Velox - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Velox Em nova iguaçu-RJ ta um lixo

2236312778.png


5MB :trollfail:
 
Seá que meu problema de perda de pacotes pode ser rota?

Olha que bizarro meus testes:

rotat.jpg

Nunca pinga no 2º e 6º "pulo"
 
Pessoal ja faz mais de uma semana que a internet está lenta demais para entrar em certos sites, alguns entram normalmente, mas outros ficam carregando eternamente e nunca abrem e alguns demoram 2-3 minutos para carregar.

Já passei malwarebytes e kapersky atrás de virus, limpei cache, cookies e arquivos temporarios, já troquei os DNS que deixava automatico pelos do Google e do OpenDns e continuou do mesmo jeito.

A velocidade de download na verdade também está oscilando, horas baixa a 5kb/s depois melhora e vem em taxas full ou acima de 100kb/s. Mas o que ta irritando mesmo é a demora para acessar sites, como se fosse dns problematico mesmo.

Alguém tendo os mesmo problemas?

Estou tendo os mesmos problemas amigo.... Outlook.com por exemplo é quase impossível carregar, rota internacional tá horrível...
 
Tive o mesmo problema que vcs.
Tentei ligar para Oi, mas só dava ocupado...
Resolvi desconectar todos os fios do modem e, na hora, a conexão ficou normal.
Não custa tentar. ;)
 
Essa empresa não tem jeito mesmo, há uns 3 anos atras tive um grande problema com eles, que era intensa oscilação da velocidade e tambem quedas repentinas! Por incrivel que pareça na epoca depois de enxer o saco até morrer, e o tecnico vindo aqui em casa sempre, ele concertou algo no poste da rua, e conseguiu mudar com eles a minha internet de central... E assim solucionando o caso. Mas infelizmente esse mes essa velox está me tirando do serio novamente ping alto de 9:30 a 10horas da manha ATÉ 12:00 1:00 AM ou sejá só estou tendo internet realmente na madrugada, ja liguei varias vezes, ja troquei de modem, filtro de linha, de tudo, tirei o roteador e nada, ja fiquei sabendo que na minha regiao tá assim, teve um dia q a net caiu aki e n volto mais, e isso foi pra muita gente aki da minha cidade, e no otro dia tinha mts amigos meus baixando a 3kbs sendo q a velocidade deles eram de 15MB! Isso que dá certas pessoas vendendo internet de 15MB aqui pra pessoas por 300,00 reais, sim aquele esquema de "gato" na velox... LAMENTAVEL! Agora a rede ta totalmente sobrecarregada e ninguem consegue usar internet normalmente mais, ja mandei um carta pro atendimento da velox, vamos ver o q vai dar, ainda bem que GVT ta chegando aqui na regiao tambem... Pois logo que chegar serei o primeiro a migrar, eu que sou cliente da velox fielmente há uns 8 anos pra mais se nao me engano e eles fazem uma palhaçada dessas com seus clientes! Mesmo se a GVT chegar e eu tiver com problema ainda, vo meter um processo nesses caras pq pelo amor de deus, dor de cabeça está voltando de novo de lidar com essas pessoas. Pronto, desabafei =]

ping normal: 60-70
ping alterado: 350-450
 
Aqui diferente de todos, eu só tenho estabilidade quando chove ou com temperatura amena, o técnico falou que meu armario não tem refrigeração, quando esquenta(e muito aqui no rio), fica caindo dia todo até anoitecer.

Esperando ancioso para me ligarem logo no novo armário.
 
Ta feio o negocio aqui, fiquei com o telefone mudo 2 dias quando voltou a internet já não está a mesma coisa

2238362854.png


alem de downloads lento e navegação horrível... pior que os paramentos no moden não mudaram em nada :poker:
espero que melhore isso ae
 
O segundo hop é normal não pingar, pois pode ser o DSLAM ou o roteador de borda imediatamente conectado ao seu DSLAM.

O sexto hop, pode ser que o roteador tenha sido ocultado, isso tambem acontece, e é a mesma coisa do segundo hop.

Claro que se formos observar, a partir dele a perda de pacotes é gigante, então pode ser que o 6º hop esteja TÃO ocupado, que ele mal consegue gerenciar os pings para ele mesmo...

Seá que meu problema de perda de pacotes pode ser rota?

Olha que bizarro meus testes:


Nunca pinga no 2º e 6º "pulo"
 
Chovendo é uma beleza, a internet não cai há dias e consigo fazer downloads sem interrupção.
206h3zn.png
 
queria ter essa sorte... não consigo passar dos 200kbps durante a tarde e a noite, só de manhã que chega até 650kbps
se até terça não melhorar é reclamação, mais tenho medo deles reduzir minha velocidade :fuuu:
 
Alguem aqui já recebeu os modens wifi que a oi oferece quando se contrata um plano?

Eu contratei a Velox de 5MB há uns três meses e recebi o modem wifi.
É um modem com antena embutida.
 
Esta semana aqui está um bosque a net aqui.

Semana passada tava boa, download no talo, assisitindo vídeo de 720p (2 pcs rodando) sem travar.

Mas esta semana vídeo em 360p tem que deixar carregando, download não passa de 100kbps.
Eu imagino que deva ter alguem que fica escolhendo quem vai ter net boa e ruim naquele dia.
:yuno::yuno:
 
Confirmando o que escrevi no meu post lá pelo dia 07...aqui por enquanto continua firmeza:

 
Quando eu assinei velox nao tinha essa parada de modem wi fi dai um dia eu perguntei pro tecnico se ele nao trocava meu modem e ele trocou me trouxe pessoalmente foi rapidao faz nem 1 mes ou pouco mais q isso.

É um Huawei Echolife

Capture023.jpg
 
De uns dias para cá, não consigo jogar
estou tendo perda de pacote
as vezes o servidor não responde e tal
está horrivel
mas a internet em si está normal
 
Meu problema dos 5Mb foi quase resolvido, o perfil está correto, até era pra receber acima de 5Mb, mas... em horário de pico sofre pra chegar a 4.

2243355149.png

O ping continua alto e oscilando, já to até com vontade de vender minha conta da Origin pq não consigo jogar mais nada... é tenso viu.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo