse caso).

A Oi tem mais jeito não :yucky:
 
fiquei sabendo q a GVT tem planos de vir pra minha cidade nos proximos meses (talvez até fim do ano).

e fiquei sabendo mais outra, a GVT aluga o backbone da OI ! :boring:

foi o que a equipe técnica da Oi me falou pessoalmente quando vieram aqui na empresa instalar uma fibra ótica.
 
Essa resposta padrão, eles dão em todos os lugares.

Apenas ignore...
 
fiquei sabendo q a GVT tem planos de vir pra minha cidade nos proximos meses (talvez até fim do ano).

e fiquei sabendo mais outra, a GVT aluga o backbone da OI ! :boring:

foi o que a equipe técnica da Oi me falou pessoalmente quando vieram aqui na empresa instalar uma fibra ótica.

e você acha que a OI vai fazer propaganda/ falar bem da concorrente?... ¬¬
 
Cuidado. A Oi é ***.
Meu 8MB funcionou perfeitamente (estável, diversos sites de medição me dando sempre quase 8 MB, 7.6, 7.4...) e nos últimos 3 dias começou a putaria de ficar instável, cair, os mesmos sites me darem entre 7 e 2 MB... Ai o técnico veio, olhou o SNR e falou que eu nunca poderia ter 8 MB, com sorte poderia ter 4 MB.

Alguém mexeu na porra da minha linha. Ahh, vou ficar a tarde toda ligando até me pré-cadastrar na GVT.

Isso é pq como vc, varios assinaram 8Mb ai o serviço explodiu!
Ou seja, a Oi vende um plano em que não capacidade instalada suficiente para manter.
 
e você acha que a OI vai fazer propaganda/ falar bem da concorrente?... ¬¬

Velho, isso é sabido por todo mundo: Eles alugam backbones na fase implantação, ou em algumas poucas cidades (Tipo na capital do MS).

Em Jampa foi a mesma coisa, porem o backbone alugado está sendo substituido pelo da GVT. Mesmo assim, existem acordos de peering entre elas, então os backbones não são totalmente desligados.

Alem do mais, eu não vejo problemas nisso, pois a GVT aparentemente ainda usa fibras apagadas, e as outras, somente alugam LDS.
 
Isso é pq como vc, varios assinaram 8Mb ai o serviço explodiu!
Ou seja, a Oi vende um plano em que não capacidade instalada suficiente para manter.
Vários assinaram 8Mbps?

Posso contar numa mão as pessoas que conheço que tem 8Mbps...

90% dos assinantes da Oi só conseguem pegar no máximo 1Mbps, o problema dela é a fiação e os equipamentos do século XVIII que ainda são utilizados.
 
mas os técnicos q vieram aqui nao sao da Oi, sao de outra empresa que fornecem serviços.
ele me explicou que tem o backbone da Oi e e outro da Embratel e as operadoras alugam de uma delas.

Não existe problemas da GVT alugar link da Oi, são contratos empresariais onde se houver negligência da Oi para com a GVT pois assim esta pode processar a Oi e ai... A Oi que já esta afundada em dividas, vai tomar uma multa milionária :lol:
 
Não existe problemas da GVT alugar link da Oi, são contratos empresariais onde se houver negligência da Oi para com a GVT pois assim esta pode processar a Oi e ai... A Oi que já esta afundada em dividas, vai tomar uma multa milionária :lol:

o que me deixou impressionado, se isso for verdade, sao os preços e a quallidade dos serviços. Como a GVT consegue entregar velocidade altas e acima do contratado? A Oi poderia ser a mais barato do mercado!
 
o que me deixou impressionado, se isso for verdade, sao os preços e a quallidade dos serviços. Como a GVT consegue entregar velocidade altas e acima do contratado? A Oi poderia ser a mais barato do mercado!

Amigo, infraestrutura, a GVT aluga um link de 200Mbps vamos dizer assim, a Oi leva esse link até um lugar X e apartir dali a GVT leva o link pra casa do usuário, isso é chamado de ultima milha. Como tudo isso é um contrato empresarial de backbone, onde o link tem que estar on 99,999% do tempo independente se é Oi/Telefônica/Embratel e estão sofrendo na mão da GVT, se a GVT esta pagando tudo direito e o contrato firmado, negligênciou = processo.
 
parece que "normalizou" aqui. Tava muito ruim pra abrir sites internacionais desde terça feira
 
A GVT se não me engano ja tem 90% de Backbone próprio, alugado é os 10%, onde não tem a família power. Mais, ela ja esta caminhando para os 100%, inclusive em SP e RJ. Onde ela faz 10 mega por 69 é dela, e raros lugares ainda não tem o power.
 
pedi pra aumentar pra 8 Mbps hj de tarde às 17h, e agora às 23h o técnico me ligou pra dizer q já fez a troca, e fez mesmo!!

atendimento muuuuito diferente do que o pessoal fala no fórum, acho q depende da localidade mesmo.
nao tenho o q reclamar do atendimento da Oi (por enquanto)

amanha faço mais testes pra ver como essa velocidade se comporta.
 
Pedi para alterar minha velocidade de 1mb para 2 ( nada de mais) e ja to a 12dias esperando ...
E o praso da Anatel acabo ontem.
 
Oi Velox 8 Mbps, foi trocado ontem de noite de 4 para 8
downloads oscilando entre 700 e 900 KB/s




parece mais uma conexao de 4 Mbps da GVT :lol:

omesmojairo como todos ou a grande maioria é esse lixo mesmo, quando li seu tópico ja imaginava q vinha essa mercadoria, o ruim é o cara manter a esperança q pode ser uma exceção nessa empresa e depois quebra a cara e vem a grande surpresa q tbm faz parte da boiada com esse lixo.

Só aviso para não perderem mais tempo com a OI, pois não tem jeito, se puderem vão pra GVT.
 
Oi Velox 8 Mbps, foi trocado ontem de noite de 4 para 8
downloads oscilando entre 700 e 900 KB/s


parece mais uma conexao de 4 Mbps da GVT :lol:

Cara de onde você é?? Aqui onde eu moro não tão liberando nem 2mega pra mim, hj passei na frente do armário deles e tavam mexendo, hj de tarde vou ligar no 10314 e tentar de novo, nem que seja 4mb....
 
Youtube lento, lento, lento, lento...

Velox 1MB.
 
Cara de onde você é?? Aqui onde eu moro não tão liberando nem 2mega pra mim, hj passei na frente do armário deles e tavam mexendo, hj de tarde vou ligar no 10314 e tentar de novo, nem que seja 4mb....

eu estou em uruguaiana - RS, mas morei em santa maria até 2 meses atrás.
aqui nem é centro
em santa maria a situação tava feia a internet tb, no bairro camobi tb nao tinha velocidade maior q 1 mega, agora nao sei como q tá lá.
 
eu estou em uruguaiana - RS, mas morei em santa maria até 2 meses atrás.
aqui nem é centro
em santa maria a situação tava feia a internet tb, no bairro camobi tb nao tinha velocidade maior q 1 mega, agora nao sei como q tá lá.

lol eu moro em camobi, no maximo 1mega...
acabei de ligar lá e PRA VARIAR me disseram q nao tem porta, q eu teria que ligar CONSTANTEMENTE para lá e "questionar" se tem possibilidade.... Pode?? huahuauhahu é rir pra nao chorar. E GVT lá no centro tá cheio de lacrezinho amarelo, pqp...
 
achei q domingo iria ficar melhor, mas nao
velox 8 megas
faz downloads em média a 880 KB/s




Achava que ia ser melhor em que sentido?
Única coisa ruim que tô vendo ai é o ping alto (que é de se esperar mesmo, é raro pegar ping bom com velox acima de 2mbps no sul).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo