Velox - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
INFOFRG disse:
O veloxzone aki no rio vai ficar ativo do dia 11 de abril ateh 11 de maio, nesse intervalo podemos conectar tanto de um jeito como de outro, a partir do dia 11 de maio acaba a veloxzone e soh conectando do jeito novo, ja vi varias pessoas da telemar pelos foruns falando q o eskema vai continuar sim, naum vai mudar nada soh a autenticação q fica mais rapida

Bom cara vamos torcer pra que continue o esquema!
Senao muita gente vai tomar preju aí!
queria saber se alguem que mora em alguma cidade que ja passou o prazo conseguiu conectar do novo jeito ja, com telefone comercial...
Aqui conectar do jeito novo, mas nao entra em nenhum site :slap: continuo conectando do antigo jeito :fist:
 
Aki aonde moro nao tem Velox :(
 
Vamos dar uma festa quando acontecer!!

Pirata Cibernético disse:
Será q vai passar de 1 mes de espera pelos meus 4 megas ? :p tou esperando desde o dia 22 de março :p .... faltam 9 dias para o aniversario de 1 mes e NADA!!!!! aff....


É... Pirata Cibernético ! Estou aguardando desde 24 de março e olha a última de hoje..entrei no chat e olha o papo do cara.


4:45:03 - Fabio Bento
realmente devido a grande demanda ainda nao foi alterada a sua
velocidade , os tecnicos estao terminando a fase de testes, me
informe 2 telefones para contato para que assim que a area
responsavel termine entre em contato informando a alteraçao

4:46:54 - Fabio Bento
estou solicitando que eles entrem em contato necessariamente em
ate 72h uteis

4:49:05 - Fabio Bento
foi feito a solicitaçao, aguarde o prazo que essa area entrara
em contato, me informe voce ja possue o modem para a nova
velocidade?

4:50:24 - Pcastro28
em contato anterior me disseram q não precisaria mudar o modem,
apenas se fosse 4 ou 8 MEGA.

4:50:52 - Fabio Bento
qual o seu modem?

4:51:36 - Pcastro28
é o D-LINK 500g

4:52:32 - Fabio Bento
esse modem nao suporta a nova velocidade

4:52:54 - Fabio Bento
somente os modems: Siemens SS4200 Siemens SS5450 Hauwei MT 880
Dlink 504T Dlink 504B Tromson ST 510 V6

4:53:03 - Fabio Bento
suportam as novas velocidades

4:54:01 - Pcastro28
Estranho porque no site da Velox diz:
- Para atuais clientes Velox que migrarem para as velocidades 4 e 8 Mega é necessária a troca do modem. Os seguintes modens podem ser utilizados:
Siemens SS4200, Siemens SS5450, Huawei MT880, Dlink 504T, Dlink 504B, Thomson ST 510 V6.

4:54:44 - Fabio Bento
entendo, mas a velocidade de 2mb e de tecnologia ADSL2+ que a
mesma das velocidades 4 e 8 mb

4:55:04 - Fabio Bento
sendo assim, realmente voce devera esta com um dos modems acima citados


**** QUE PARIU!!!! Depois de esperar 22 dias e falar com 8 atendentes essa é a primeira pessoa q diz isso... e no site do Velox diz que 4 e 8 MEGA troca o modem... não tem nada dizendo sobre 2 MEGA (avelocidade que eu quero migrar)... está certo isso? tem que trocar de modem? do d-link 500g pra um desses acima? só me faltava essa também....
 
Estranho hein, q eu saiba somente 4 e 8mbs q precisava trocar o modem.
 
Tudo mentira! Troca de modem #$&@rra nenhuma!

Não é preciso trocar #$&@rra nenhuma de modem. Acabei de ligar para lá para saber sobre a demora da troca e a atendente disse que apenas as velocidades de 4 e 8 MB é que precisa trocar o modem.
Como isso pode ser tão zoneado assim? Cada um diz o que acha... olha..e gostava do Velox, até porque n tenho reclamação sobre conexão... mas essa troca de plano tá um parto!
 
eh esse 0800 da telemar ja foi bom...

agora do jeito q anda vai virar lenda em orkut mesmo

engraçado q se pedir pra cancelar e assinar de novo eh rapidissimo..triste....
 
Liguem nesse numero

10331 alem de facil e rapido o atendimento eh eletronico e nao tem akela palhaçada de fikar esperando ja cai no ramal do suporte blz???
Liguem 10331!!!!!!!!!!
 
Galera, já trocaram as minhas velocidades pra 4 megas desde o primeiro dia que fiz a solicitação (acho que fui um dos primeiros), estou usando o modem Speedstream 5200 (o da assinatura pifou) e ele tá fazendo download a 420 kb/s max. Ou seja, não precisaram trocar meu modem.

Apesar de que eles falaram que iam trocar, agendaram comigo 2 vezes, furaram as 2 vezes mas estou feliz pq ainda tou pagando meu plano antigo e minha velocidade é de 4 megas de download e 512k de up.
 
ainda estou esperando mudarem a minha p 2 MB a 25 dias. O último prazo que me deram foi 18/04, amanhã. Nem estou com esperanças mais... e só p passar o tempo de espera, cancelei o provedor de acesso e só entro com nº empresarial agora... pelo menos 29,90 a menos nessa sacanagem toda.

Agora só espero que qnd houver a mudança de velocidade (se houver) e o novo jeito de conectar, esse esquema do número empresarial continue fununciando!
 
Galera vamos nos organizar:

Quem adiquirir as novas velocidades de: 2mb 4mb e 8mb por favor postem:

Testes de velocidade tanto de Download quanto Upload.
Nome do Modem usado, marca, modelo.
Quanto tempo demorou para mudarem a velocidade.
Cidade que mora e estado.


Acho que se todos forem postando essas informações muitas dúvidas serão sanadas. :wave:
 
Pessoal vejam que estranho...
Acabou hj o prazo da velox de minha cidade, ou seja, a partir de hj só conecta do novo jeito. Consegui conectar pelo empresarial do novo jeito, normalmente, to acessando todas as páginas normal.
Porém desde que passei a conectar do novo jeito, venho sofrendo uma série de tentativas de invasões! :mad:
E o mais estranho... não sou o unico que está sofrendo essas tentativas! Um amigo meu que também conectou pelo empresarial do novo jeito está sofrendo várias tentativas! :fist:
Será que é o pessoal da telemar?! :twisted:
Segue uma screen com uma tentativa de invasão :ranting3:
 

Attachments

  • Invasao.jpg
    Invasao.jpg
    215.2 KB · Visitas: 384
hoje coloquei o novo geito de autenticacao e funcionou nem precisa mais do veloxzone. e isso mesmo antes do prazo espirar 11de maio. agora quanto a invasoes espero que seja lepra do seu micro :) porque so uso um atinvirus podre que nao detecta nem tipo de virose.
 
kasparov disse:
hoje coloquei o novo geito de autenticacao e funcionou nem precisa mais do veloxzone. e isso mesmo antes do prazo espirar 11de maio. agora quanto a invasoes espero que seja lepra do seu micro :) porque so uso um atinvirus podre que nao detecta nem tipo de virose.

É cara, só que tem que ser MUITA coincidência os ataques começarem no dia em que passo a conectar do novo jeito, e também começarem a atacar um amigo meu que também começou a conectar do novo jeito :wacko:
 
d.calasans disse:
Pessoal vejam que estranho...
Acabou hj o prazo da velox de minha cidade, ou seja, a partir de hj só conecta do novo jeito. Consegui conectar pelo empresarial do novo jeito, normalmente, to acessando todas as páginas normal.
Porém desde que passei a conectar do novo jeito, venho sofrendo uma série de tentativas de invasões! :mad:
E o mais estranho... não sou o unico que está sofrendo essas tentativas! Um amigo meu que também conectou pelo empresarial do novo jeito está sofrendo várias tentativas! :fist:
Será que é o pessoal da telemar?! :twisted:
Segue uma screen com uma tentativa de invasão :ranting3:

Caracas, desculpe o quote enorme, mas não resisti!!!!


O ip que está tentando invadir aqui é o mesmo!!!!!!!!!!!

Cheguei agora do trabalho e vi essa coisa nova da Velox.

Meti o número comercial com o @telemar e tals.

Meti a senha e me conectei na boa.

Mas a cada 5 minutos essa praga ai tenta entrar no meu pc.

Amensagem é a mesma e o ip que avisa é o mesmo da tua screen.

Talvez seja a Telemar tentando descobrir de onde eu me conecto.

Só pode, mas que está enchendo o saco essa mensagem está.

Já passei anti tudo. Anti virus em modo F8 e continua a praga tentando espionar o meu pc e o de vocês também, pelo que vi.
 
Daniel Amigo disse:
Caracas, desculpe o quote enorme, mas não resisti!!!!


O ip que está tentando invadir aqui é o mesmo!!!!!!!!!!!
Cheguei agora do trabalho e vi essa coisa nova da Velox.
Meti o número comercial com o @telemar e tals.
Meti a senha e me conectei na boa.
Mas a cada 5 minutos essa praga ai tenta entrar no meu pc.
Amensagem é a mesma e o ip que avisa é o mesmo da tua screen.
Talvez seja a Telemar tentando descobrir de onde eu me conecto.
Só pode, mas que está enchendo o saco essa mensagem está.
Já passei anti tudo. Anti virus em modo F8 e continua a praga tentando espionar o meu pc e o de vocês também, pelo que vi.

É cara muito estranho mesmo isso!
É a terceira pessoa já que relata isso!
Será que é um bug do novo sistema(o que não acredito muito) ou tem alguém realmente tentando nos invadir ? :confused:
Vou tentar falar com uns tecnicos da velox que conheço pra me informar melhor! :yes:
 
Estou conectando do novo jeito, e tb estou sofrendo mais ataques que o normal (sempre ignoro os ataques que o kaspersky manda). Aki uma shot em anexo
 

Attachments

  • velox.JPG
    velox.JPG
    60.7 KB · Visitas: 312
flashfs disse:
Estou conectando do novo jeito, e tb estou sofrendo mais ataques que o normal (sempre ignoro os ataques que o kaspersky manda). Aki uma shot em anexo

É, parece que não é coincidencia não :no:
Vê se dá pra vc mandar os ips que estão tentando te invadir ae amigo, pra gente comparar com os que estão tentando me invadir :yes:
 
Ta ai o endereço do IP invasor

d.calasans disse:
Pessoal vejam que estranho...
Acabou hj o prazo da velox de minha cidade, ou seja, a partir de hj só conecta do novo jeito. Consegui conectar pelo empresarial do novo jeito, normalmente, to acessando todas as páginas normal.
Porém desde que passei a conectar do novo jeito, venho sofrendo uma série de tentativas de invasões! :mad:
E o mais estranho... não sou o unico que está sofrendo essas tentativas! Um amigo meu que também conectou pelo empresarial do novo jeito está sofrendo várias tentativas! :fist:
Será que é o pessoal da telemar?! :twisted:
Segue uma screen com uma tentativa de invasão :ranting3:

Tai cara o endereço do IP invasor

Veja na figura.

Posso localizar mais detalhes mais acho q esse ja ta bom.
 
d.calasans disse:
É, parece que não é coincidencia não :no:
Vê se dá pra vc mandar os ips que estão tentando te invadir ae amigo, pra gente comparar com os que estão tentando me invadir :yes:
Tá aí, acho que são esses 3 aí. Sorte que dá pra marcar pra não mostrar essa telinha, pq senão, as invasões iriam ficar aparecendo direto.
 

Attachments

  • telemar_kas.JPG
    telemar_kas.JPG
    66.3 KB · Visitas: 294
É galerinha, assim como no de vcs, aqui em casa os ips que tentam invadir também começam com 201.9... e pelo que vimos ali na screen do Alexbezerra acho que n resta mais dúvida de que é da propria telemar que estão tentnado invadir :slap:
 
Pelo que entendi da SS do Alex, ele diz que a máquina que está tentando atacar está na rede da Telemar (todos nós estamos). E não que foi a telemar que tentou atacar.

Aqui o Sygate não tá acusando nada ainda.

Abraços!
 
spyman disse:
Pelo que entendi da SS do Alex, ele diz que a máquina que está tentando atacar está na rede da Telemar (todos nós estamos). E não que foi a telemar que tentou atacar.
Aqui o Sygate não tá acusando nada ainda.
Abraços!

Ah cara, entao interpretei errado!
Mas e o fato de todos os IP's começarem com os mesmos numeros e os ataques so terem começado após a mudança na forma de fazer login?
Muito estranho cara, já achei 5 pessoas reclamando desses ataques após a mudança :confused:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo