Velox - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Velox me ofereceu um super desconto de 10 reais por 6 meses.
Será medo da GVT, que iniciou as vendas aqui na cidade esse mês?
 
Velox me ofereceu um super desconto de 10 reais por 6 meses.
Será medo da GVT, que iniciou as vendas aqui na cidade esse mês?

vai falar que vc é de dourados tbem :cereal:

eles me ofereceram o mesmo desconto, detalhe que eu nem pago a assinatura do velox 10mb :haha:
 
Engraçado, eu tambem não pago assinatura, mas no caso é velox 5mb.... tanto que tenho viacabo12mb.

Oni-Br, faz um tracert pra Google do seu velox pra eu comparar a rota com a viacabo.... mas faça isso logo, quando instalarem GVT aí eu duvido que voce vai voltar para Oi, hahhahaaha.
 
Engraçado, eu tambem não pago assinatura, mas no caso é velox 5mb.... tanto que tenho viacabo12mb.

Oni-Br, faz um tracert pra Google do seu velox pra eu comparar a rota com a viacabo.... mas faça isso logo, quando instalarem GVT aí eu duvido que voce vai voltar para Oi, hahhahaaha.

ta na mão

Código:
C:\Users\Antonio>tracert google.com.br

Rastreando a rota para google.com.br [74.125.234.191]
com no máximo 30 saltos:

  1    <1 ms    <1 ms    <1 ms  192.168.10.10
  2    <1 ms     1 ms     1 ms  192.168.1.1
  3    30 ms    29 ms    37 ms  BrT-L10-dosce700-vrdef.dsl.brasiltelecom.net.br [189.31.165.254]
  4   113 ms    97 ms    97 ms  201.10.199.162.brasiltelecom.net.br [201.10.199.162]
  5   273 ms   279 ms   274 ms  200.199.193.174
  6   245 ms   242 ms   229 ms  209.85.250.200
  7   208 ms   239 ms   213 ms  209.85.243.204
  8   212 ms   250 ms   228 ms  72.14.239.192
  9   222 ms   222 ms   221 ms  gru03s14-in-f31.1e100.net [74.125.234.191]

Rastreamento concluído.

nem me fale em voltar para a velox, eu já estou de saco cheio desse bagulho, ping de 150ms em servidores nacionais de BF3 é o fim do mundo, isso sem falar nas quedas constantes que eu tenho tido :pirata:
 
deu pau no velox aqui em Dourados - MS e voltou assim

Código:
Microsoft Windows [versão 6.1.7601]
Copyright (c) 2009 Microsoft Corporation. Todos os direitos reservados.

C:\Users\Antonio>tracert google.com.br

Rastreando a rota para google.com.br [74.125.234.63]
com no máximo 30 saltos:

  1    <1 ms    <1 ms    <1 ms  192.168.10.10
  2     1 ms     1 ms     1 ms  192.168.1.1
  3    17 ms    17 ms    17 ms  Oi-Lo10-doce-ms-a1k-01.brasiltelecom.net.br [201.10.196.82]
  4    44 ms    44 ms    44 ms  Oi-10G5-0-0-bsaco-border.brasiltelecom.net.br [201.10.199.94]
  5    89 ms     *       85 ms  200.199.193.174
  6    95 ms    94 ms    94 ms  209.85.250.200
  7    90 ms   101 ms    90 ms  209.85.243.204
  8    84 ms    89 ms    86 ms  209.85.251.99
  9    84 ms    84 ms    85 ms  gru03s06-in-f31.1e100.net [74.125.234.63]

Rastreamento concluído.

2177578741.png


2177580670.png


2177583162.png


2177594695.png


 
Alguem ai tem Velox em Cuiabá? queria umas informaçoes, pois estou pensando em sair do Lixo Net virtua que em cuiabá está terrivel, e passar pra velox...
 
Alguem ai tem Velox em Cuiabá? queria umas informaçoes, pois estou pensando em sair do Lixo Net virtua que em cuiabá está terrivel, e passar pra velox...
Virtua aqui tá lixo mesmo, minha tia tem 10Mb parece 1Mb de tão lento.
Se o velox continuar como era a 1 ano atrás quando tinha, é ruim.
15Mb que pareciam 5Mb, ping nacional maior que 100 e internacional quase 200.
Da uma olhada na GVT.
 
hoje me trocaram de armário, agora estou usando um armário de fibra da Oi.

snr e attn antes da mudança



agora no novo armário



pings

2180041061.png

2180042835.png

2180044385.png

2180047112.png

2180048957.png

2180051259.png

2180054175.png


bom no geral deu leve melhorada no ping nacional, para o exterior ficou na mesma devido ao link saturado da Oi, youtube voltou a carregar os video FullHD em tempo real e os downloads estão vindo no máximo da conexão. resumindo melhorou bastante mas nada que me faça desistir de migrar para a GVT 35mb que eu pedi :haha:
 
Pessoal, não sei é problema do Velox ou do meu modem DSL-2640B, mas quando eu uso o wi-fi no celular ou no tablet, a velocidade no pc cai e

demora muito para carregar algo, muitas vezes nem carrega. É como se ele usasse 100% da velocidade para um único aparelho, enquanto o

outro teria que esperar esse aparelho terminar de usar a internet para só assim ele poder usar, tem como resolver isso, seria alguma

configuração do modem?
 
[h=2]Pesquisa de qualidade percebida[/h]A Anatel quer saber sua percepção de qualidade dos serviços de telefonia móvel e banda larga fixa e móvel.
A partir de 1º de setembro de 2012, a Anatel realizará pesquisa telefônica para ouvir a sua opinião quanto à qualidade dos serviços de telefonia móvel e banda larga fixa e móvel.
As informações coletadas durante a pesquisa servirão como subsídio para que a Agência mensure a percepção de qualidade dos consumidores e, assim, possa determinar a adoção medidas com o objetivo de melhorar os serviços prestados. Para que isto seja possível, sua participação é essencial. Se for contatado por telefone, não deixe de responder às perguntas que serão feitas.
Qual o objetivo da pesquisa?
A pesquisa tem o objetivo de mensurar a percepção dos consumidores quanto à qualidade dos serviços de telefonia móvel e banda larga fixa e móvel para, a partir dos resultados obtidos, determinar a adoção de medidas com o objetivo de melhorar os serviços prestados.
Qual o período de realização da pesquisa?
A pesquisa telefônica será periódica, ocorrendo, geralmente no 1º semestre entre os meses de março e abril, e no 2º semestre entre os meses de setembro e outubro. Cada Estado brasileiro, incluindo o Distrito Federal, será pesquisado uma vez ao ano. As Unidades Federativas que forem pesquisadas no 1º semestre não serão pesquisadas no 2º semestre, e vice-versa.
Nesta primeira pesquisa, todos os contatos telefônicos ocorrerão durante os meses de setembro e outubro de 2012, para todos os Estados e o Distrito Federal, podendo se estender durante o mês de novembro, se necessário.
O consumidor terá acesso aos resultados da pesquisa?
Os dados coletados serão analisados pela Anatel e os resultados serão disponibilizados durante o mês de janeiro de 2013 na página da Agência na internet.
Como foram selecionados os consumidores que serão pesquisados?
A Anatel selecionou aleatoriamente os consumidores que serão pesquisados para os serviços de telefonia e banda larga móvel (pós-pagos e pré-pagos) e de banda larga fixa (com taxa de transmissão de até 2 Mbps ou acima de 2 Mbps).
Quanto tempo demora para responder às perguntas?
A aplicação do questionário é rápida. Durante os testes realizados, o tempo médio de resposta foi de 12 (doze) minutos.
Quem realizará a pesquisa telefônica?
Todas as perguntas que serão feitas foram determinadas pela Anatel. A pesquisa telefônica será realizada pela empresa TNS Brasil (TNS Brasil ).
Todos os dados brutos coletados serão analisados pela Anatel, que divulgará os resultados por meio de sua página na internet durante o mês de janeiro de 2013.
Meus dados pessoais serão divulgados?
Não. Em nenhum momento a Anatel divulgará qualquer dado pessoal dos usuários/assinantes que responderam à pesquisa.
Qual o embasamento legal/regulamentar para essa pesquisa?
A realização periódica dessas pesquisas está prevista no Regulamento de Gestão da Qualidade da Prestação do Serviço Móvel Pessoal - RGQ-SMP, aprovado pela Resolução nº 575, de 28 de outubro de 2011 e no Regulamento de Gestão da Qualidade do Serviço de Comunicação Multimídia - RGQ-SCM, aprovado pela Resolução nº 574, de 28 de outubro de 2011.
Onde será realizada a pesquisa?
A pesquisa será realizada em todas as Unidades da Federação, incluindo o Distrito Federal.
Quais são as empresas avaliadas?
A regulamentação da Anatel estabelece que devem ser avaliadas todas as empresas que não se enquadrem no conceito de prestadora de pequeno porte. Prestadoras de pequeno porte, de acordo com a regulamentação da Agência, são aquelas que possuem até 50 mil acessos.
No caso da telefonia móvel e da banda larga móvel, as empresas avaliadas serão Claro, CTBC, Oi, Sercomtel, Tim e Vivo. No caso da banda larga fixa, as empresas avaliadas serão Oi, Telefônica, Net, GVT, CTBC, Ajato, Telefônica Data, Embratel, Sercomtel e Cabo Telecom.
Quem pode responder o questionário?
Assinantes ou usuários dos serviços de telefonia móvel e banda larga fixa ou móvel com idade superior a 16 anos.
 
Recentemente eu coloquei 10MB, sendo que depois de instalar, algumas vezes quando eu abro sites fica dando erro tipo "aguardando" e não abre dai eu tenho que recarregar o site e abre de boa...

Obs: a velocidade de download está normal 1,1 mbs.
 
Bom dia galera!

Sou novo aqui no fórum e gostaria de alguém que pudesse me orientar ou aconselhar oque fazer com um problema de Velox que tenho aqui em minha residencia.

Eu possuo Velox de 10MB, porém eu recebo apenas 6~7MB de velocidade, isso depende do horário.

Meus parâmetros são:
SNR DOWNSTREAM = 5~9
ATENUAÇÃO = 46

Estou a 2,2KM da central, e a 600M do armário de distribuição.

EU creio que meu problema pode ser a distancia que esta gerando uma atenuação alta. Porém os técnicos recusam a me trocar de armário, eles alegam não ter portas disponíveis, e que a rota de cabos é diferente e não é possível a troca.

Já tentei com alguns técnicos para fazer o serviço por fora, mais eles ficam me enrolando, fica parecendo que realmente não existe a possibilidade de troca de armário.

Por favor alguém do fórum pode me ajudar? Oque devo fazer, ou realmente meu problema não tem solução?
Alguém já teve um problema semelhante, ou já conseguiu resolver com a Anatel?

Desde já agradeço!
 
pelos dados que vc passou da sua conexao seria no máximo 5mb, se exeitisse plano de 7mb daria pra colocar mas 10mb impossivel. o jeito que existe é esse que vc esta tentando mesmo, de conversar com o tecnico pra mudar pra central perto da sua casa mas como nao tem porta disponivel é dificil, nao sei se a anatel resolve nesse caso.
 
Bom dia galera!

Sou novo aqui no fórum e gostaria de alguém que pudesse me orientar ou aconselhar oque fazer com um problema de Velox que tenho aqui em minha residencia.

Eu possuo Velox de 10MB, porém eu recebo apenas 6~7MB de velocidade, isso depende do horário.

Meus parâmetros são:
SNR DOWNSTREAM = 5~9
ATENUAÇÃO = 46

Estou a 2,2KM da central, e a 600M do armário de distribuição.

EU creio que meu problema pode ser a distancia que esta gerando uma atenuação alta. Porém os técnicos recusam a me trocar de armário, eles alegam não ter portas disponíveis, e que a rota de cabos é diferente e não é possível a troca.

Já tentei com alguns técnicos para fazer o serviço por fora, mais eles ficam me enrolando, fica parecendo que realmente não existe a possibilidade de troca de armário.

Por favor alguém do fórum pode me ajudar? Oque devo fazer, ou realmente meu problema não tem solução?
Alguém já teve um problema semelhante, ou já conseguiu resolver com a Anatel?

Desde já agradeço!
Realmente com esses parâmetros e essa distância não há muito o que fazer.

Vc pode é pedir pra colocarem 5Mbps para pagar mais barato, pois acho que 10Mbps não tem como mesmo.
 
Aparentemente o ping começa a subir entre 19:00 e 21:00.
Antes, durante e após este horário constata-se uma instabilidade no mesmo.

Variando de 34-100.

Esta variação é normal? ( embora atrapalhe )
Há como exigir melhoria nisto por parte da operadora?

Não digo ping fixo, mas uma variante entre 30-35.

Tracert usado em uol.com.br.

E teste no site: http://www.brasilbandalarga.com.br/
 
Última edição:
meu modem nao ta sincronizando na velocidade certa ha uma semana mais ou menos, hoje o tecnico me ligou e disse que a minha velocidade ta certa e disse tambem que tem um pessoal mechendo no link do velox aqui da regiao entao seria normal algum tipo de lentidao. Ontem eu fiquei sem net uma parte da tarde ai liguei no suporte e o proprio atendente eletronico disse que havia uma manutencao tecnica aqui na regiao, eu to nem ai a anatel ja foi acionada e fodam-se eles mas prevejo melhoras em breve.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo