reclamar na Oi ou no seu Zé do boteco daqui da esquina da na mesma, sempre o problema é com o site que a gente tenta acessar nunca é com eles. para ser sincero eu já larguei mão de reclamar, agora eu vou é enfiar o ferro neles e pronto.
Vim aqui para escrever um "acompanhamento" sobre a falha que sofri esta semana e me deparei com seu comentário.
Eu sei por diversos relatos aqui no fórum que a Anatel sabe ser realmente tão incompetente quanto as operadoras, mas acho que dou sorte com o órgão.
Nessa última falha que a Oi teve comigo, fiquei cerca de uma hora e meia em três atendimentos nos quais não consegui concluir a reclamação em nenhum deles. Como já havia falado, irritei-me e reclamei na Anatel. Então, desde o dia seguinte a Oi está atrás de mim, mas por causa de meu estágio, não estava em casa em nenhuma das três tentativas de contato anteriores. Já havia deixado o pessoal de casa precavido e havia os instruído a não dar informação alguma (pois eles não usam a internet com a mesma intensidade que eu e estavam por fora do assunto). Hoje, sábado, finalmente conseguiram falar diretamente comigo. Já começaram a ligação pedindo desculpas e pelo transtorno, perguntando em seguida se o serviço estava como contratado. Afirmei que estava tudo de volta a normalidade, quando fui prontamente perguntado sobre quantos dias havia ficado sem internet. Respondi que não chegara a ser um dia, mas sim das 16 as 23 horas do dia da reclamação. E pela primeira vez desde que comecei a usar o Velox, não precisei pedir ressarcimento por causa de um problema causado por eles. A própria atendente já me notificou que não necessitava eu realizar contestação de conta pois já receberia nesse ciclo de fatura a compensação por serviços interrompidos.
Enfim, tudo está bem quando acaba bem.