Velox - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
eh um Huawei modelo SmartAX MT8 (esse 8 n deu pra ver direito pq ta em baxo do adesivo da Anatel.. mas axo q eh 8 sim...)



vlw
 
99 conto no de 4mb ?
 
Felipe_park disse:
aeeeeeeeee!
trocaram meu modem
botaram 4mb
agora é só alegria! (tava na hora neh ¬¬")



vlw

e aki ainda nada.....quanto tempo demoraram pra colocar ai ? e onde tu mora mais ou menos ? aki e no Centro do Rio
 
Felipe_park disse:
eh um Huawei modelo SmartAX MT8 (esse 8 n deu pra ver direito pq ta em baxo do adesivo da Anatel.. mas axo q eh 8 sim...) vlw

Pela pouca informação que consegui achar na net, pode ser: MT840, ou MT841 se for wireless.
Parece também que o modem não é ADSL+, apesar das taxas serem 8Mbits/896kbits.
 
Aew pessoal minha promoçao de 90% de desconto acabou no mes passado e quando veio a conta esse mes, veio 100 reais correspondente aos dias q eu usei o velox 1Mb pelo preço integral, liguei pra la hj e a atendente disse q eu nao poderia ficar com a promoçao de 1Mb por 62,90 pois eu ja possuia a velocidade de 1Mb, mas eu poderia ficar com a velocidade de 2Mb por 79,90 Nem gostei ne... Me deram o prazo de 5 dias uteis para a mudança vamos ver se vao ficar me enrolando agora..
 
Rodney44 disse:
Aew pessoal minha promoçao de 90% de desconto acabou no mes passado e quando veio a conta esse mes, veio 100 reais correspondente aos dias q eu usei o velox 1Mb pelo preço integral, liguei pra la hj e a atendente disse q eu nao poderia ficar com a promoçao de 1Mb por 62,90 pois eu ja possuia a velocidade de 1Mb, mas eu poderia ficar com a velocidade de 2Mb por 79,90 Nem gostei ne... Me deram o prazo de 5 dias uteis para a mudança vamos ver se vao ficar me enrolando agora..

Mais ai ja lançou as novas velocidades?

Porque se já lançou, 1mb é 62 R$ e ponto final.

nao tem nada de promoçao nao.

******* TELEMAR FDP, JA TEM MAIS DE 1 MES E ESSAS NOVAS VELOCIDADES NAO LANÇARAM AQUI AINDA, E OLHA QUE ESSA ***** DE MUNICIOPIO É VIZINHO DO MUNICIPIO DO RIO.
 
Aqui onde eu moro ainda nao lançou as novas velocidades so Rio de janeiro capital
 
E PRA COMPLETAR TOU LIGANDO PRA LÁ AGORA....ACREDITA OQ FALARAM ??? Q COSTA Q TOU COM 4 MEGAS DESDE O DIA 25 de Abril!!!!

agora e um passo ou repassa de telefonemas lá ... não acredito nisso! a mulher ainda quis me convencer de q eu q não tava percebendo então o almento! pra eu fazer download...bla bla bla....porra só falei q uso internet desde 2001 ! esperiencia suficiente pra perceber uma mudança de 30k pra 4 megas....notei ate a mudança de 256 pra 300 ! vai me encher assim no inferno!!!, e ainda com o gancho no ouvido ligando e esperando musiquinhas...!!
 
e la vamos nos passar pro sistema de manutenção velox !!! e um passa ou repassa mesmo....sendo q sempre cai em esperas....ai o geito e religar....aff, um inferno na terra!
 
...pronto...."resolvido" eles ficaram de vir aki até no maximo quinta feira, pra troca de moden e só saem daki com tudo funcionando......isso diz eles...devo acreditar ?


PS: desde as 3 horas até as 5 e 11 da tarde....


PS2: duvida rapida! eles já implicaram por a conexão ser via USB ??? pois minha placa de rede queimou mes passado e tou usando a usb !!
 
Pirata Cibernético disse:
...pronto...."resolvido" eles ficaram de vir aki até no maximo quinta feira, pra troca de moden e só saem daki com tudo funcionando......isso diz eles...devo acreditar ?


PS: desde as 3 horas até as 5 e 11 da tarde....


PS2: duvida rapida! eles já implicaram por a conexão ser via USB ??? pois minha placa de rede queimou mes passado e tou usando a usb !!


sempre usei usb e nunca tive problema não cara..mas o modem q eles vão levar não deve ser...providencia uma placa de rede aí então...
 
tipo, deve ate ter sim entrada usb no moden, mas não sei se vão usar de desculpa pra não colocarem logo os 4 megas....acredito q eles apareçam aki amanhã....pois a conversa foi meio nervosa com possibilidade ate de processo então eles ficaram mais "gente boa" rapidinho.
 
Pirata Cibernético disse:
tipo, deve ate ter sim entrada usb no moden, mas não sei se vão usar de desculpa pra não colocarem logo os 4 megas....acredito q eles apareçam aki amanhã....pois a conversa foi meio nervosa com possibilidade ate de processo então eles ficaram mais "gente boa" rapidinho.

Eles só falam que não dão suporte a USB. Pega uma placa de rede Pirata, 40 roials.
 
por favor alguem responde minhas perguntas (eu so de Belo Horizonte):

1- Eu pedi para mudar o velox para 4MB no dia 29 de março ai me dera praso de 1 semana ai eu ligo e me dizem que a central que fica perto de minha casa não suporta 4MB, aconteceu com alguem isso??

2- Me pediram para ligar 1 mês depois, eu ligo e falam que agora suporta, ai ligo e faso o pedido de mudança para 4MB, depois de 1 semana recebo uma ligação PROGRAMADA da veloz dizendo que minha conexão de 1 MB mudou para 4MB, mas tinha que trocar o modem, ai espero mais 2 semana e nada de tecnico vir mudar, finalmente ligo hoje e dizem que na 3º etapa (exietem 5 para ver se pode ter 4mb ou 8mb em sua casa) os tecnico viram que não podia ter aqui, não me ligaram avisando. Aconteceu com algum de vc's isso??

3- Meu amigo mora e eu moaramos 3 quarteirões de distancia da central que muda as velocidade e na dele em 3 semanas mudaram e na minha nada (ele mora perto daqui, muito perto), como eu não poso ter e ele ter??
 
esse negócio de velocidades novas tá uma palhaçada né... a Velox se embanana toda, primeiro diz uma coisa e depois diz outra... o pior é que quando chegar essas velocidades novas na minha cidade eu tenho certeza que na minha casa nao vai suportar, pq a qualidade da linha é um lixo... (atenuação lá em cima)
 
nesse site aí tem um tal de tcpoptimizer... alguem sabe se melhora alguma coisa com esse programa? ou como ele deve ser configurado?
 
bom to me mudando e aqui ate que foi rapido ja ta 6mb !
 

Attachments

  • supernet.JPG
    supernet.JPG
    87.3 KB · Visitas: 195
6mb? que plano é esse? pensei que fosse 1 mega, 2mega, 4 mega e 8 mega... nao sabia que tinha plano de 6 mega...
e onde vc mora? Em Belem? aí já chegaram as velocidades novas foi?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo