Velox - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Olha que maravilha de conexao, era pra ser velox 1mb

2219293365.png
 
Última edição:
Eu queria ter coragem de ligar lá na Oi pra mudar a velocidade. Mas é muita encheção de saco, e agora que minha fatura tá sendo cobrada de maneira "correta" não tava afim de mexer e arriscar me incomodar..
 
O técnico me ligou hoje e disse que era só eu pedir uma linha nova que já tem uma nova caixa aqui perto de casa, e depois ligar pra ele.. lol vo tentar.

Ok, fui no atendimento online e disseram que tem 1mb na minha rua por 54,90 + fixo de 29,40.. aceitei..

o que eu mais gostei foi que não me impurraram provedor, já falaram logo:
"(Marcos), para acessar a internet, você vai precisar escolher um provedor durante o processo de instalação do Oi Velox. Quando tentar acessar a internet pela primeira vez, será solicitado o login e senha padrão. Por favor, tome nota do login e senha que devem ser usados nesse processo:"

- Login: oivelox@oivelox

- Senha: oivelox
 
Última edição:
O técnico me ligou hoje e disse que era só eu pedir uma linha nova que já tem uma nova caixa aqui perto de casa, e depois ligar pra ele.. lol vo tentar.

Ok, fui no atendimento online e disseram que tem 1mb na minha rua por 54,90 + fixo de 29,40.. aceitei..

o que eu mais gostei foi que não me impurraram provedor, já falaram logo:
Boa sorte, tomare que seu velox dê certo.
 
O técnico me ligou hoje e disse que era só eu pedir uma linha nova que já tem uma nova caixa aqui perto de casa, e depois ligar pra ele.. lol vo tentar.

Ok, fui no atendimento online e disseram que tem 1mb na minha rua por 54,90 + fixo de 29,40.. aceitei..

o que eu mais gostei foi que não me impurraram provedor, já falaram logo:

Vai sair do via rádio?
 
O técnico me ligou hoje e disse que era só eu pedir uma linha nova que já tem uma nova caixa aqui perto de casa, e depois ligar pra ele.. lol vo tentar.

Ok, fui no atendimento online e disseram que tem 1mb na minha rua por 54,90 + fixo de 29,40.. aceitei..

o que eu mais gostei foi que não me impurraram provedor, já falaram logo:

Está um pouco caro esse velox 1mb, a banda larga do lula é 39,90 e também quanto ao provedor é só solicitar na oi provedor gratuito.
 
Vai sair do via rádio?

Sim amigo, tá caríssimo aqui ;(

Pelo menos aqui em Imperatriz não tem muita reclamação sobre velox, e eu parei com a jogatina.. então não tem motivo eu pagar 100 reais por 1mb se tem outro provedor com a metade do preço..

39,90 é 600k aqui..

E utimamente minha via rádio vem caindo um pouco.. eu sofri 2 meses com o problema do ping que se "auto-resolveu", até criei um tópico aqui.. e o técnico jurou que era aqui o problema.. então fiz logo, e vou ver se com a OiTVHD eu ganho também um descontinho..
 
Última edição:
marcos tb sou de imperatriz. qria saber ql via radio vc usa, pq velox pra mim nao rola mais.. tenhu 5mb mas o ping 400 o dia todo :(
pra jogar então nem league of legends rsrs
 
amigo eu uso Speedconnect ( a do Eduardo, filho do dono do freitas park), é um ótimo provedor até. Andei tendo alguns problemas, mas eram problemas só comigo mesmo.. mas o ping se você deseja jogar, é ótimo.
Mas o link é caro, eu consegui 1mb por 97,90 porque eu tive que ficar no pé do admin, na verdade esse preço é de 600kbps.

Então pense bem antes de mudar.. mas se tratando de ping é perfeito. Cerca de 50~60 pra UOL, 15 pra São Luis. Internacional dependendo do jogo eu pego de 90 ~ 120.
 
Pessoal sou de Machado no sul de minas e faz um mes que estou tendo problemas com perda de pacotes.

Nos jogos ta impraticável, no battlefield 3 vivo sendo teleportado de volta pro lugar onde estava a 10 segundos atras, no Guild Wars 2 to a ação fica paralizada por 10 segundos e depois volta, e isso acontece de 20 em 20 segundos. Em dias piores o meu ip é trocado o tempo todo.

No teamspeak onde é possível ver as informações de conexão a perda de pacotes ta sepre entra 5% e 60% :poker:

Já entrei em contato n vezes e nada. A ultima ligação fiz agora a pouco e a atendente disse que viram uma anormalidade na minha linha e que vão tentar analisar remotamente e se não for resolvido enviarão um técnico.

Como tenho certeza que não vão resolver nada tem algo que posso fazer daqui pra tentar resolver? ( Ja vou abrir reclamação na Anatel se não for resolvido dessa vez)
 
Caproni:
Acredito que Machado é aqui do lado de Poços de Caldas e também próximo à cidade de Andradas.
Tanto aqui em Poços de Caldas quanto em Andradas (como relatou o usuário do forum: Siegfried) estamos tendo o mesmo problema, acreditamos então que seja um problema com o link para a nossa região.

Liguei na velox e me disseram que a engenharia informou que seria necessário criar mais uma central, porque todas estavam saturadas, disse também ( olhe o absurdo) QUE NÃO TEM PREVISÃO PARA O FAZER!.

Por enquanto é ligar na ANATEL direto, ligar na Oi direto e anotar os protocolos e seguir o conselho do Siegfried de até procurar o juizado especial, ele até deixou a cópia de seu processo para usarmos aqui.
Caso você queira posso até passar para você.

Fora isso, torcer né.
Tivemos o mesmo problema dia 2 de Julho, foi solucionado 14 de Agosto. Vamos precisar de todo esse tempo de novo?
Pff.
 
Galera não sei se tive sorte (após a luta) ou não, mas eis o meu relato.

Era usuário do Velox 01 mega e em outubro de 2011 alterei meu plano para 10 mega conforme oferecido pela OI, funcionou muito bem com média de 08/0,45 mega até o dia 30 de janeiro de 2012 e então começou minha luta.

Diversas falhas, ficava sem telefone telefone chiando, velocidade não tão baixa mas muita perda de pacote e um monte de ligações e protocolos para a OI.

Sempre ia a minha casa o mesmo técnico da contratada, dizendo que ele só cuidava de fio e tinha que haver um cara do Velox pra ver minha rede, ele ia até minha casa mexia em alguma coisa na rua funcionava por alguns dias...e depois crash.
Por fim ele em um atendimento deixou o telefone dele particular pedindo para que se houvesse algum problema ligasse direto para ele, estranhei e agora em agosto/setembro no primeiro problema liguei direto pra OI, ele apareceu todo desesperado na minha casa e pimba:

ele disse que minha linha seria auditada pela OI pois eu havia feita 04 chamadas de reparo dentro do período (ele não quis me dizer o que é o período), trocou todo o cabo da minha casa até o armário, conectores, prendeu o cabo direitinho no poste, ouvi ele conversando com outro técnico (que acho que estava no armário pra trocar determinada peça), fez um monte de testes com a atendente da Oi (a que falou comigo no final do reparo), e talvez mas um monte de coisas que não vi.

Então desde este dia (inicio de setembro) minha Velox está completamente estável, em 8,5/0,48, não sei se o cara queria grana ou era preguiça mesma, como eu tinha muita perda de pacote (pois a velocidade oscliva muito rápido) e me detonava do BF3, pra ele estava bom...ele não entendia a questão do jogo talvez.

É isso liguei, pra OI e talvez ficou registrado: tipo em 01 mês tal linha não pode ter tantas reclamações e acabou acionando a fiscalização da Oi pras contratadas. Vi o pânico do técnico em perder o emprego.

Então galera...pertuba a Oi.
 
Pessoal sou de Machado no sul de minas e faz um mes que estou tendo problemas com perda de pacotes.

Nos jogos ta impraticável, no battlefield 3 vivo sendo teleportado de volta pro lugar onde estava a 10 segundos atras, no Guild Wars 2 to a ação fica paralizada por 10 segundos e depois volta, e isso acontece de 20 em 20 segundos. Em dias piores o meu ip é trocado o tempo todo.

No teamspeak onde é possível ver as informações de conexão a perda de pacotes ta sepre entra 5% e 60% :poker:

Já entrei em contato n vezes e nada. A ultima ligação fiz agora a pouco e a atendente disse que viram uma anormalidade na minha linha e que vão tentar analisar remotamente e se não for resolvido enviarão um técnico.

Como tenho certeza que não vão resolver nada tem algo que posso fazer daqui pra tentar resolver? ( Ja vou abrir reclamação na Anatel se não for resolvido dessa vez)

Sou de Machado tambem e estou com o mesmo problema, há dias que não consigo mais jogar, ja liguei na central da oi 3 vezes, mas mesmo os atendentes não sabem nem mesmo o que é ping, no meu caso eles disseram que estava tudo normal com a minha linha, explicando o meu problema eles não souberam ajudar em nada, e acaba que fica por isso mesmo.

2226863523.png
 
Última edição:
Liguei ontem e hj de novo na Oi. Ontem a atendente disse que tinha um problema hj o atendente disse que não tinha problema e que o atendente de ontem tbm tinha dito que não tinha problema :lol2:

Vou ver se até amanha a noite o problema some senão vou ter que ir na Anatel mesmo. Só uma duvida, pra reclamar na Anatel é só pelo telefone ou me cadastrando la no site posso fazer a reclamação direto lá?
 
Liguei ontem e hj de novo na Oi. Ontem a atendente disse que tinha um problema hj o atendente disse que não tinha problema e que o atendente de ontem tbm tinha dito que não tinha problema :lol2:

Vou ver se até amanha a noite o problema some senão vou ter que ir na Anatel mesmo. Só uma duvida, pra reclamar na Anatel é só pelo telefone ou me cadastrando la no site posso fazer a reclamação direto lá?

Dá pra fazer pelo site.
 
Liguei ontem e hj de novo na Oi. Ontem a atendente disse que tinha um problema hj o atendente disse que não tinha problema e que o atendente de ontem tbm tinha dito que não tinha problema :lol2:

Vou ver se até amanha a noite o problema some senão vou ter que ir na Anatel mesmo. Só uma duvida, pra reclamar na Anatel é só pelo telefone ou me cadastrando la no site posso fazer a reclamação direto lá?

Pode fazer pelo site ou ligando. Ligando pra mim foi rapidinho. 5 Minutos falei com atendente e já estava com o nº de Protocolo na mão
 
Pode fazer pelo site ou ligando. Ligando pra mim foi rapidinho. 5 Minutos falei com atendente e já estava com o nº de Protocolo na mão

Eu acho pelo site mais confiável, já que, além do nº do protocolo, você pode acompanhar o andamento, bem como anexar documentos que ache importante. Além disso, se for necessário mover uma ação judicial, você pode imprimir a página contendo não apenas a reclamação, mas, também, a resposta da operadora, o que é muito útil para este tipo de coisa.
 
Recebi um email do programa EAQ pedindo o número do cliente e meus dados pessoas. Será que é um sinal que serei escolhido pra participar?
Fiz o teste que pedia e marcou 7MB, enquanto a velocidade contratada é de 10MB, não dá pra pedir muito, é da Oi que estou falando :bwahaha:
 
O meu problema ainda continua tem + de 1 mês, já liguei na OI e nada pra resolver meu problema, só pra passar raiva nessa empresa sem vergonha.

Isso poque a minha conexão e de 10MB ta um lixo, só a noite que conexão fica normal.
2229158922.png
 
Eu acho pelo site mais confiável, já que, além do nº do protocolo, você pode acompanhar o andamento, bem como anexar documentos que ache importante. Além disso, se for necessário mover uma ação judicial, você pode imprimir a página contendo não apenas a reclamação, mas, também, a resposta da operadora, o que é muito útil para este tipo de coisa.

Mesmo as reclamações feitas pelo telefone podem ser acompanhadas pela internet. Basta que CPF reclamante tenha uma conta no site da Anatel.
 
Olha que beleza

 
continuo esperando a liberação da porta. e sem net afffff
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo