Olha que maravilha de conexao, era pra ser velox 1mb
Última edição:
não queria ter que pagar por fora não.
"(Marcos), para acessar a internet, você vai precisar escolher um provedor durante o processo de instalação do Oi Velox. Quando tentar acessar a internet pela primeira vez, será solicitado o login e senha padrão. Por favor, tome nota do login e senha que devem ser usados nesse processo:"
- Login: oivelox@oivelox
- Senha: oivelox
Boa sorte, tomare que seu velox dê certo.O técnico me ligou hoje e disse que era só eu pedir uma linha nova que já tem uma nova caixa aqui perto de casa, e depois ligar pra ele.. lol vo tentar.
Ok, fui no atendimento online e disseram que tem 1mb na minha rua por 54,90 + fixo de 29,40.. aceitei..
o que eu mais gostei foi que não me impurraram provedor, já falaram logo:
O técnico me ligou hoje e disse que era só eu pedir uma linha nova que já tem uma nova caixa aqui perto de casa, e depois ligar pra ele.. lol vo tentar.
Ok, fui no atendimento online e disseram que tem 1mb na minha rua por 54,90 + fixo de 29,40.. aceitei..
o que eu mais gostei foi que não me impurraram provedor, já falaram logo:
O técnico me ligou hoje e disse que era só eu pedir uma linha nova que já tem uma nova caixa aqui perto de casa, e depois ligar pra ele.. lol vo tentar.
Ok, fui no atendimento online e disseram que tem 1mb na minha rua por 54,90 + fixo de 29,40.. aceitei..
o que eu mais gostei foi que não me impurraram provedor, já falaram logo:
Vai sair do via rádio?
Pessoal sou de Machado no sul de minas e faz um mes que estou tendo problemas com perda de pacotes.
Nos jogos ta impraticável, no battlefield 3 vivo sendo teleportado de volta pro lugar onde estava a 10 segundos atras, no Guild Wars 2 to a ação fica paralizada por 10 segundos e depois volta, e isso acontece de 20 em 20 segundos. Em dias piores o meu ip é trocado o tempo todo.
No teamspeak onde é possível ver as informações de conexão a perda de pacotes ta sepre entra 5% e 60%
Já entrei em contato n vezes e nada. A ultima ligação fiz agora a pouco e a atendente disse que viram uma anormalidade na minha linha e que vão tentar analisar remotamente e se não for resolvido enviarão um técnico.
Como tenho certeza que não vão resolver nada tem algo que posso fazer daqui pra tentar resolver? ( Ja vou abrir reclamação na Anatel se não for resolvido dessa vez)
Liguei ontem e hj de novo na Oi. Ontem a atendente disse que tinha um problema hj o atendente disse que não tinha problema e que o atendente de ontem tbm tinha dito que não tinha problema
Vou ver se até amanha a noite o problema some senão vou ter que ir na Anatel mesmo. Só uma duvida, pra reclamar na Anatel é só pelo telefone ou me cadastrando la no site posso fazer a reclamação direto lá?
Liguei ontem e hj de novo na Oi. Ontem a atendente disse que tinha um problema hj o atendente disse que não tinha problema e que o atendente de ontem tbm tinha dito que não tinha problema
Vou ver se até amanha a noite o problema some senão vou ter que ir na Anatel mesmo. Só uma duvida, pra reclamar na Anatel é só pelo telefone ou me cadastrando la no site posso fazer a reclamação direto lá?
Pode fazer pelo site ou ligando. Ligando pra mim foi rapidinho. 5 Minutos falei com atendente e já estava com o nº de Protocolo na mão
Eu acho pelo site mais confiável, já que, além do nº do protocolo, você pode acompanhar o andamento, bem como anexar documentos que ache importante. Além disso, se for necessário mover uma ação judicial, você pode imprimir a página contendo não apenas a reclamação, mas, também, a resposta da operadora, o que é muito útil para este tipo de coisa.