Velox - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Hoje, dia 19/04, depois de 15 dias, colocaram a internet de 8mbps. Olha que eu ainda fiquei uma semana sem a internet. depois de muitas reclamações, ligacoes para procon e anatel, resolveram colocar.


Eu avisei :evil:

Mas fico feliz por você ter conseguido. Pior é se não tivesse conseguido, e ter q cancelar a linha só prá pedir os 8mbps (coisa relativamente comum lá).

É a vida...
 
A Oi acabou de me ligar para tentar empurrar o OCT2 e uma das vantagens era o velox de 4mb, falei pra o atendente que já tinha 4mb e ele falou que conseguiria 8mb então...Depois dele falar mais um monte de coisa eu falei que só teria interesse se tivesse velox a partir de 14mb uehueauaeh ai ele falou que no momento só podia oferecer 8mb e desistiu uehaueheueahuea
 
Tava vendo aqui os pacotes OCT e tem alguns com um CxB excelente!

Tipo o OCT 2, que oferece 2 linhas de celular com 200min, fixo-fixo ilimitado e Velox até 8Mbps por R$169,00

A Oi até que está com uns preços bons, foda é que nem 5% das linhas pegam os malditos 8Mbps!

O premium da GVT bateu o OCT já......
 
GALERA:

QUERO A AJUDA DOS COLEGAS LENTOX SOFREDORES:


hj ligaram la da brasil telecom e disseram que estao mudando do provedor BRTurbo para UOL e q o preço de provedor cairia de 29,90 para 12,90 [isso eh verdade ta confirmado]

entaoooo eu passei os dados para ficar com provedor UOL e talz

dai disseram q meu provedor uol tava ativado ja e eu so precisava cancelar o da brturbo

so que o problema eh que eu nao sei e nao achei nem no site um telefone de contato ou como encerrar minha conta brturbo!!!

eu queria saber se alguem passou por esse procedimento e/ou pode me ajudar

mt obriado vlws

pq se nao eu vou ter q pagar 2 provedores neh kkkk ta loko

 
galera
assinei o velox + fale ilimitado e faz dois meses q estao me dando desconto de 100% na fatura, ou seja, vem a conta zerada.


isso é promoção?
nao me falaram nada.

acho q vou dar uma de malandrops e ver no q dá.
baixando 250 GB por mes sem pagar nada. hehe
 
Última edição:
Separa o dinheiro que você pagaria e não gasta, já que eles podem cobrar até 3 ou 6 meses atrasados, e ai, vem tudo numa paulada só. Na pior das hipóteses você tera que pagar o que deve normalmente, se não perceberem - PROFIT!
 
A Oi acabou de me ligar para tentar empurrar o OCT2 e uma das vantagens era o velox de 4mb, falei pra o atendente que já tinha 4mb e ele falou que conseguiria 8mb então...Depois dele falar mais um monte de coisa eu falei que só teria interesse se tivesse velox a partir de 14mb uehueauaeh ai ele falou que no momento só podia oferecer 8mb e desistiu uehaueheueahuea

Você mora em Niteró e conseguiu 4mb como ? Interior o máximo é 1mb.
 
galera
assinei o velox + fale ilimitado e faz dois meses q estao me dando desconto de 100% na fatura, ou seja, vem a conta zerada.


isso é promoção?
nao me falaram nada.

acho q vou dar uma de malandrops e ver no q dá.
baixando 250 GB por mes sem pagar nada. hehe

Espertinho sempre se ferra rapaiz, eles com 99% de certeza vão cobrar isso de você.ENtão, se fosse você, liugava la e confirmava isso, senão, como disseram, um dia vai vir a paulada e se você não tiver reservado a grana vai levar uma baita naba.
 
Eu tenho OCT2 a muito tempo estou pagando atualmente 174 reais por mês para mim ainda é mais vantagem do que a GVT por causa dos 200min de franquia para 2 celulares que inclui ainda ligações interurbano pelo 31. Eu tinha 1Mb ai depois eu liguei mudaram pra 2Mb e hoje liguei de novo pedindo 8Mb e eles disseram que a minha suporta até 4Mb pelo menos é o dobro da velocidade que eu dispunha.
 
galera desculpe se isso já foi perguntado antes mas qual é o melhor modem+router+wireless pra velox e também gvt??
 
A velox de 4MB é ADSL2 ou ADSL2+ ???

Pedi meu up aqui de 1MB pra 4MB e até agora nada, tem quase 48horas que fiz a solicitação (estou em Niterói).
 
Putz muito baixo o up da velox.

Alguém pode me confirmar se o VPI e VCI da velox são, 0 e 33, reespectivamente?
 
GVT só oferece fixo + internet, eu to falando de celular.

Se eu fosse pegar um plano com 200min de cel por fora (Oi, Claro, Tim, etc), o valor final seria muito maior do que no OCT.

No plano mais barato o Oi conta total é 190R$ (arredondando 189,00R$)

Premium 2 = 125R$
Tim infinity pós = 50R$
125 + 50 = 175R$.

Você tem 100min pra falar da Tim pra GVT, mas tem infinitos minutos pra falar da GVT pra Tim.

Isso porque eu botei os planos mais baratos.

Se agente pegar o mais caro e sabendo que ninguém pode ter 14Mbps na Oi o plano fica praticamente 400R$, ai você pega 35Mbps da GVT e ainda sobra...........
 
No plano mais barato o Oi conta total é 190R$ (arredondando 189,00R$)

Premium 2 = 125R$
Tim infinity pós = 50R$
125 + 50 = 175R$.

Você tem 100min pra falar da Tim pra GVT, mas tem infinitos minutos pra falar da GVT pra Tim.

Isso porque eu botei os planos mais baratos.

Se agente pegar o mais caro e sabendo que ninguém pode ter 14Mbps na Oi o plano fica praticamente 400R$, ai você pega 35Mbps da GVT e ainda sobra...........
Não cara...

OCT 2 por R$170,00 com 200min livres pra ligar do cel pra qualquer telefone (e falar de graça entre si, com duas linhas)

Não existe combo GVT + Tim que te dê as mesmas vantagens por esse preço, não existe..

Infelizmente!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo