Velox - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
seguinte, ontem o cara instalou o velox aki, 1mb. blz. ai logo depois, caiu pra 256k nao sei o pq. qdo ele ligou pra la falaram q tava desalinhado.

mexi de ontem pra k no 1mb sem problemas.

ai fui mexer no modem hj, fazer redireionamento de portas (d-link 502g) e agora so ta dando 256k de novo.

alguem ja passou por isso?
 
galera vou mudar pro Rio de Janeiro e to querendo colocar velox 4mb, sera que o modem LG Lam300C aceita esse plano?
 
Alguem de dentro da velox poderia informar se vai demorar muito pra sair as novas velocidades por aqui no Nordeste? :wave:
 
fefasorg disse:
Alguem de dentro da velox poderia informar se vai demorar muito pra sair as novas velocidades por aqui no Nordeste? :wave:

Provavelmente. Moro em Fortaleza e cansei de esperar. Uso velox 4Mb atualmente. :D
 
alexandre.ce disse:
Provavelmente. Moro em Fortaleza e cansei de esperar. Uso velox 4Mb atualmente. :D
Considerando que oficialmente aqui em Fortaleza só tem até 1MB..
 
como é que faz pra conseguir essa conexão de 4 megas? eu nao conheco ninguem que trabalha la... mas queria tb ter 4 mega aqui... me explica por favor como vc conseguiu amigo! PS: moro em Aracaju
 
SolidSnake disse:
como é que faz pra conseguir essa conexão de 4 megas? eu nao conheco ninguem que trabalha la... mas queria tb ter 4 mega aqui... me explica por favor como vc conseguiu amigo! PS: moro em Aracaju

da nao velho, por inquanto so no Rio e BH

so do interior do rio, qro a 8mb AQUI JA! :wub: :wub: :wub:
 
Amigos .. outras cidades ja tem suporte sim .. aqui no ES ja tem gente que tem 8mb atravez de esquemas ... isso prova que o serviço ja está disponivel tecnicamente em muitos estados. mas eles nao liberam por varios motivos como dar CONTA da demanda de pedidos e atendimentos.
 
flashfs disse:
Considerando que oficialmente aqui em Fortaleza só tem até 1MB..

hehehe... nem sempre o que é oficial exclui as possibilidades... nem me importo para o que é oficial dessa telemar.

SolidSnake disse:
como é que faz pra conseguir essa conexão de 4 megas? eu nao conheco ninguem que trabalha la... mas queria tb ter 4 mega aqui... me explica por favor como vc conseguiu amigo! PS: moro em Aracaju

me add no msn que passo o contato.

Douglascool disse:
da nao velho, por inquanto so no Rio e BH

so do interior do rio, qro a 8mb AQUI JA! :wub: :wub: :wub:

Claro que dá.... se não desse, eu não moraria em Fortaleza e não teria conexão 4Mb.... bobagem isso... só não tem quem não quer ou está vinculado a uma central que não suporta.

 
alexandre.ce disse:
Claro que dá.... se não desse, eu não moraria em Fortaleza e não teria conexão 4Mb.... bobagem isso... só não tem quem não quer ou está vinculado a uma central que não suporta.
hehehe, falou e disse
 
Velox ata assim quem tem esquema por fora se da bem, quem nao tem fica na mao mesmo
 
SMARTCASE disse:
Velox ata assim quem tem esquema por fora se da bem, quem nao tem fica na mao mesmo

Quase tudo tem seu preço. Pode ter certeza que meus 4Mb de velox não foram gratuitos. Então, reformule a frase para "quem acha que deve fazer um esforço para pagar por isso tem, quem não se importa não tem".
 
alguem ta tendo problemas com a velox!! pois a minha se encontra assim, de uns 2 dias pra ca tem dado mt lag..!! meu ping no css na uol era 120^130 agora ta 190, sem contar os ms. que era de 110~130, agora e 259 pra cima..!! sera que alguem pode esclarecer o que esta havendo!!
 
(_)_) disse:
alguem ta tendo problemas com a velox!! pois a minha se encontra assim, de uns 2 dias pra ca tem dado mt lag..!! meu ping no css na uol era 120^130 agora ta 190, sem contar os ms. que era de 110~130, agora e 259 pra cima..!! sera que alguem pode esclarecer o que esta havendo!!

Cara... meu chute vai para o sistema da Telemar que não tá dando conta de tanto usuário. Aqui, Belo Horizonte, é a mesma coisa. Tem semanas já que não sei o que é jogar sem lag no source.

Acredito que eles não tem banda suficiente pra quantidade de usuário. uhauha Posso estar falando um monte de bosta mas é o que penso. :fun:
 
falei com uns amigos parece que e so a minha, vo ver aki qq coisa! pior quee no bf2 que ta 250 de ping constante tb.. ahhhhhh!!!!! quero jogarr!!!
 
eh michel nao e so a tua pnz teve mesmo problema !
 
wolfman27 disse:
eh michel nao e so a tua pnz teve mesmo problema !

Eu acho que o problema é dos servers. Isso começou desde que o Speedy aumentou as velocidades no sul. Antes não tinha esse lag. E o lag é praticamente só à tarde aqui. Durante a noite toda jogo sem problemas.

No BF2 continua a mesma coisa para mim... roda normal.
 
Tb to com lag monstro aki o que era 30 foi para 200 ou 150 em 2 dias....aff quero jogar tb e pior q liguei pra la e eles falkaram que nao era prob deles
 
Aqui tb ta horrivel em alguns servidores, so nos servidores daqui da Região que ficam com ping legal, mais nos servers do Sudeste e Sul ficam 150~250!

Que ***** é essa hein?
 
aqui ateh nos servers da regiao to com ping 300 ~ 400...ontem bateu o record a tarde, incriveis 900 de ping! Ta um lixo, e quando eu ligo pra la, eles falam que o problema nao eh deles, que minha conexao ta normal. Mas na verdade minha taxa de download ta normal, o problema eh o ping!

Vamos nos juntar pra tentar fazer alguma coisa, mesmo que nao dê certo. Assim eh q nao pode ficar
 
rafaelxtreme disse:
aqui ateh nos servers da regiao to com ping 300 ~ 400...ontem bateu o record a tarde, incriveis 900 de ping! Ta um lixo, e quando eu ligo pra la, eles falam que o problema nao eh deles, que minha conexao ta normal. Mas na verdade minha taxa de download ta normal, o problema eh o ping!

Vamos nos juntar pra tentar fazer alguma coisa, mesmo que nao dê certo. Assim eh q nao pode ficar

Continuo achando que o problema é nos servers. Se fosse o velox, no BF2 aqui também ficaria um lixo.
 
alexandre.ce disse:
Continuo achando que o problema é nos servers. Se fosse o velox, no BF2 aqui também ficaria um lixo.


aff...nao é problema nos servers, e nem todo mundo tá com esse problema, por isso seu ping ta normal.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo