Velox - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Putz muito baixo o up da velox.

Alguém pode me confirmar se o VPI e VCI da velox são, 0 e 33, reespectivamente?

É isso mesmo.

Aqui down 4511 e up 573 em Adsl2+, e só colocaram os 4mb no quarto dia depois de eu ter reclamado na Anatel quando passou o prazo dos três dias...

Você está em que bairro de Niterói? O máximo da sua linha é 4mb? Qual os quatro primeiros dígitos da sua linha?
 
Não cara...

OCT 2 por R$170,00 com 200min livres pra ligar do cel pra qualquer telefone (e falar de graça entre si, com duas linhas)

Não existe combo GVT + Tim que te dê as mesmas vantagens por esse preço, não existe..

Infelizmente!

O 2 é 190R$ por 10 meses........ Claro que tem o "chorosconto" mas chip tim pré pago mesmo, 25centavos o primeiro minuto depois você fala infinito..... Na minha visão vale muito mais, porque veja seu caso, tem o OCT 2 mas não pode ter a menor velocidade que o site da Oi informa pra você, 8Mbps e 99,9987738943834% das residencias do Brasil aonde a Oi opera não pode ter 14Mbps. Então no fim pode até se perder um pouco na franquia de cel mas ganha-se muito na BL. Sem contar que o futuro é skype, basta o WiMax ou LTE chegarem de vez.
 
É isso mesmo.

Aqui down 4511 e up 573 em Adsl2+, e só colocaram os 4mb no quarto dia depois de eu ter reclamado na Anatel quando passou o prazo dos três dias...

Você está em que bairro de Niterói? O máximo da sua linha é 4mb? Qual os quatro primeiros dígitos da sua linha?


Estou em Icaraí, minha linha começa com 2611.
O atendente disse que o máximo da linha seria 8MB.
O prazo de 3 dias acaba amanhã. Para eu me precaver, quais os contatos que tu fez na Anatel? Link? Tel? Porque assim que o tempo acabar e não trocarem, irei reclamar.
 
O 2 é 190R$ por 10 meses........ Claro que tem o "chorosconto" mas chip tim pré pago mesmo, 25centavos o primeiro minuto depois você fala infinito..... Na minha visão vale muito mais, porque veja seu caso, tem o OCT 2 mas não pode ter a menor velocidade que o site da Oi informa pra você, 8Mbps e 99,9987738943834% das residencias do Brasil aonde a Oi opera não pode ter 14Mbps. Então no fim pode até se perder um pouco na franquia de cel mas ganha-se muito na BL. Sem contar que o futuro é skype, basta o WiMax ou LTE chegarem de vez.
Aí é uma questão de prioridades...

Eu prefiro ter 1000 minutos de celular e 4 linhas móveis do que uma internet de 35Mbps.

Mas claro, quem usa pouco o CEL o OCT não é tão vantajoso.
 
É ... o prazo do upgrade da minha velocidade acabou e nada de upgrade ... é uma vergonha essa velox ...
 
Pedi alteração de velocidade tb.
cabou o praso e nada, liguei pra la e sabe qual foi a resposta?
"Não temos portas disponiveis para essa velocidade"
...
Como assim? Quando aceitei o plano tinha, isso é estelhionato, vender algo que não se tem!
Já liguei para a anatel e registrei a ocorrenciam super simples o telefone é 133
De acordo com a Anatel a empresa tem um praso de 5 dias para Ou resolver Ou me ligar para dar satisfações ...

Eles vão ter que se virar, que tel comprar outro switch com mais "portas" ?
Ou verificar se TEM portas disponiveis ANTES de vender o plano? :(
 
Última edição:
Pedi alteração de velocidade tb.
cabou o praso e nada, liguei pra la e sabe qual foi a resposta?
"Não temos portas disponiveis para essa velocidade"
...
Como assim? Quando aceitei o plano tinha, isso é estelhionato, vender algo que não se tem!
Já liguei para a anatel e registrei a ocorrenciam super simples o telefone é 133
De acordo com a Anatel a empresa tem um praso de 5 dias para Ou resolver Ou me ligar para dar satisfações ...

Eles vão ter que se virar, que tel comprar outro switch com mais "portas" ?
Ou verificar se TEM portas disponiveis ANTES de vender o plano? :(

133? blz ... amanha vou tentar falar o com o povo la, se não der em nada, eu ligo pra Anatel ...
 
Oi, já fiz essa pergunta aqui, mas como ninguém respondeu, lá vai de novo:
Alguém que more no RECREIO, Rio de Janeiro, tem ou conhece alguém que tenha internet velox de 8 Megas, ou mesmo 4, que o seja?
Estou quase assinando o OI total, mas lá é dito que a máxima velocidade suportada seria 2 MB, mas, pelo o que li aqui, isso quase nunca está certo. Como eles recebem o mesmo valor tanto pelo plano de 2 MB quanto pelo de 8MB, prevejo uma grande má vontade para posteriormente aumentar minha velocidade, alguma sugestão?


RECREIO DOS BANDEIRANTES, RJ COM 8 Mega DE VELOCIDADE ???
 
133? blz ... amanha vou tentar falar o com o povo la, se não der em nada, eu ligo pra Anatel ...

Guia reclamar velox na Anatel

Acesse: [COLOR="#0000ff"]www.anatel.com.br[/COLOR]
Menu esquerdo: Informações e Consultas , Fale conosco
Página Direita: Entrar em Atendimento Eletrônico
Abrirá uma janela, clique em "Ainda não sou cadastrado" e se cadastre. Precisará de CPF regular na receita, RG, Endereço, Telefone...
Depois de cadastrado será enviado um email com uma senha.

Faça login na página que abriu quando clicou em Atendimento Eletrônico.

Para fazer reclamação:

1 - Clicar em cadastrar solicitação,
2 - Tipo de atendimento: Reclamação
3 - Serviço: Serviço de Comunicação Multimídia
4 - Modalidade de Serviço: Banda Larga –Adsl
5 - Motivo: “veja o qual encaixa melhor na sua situação”
Lembre-se de colocar o “reclamado” qual sua operadora.
Preencha a descrição e coloque os números de protocolos.

OBS: Pelo site é mais simples e rápido de reclamar e acompanhar o status da reclamação.
RECLAMEM MESMO QUE SÓ ASSIM TALVEZ UM DIA ESSAS EMPRESAS IRÃO RESPEITAR OS CLIENTES!
 
Fala serio Gente!!!! Internet no Brasil e uma verdadeira *****!!!!!!!!!!! tenho a de 08 megas da Oi e digo e uma porcaria !!!!! serviço carissimo , atendentes que nao sabem de nada na maioria , ninguem resolve o seu problema , fiquei sem net mais de uma semana , quando troquei de velocidade , e descobrir que nao tinha diferença de 02 megas para 08 megas na taxa de Upload , isso e uma vergonha , tenho um amigo em Portugal , la ele tem internet de 100 , digo 100 megas e paga a metade que a gente paga aqui , sem contar que e cabo Otico , nao sao esses cabos antigos e vagabundos , centrais obsoletas , sabe quando a gente vai ter uma internet aqui de 100 megas no cabo otico ????? talvez daqui uns 10 anos ou mais isso e uma vergonha para o nosso pais , o pessoal do 1 mundo deve rir muito da gente , cara pagando 08 megas nuns cabos antigos e o dobro do preço deles !!!!! Essa OI e uma *****!!!!! Porcaria mesmo !!!!! temos que torcer para uma Virtua da vida chegar em mais lugares , pena que aqui nao tem , a GVT tb e bem melhor que essa ***** da OI , pessoal me desculpem o desabafo !!!! mas o nosso dinheiro nao e capim e a gente rala o mes inteiro para enriquecer esses caras que nao fazem nada pela gente!!! valeu pessoal , abs a a todos !!!!
 
Fala serio Gente!!!! Internet no Brasil e uma verdadeira *****!!!!!!!!!!! tenho a de 08 megas da Oi e digo e uma porcaria !!!!! serviço carissimo , atendentes que nao sabem de nada na maioria , ninguem resolve o seu problema , fiquei sem net mais de uma semana , quando troquei de velocidade , e descobrir que nao tinha diferença de 02 megas para 08 megas na taxa de Upload , isso e uma vergonha , tenho um amigo em Portugal , la ele tem internet de 100 , digo 100 megas e paga a metade que a gente paga aqui , sem contar que e cabo Otico , nao sao esses cabos antigos e vagabundos , centrais obsoletas , sabe quando a gente vai ter uma internet aqui de 100 megas no cabo otico ????? talvez daqui uns 10 anos ou mais isso e uma vergonha para o nosso pais , o pessoal do 1 mundo deve rir muito da gente , cara pagando 08 megas nuns cabos antigos e o dobro do preço deles !!!!! Essa OI e uma *****!!!!! Porcaria mesmo !!!!! temos que torcer para uma Virtua da vida chegar em mais lugares , pena que aqui nao tem , a GVT tb e bem melhor que essa ***** da OI , pessoal me desculpem o desabafo !!!! mas o nosso dinheiro nao e capim e a gente rala o mes inteiro para enriquecer esses caras que nao fazem nada pela gente!!! valeu pessoal , abs a a todos !!!!
Isso se chama "falta de concorrencia"

Por isso que quero que a GVT venha pro Rio de janeiro, não sei se iria atravessar a ponte para Niterói mas seria muito bom!
 
Fala serio Gente!!!! Internet no Brasil e uma verdadeira *****!!!!!!!!!!! tenho a de 08 megas da Oi e digo e uma porcaria !!!!! serviço carissimo , atendentes que nao sabem de nada na maioria , ninguem resolve o seu problema , fiquei sem net mais de uma semana , quando troquei de velocidade , e descobrir que nao tinha diferença de 02 megas para 08 megas na taxa de Upload , isso e uma vergonha , tenho um amigo em Portugal , la ele tem internet de 100 , digo 100 megas e paga a metade que a gente paga aqui , sem contar que e cabo Otico , nao sao esses cabos antigos e vagabundos , centrais obsoletas , sabe quando a gente vai ter uma internet aqui de 100 megas no cabo otico ????? talvez daqui uns 10 anos ou mais isso e uma vergonha para o nosso pais , o pessoal do 1 mundo deve rir muito da gente , cara pagando 08 megas nuns cabos antigos e o dobro do preço deles !!!!! Essa OI e uma *****!!!!! Porcaria mesmo !!!!! temos que torcer para uma Virtua da vida chegar em mais lugares , pena que aqui nao tem , a GVT tb e bem melhor que essa ***** da OI , pessoal me desculpem o desabafo !!!! mas o nosso dinheiro nao e capim e a gente rala o mes inteiro para enriquecer esses caras que nao fazem nada pela gente!!! valeu pessoal , abs a a todos !!!!

Acreditem se quiserem (e se conseguirem)...

Na última vez que veio um técnico da Oi aqui em casa (esses sim realmente entendem do assunto e conhecem bem o lixo de empresa pilantra na qual eles trabalham), eu bati um papo com ele. Sabe o que ele me falou?
Que na Oi tem faxineira que foi promovida a atendente de suporte! Falou tb que eles simplesmente colocam qlqr um pra atender telefone lá, exceto na área de suporte avançado (pq aí realmente tem que saber alguma coisa).

Empresinha safada essa Oi.
 
Velox e Telefonica pode da as mais e morrer juntas 2 lixo sugando os brasileiros.
 
Minha Velox nesse momento:

SNR Margin (dB) 26.0 22.0
Attenuation (dB) 42.0 24.0
Output Power (dBm) 20.0 12.0
Attainable Rate (Kbps) 11300 660
Rate (Kbps) 2272 572

Agora vai eu pedir 8Mbps pra ver se a linha aguenta? 42 de ATN não segura 8Mbps não.
 
Minha Velox nesse momento:

SNR Margin (dB) 26.0 22.0
Attenuation (dB) 42.0 24.0
Output Power (dBm) 20.0 12.0
Attainable Rate (Kbps) 11300 660
Rate (Kbps) 2272 572

Agora vai eu pedir 8Mbps pra ver se a linha aguenta? 42 de ATN não segura 8Mbps não.


O meu está assim no momento:
Downstream Upstream

SNR Margin:29.5 28.0 db
Line Attenuation:31.5 16.5 db
Data Rate:1024 320 kbps

Pelo que li, meu SNR Margin é excelente ... é isso mesmo?

E nem sinal dos 4MB que pedi ...
 
Última edição:
O meu está assim no momento:
Downstream Upstream

SNR Margin:29.5 28.0 db
Line Attenuation:31.5 16.5 db
Data Rate:1024 320 kbps

Pelo que li, meu SNR Margin é excelente ... é isso mesmo?

E nem sinal dos 4MB que pedi ...

Não lembro, mas ai pega 8Mbps suave...
 
Acabei de chegar em casa.
Conectei e o modem está sincronizando em 4Mb ADSL2+ ... isso depois de 5 dias ...
76242468.jpg
 
Última edição:
Acabei de chegar em casa.
Conectei e o modem está sincronizando em 4Mb ADSL2+ ... isso depois de 5 dias ...
76242468.jpg

Levanta a mão pro céu e agradece ao pai eterno

Tb sou de Niterói e aqui o máximo da Velox pra minha linha é de 1 mega LIXO :no: ai fiquei na PredialNet 2 mega :)

So saio da Predial no dia que GVT pintar por aqui ou então a Velox me oferecer 4 ou 8 mega :said: (o que eu acho muito difícil)
 
Última edição:
A Velox "TEORICAMENTE" inclui mais três cidades no "ULTRA", são elas: João Pessoa, Campina Grande e Maceió
 
Galera.. to com problema no meu Velox.
Pedi para aumentar a minha velocidade em metodos alternativos(que nao posso falar no Forum por ser contra as regras) e a conexao cai TODA Hora.
Ta horrivel usar. o engraçado que sempre usei essa velocidade so agora que esta dando muito problema.
O que devo fazer?
Onde vejo o sinal do modem la?? Para ver se nao forcei demais na velocidade que pedi para colocar.
Serio mesmo.. to de saco cheio. Toda hora cai a conexao.

Tenho um modem speed stream 4200 em um DI -524 Wifi AP.

Velocidade 8mb.
 
o problema pode nem estar relacionado ao UP

ja aconteceu comigo e era problema na rede deles

como faço para resolver isso?
tenho medo de ligar la e eles descobrirem o up.
iARIirar
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo