Velox - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tenta atualizar a versão do firmware do roteador. Fiz uma busca rápida no Google e teve um usuário que resolveu parcialmente o problema com isso. Vai que você dá sorte.[/QUOTE]



Valeu a dica ae amigo.... Vou tentar fazer isso que vc disse..


Alguem tem mais alguma dica ????
 
Sua atenuação é boa, parecida com a minha, se fosse só por isso poderia ter até 10 mega. Acontece que seu SNR é 30 com a conexão de 600 kbps e por isso não dá os 10. Acho que uns 2 Mega suporta, 600 kbps com certeza (se depender dos seus parâmetros) não é a velocidade máxima da sua linha. Tenta falar com a ouvidoria, explica que 600 kbps é velocidade pré-histórica e se não der certo, Anatel neles.
Essa tua atenuação ta um pouco alta para 10Mb, porem rola por 2Mb ou 5Mb

O SNR tá ruim??? Li aqui PortalADSL - Tudo sobre Banda Larga Forums-viewtopic-Valores de atenuao, SNR X Velocidade x Distncia que SNR acima de 29 é raro e excelente. Não entendo nada disso, podem me explicar como funciona?
Perguntei a Oi se podia por pelomenos 1mb e ela disse que não tinha portas.
 
Última edição:
O SNR tá ruim??? Li aqui PortalADSL - Tudo sobre Banda Larga Forums-viewtopic-Valores de atenuao, SNR X Velocidade x Distncia que SNR acima de 29 é raro e excelente. Não entendo nada disso, podem me explicar como funciona?
Perguntei a Oi se podia por pelomenos 1mb e ela disse que não tinha portas.

Eu tenho atenuação de 19.9 e SNR de 19 com 10 mega. Parece que não posso ter 15 mega pela tabela de atenuação do Velox por causa disso. Quando tinha 1 Mega a ATT era a mesma, mas meu SNR era 42. Toda vez que você aumenta a velocidade da internet, seu SNR diminui e se ele chegar a mais ou menos 7, você pode ter quedas e ter de diminuir a velocidade. Seu SNR atual é 29 com 600 kbps, mas com 1 Mega ele vai diminuir e se for pra 2 Mega diminui mais ainda. Por isso com certeza não vai dar pra por 10 mega. Boa sorte, eu só consegui aumentar de 1 para 10 Mega com a ajuda da Anatel.
 
Última edição:
BOi velox

Bom tinha 15mb da BOI, acontece que eu me mudei e neste novo endereço só posso receber 1mb pois não a portas no DSLAM que fica na rua a trás da minha casa, então esse 1mb vem la casa do caralh0 com atenuação 58, o técnico que veio aqui falou que minha linha não qualifica nem pra 1mb mas como sou cliente antigo 10 anos+ da BOI eles tem que pelo menos deixar com internet, acontece que a 600-700 metros da minha casa tem outro DSLAM mais não sou atendido por ele segundo o técnico. :fuuu:

Então pergunto aqui para vocês o que posso fazer ? Por que 1mb não da, e muito lento fazer download.
 
Bom tinha 15mb da BOI, acontece que eu me mudei e neste novo endereço só posso receber 1mb pois não a portas no DSLAM que fica na rua a trás da minha casa, então esse 1mb vem la casa do caralh0 com atenuação 58, o técnico que veio aqui falou que minha linha não qualifica nem pra 1mb mas como sou cliente antigo 10 anos+ da BOI eles tem que pelo menos deixar com internet, acontece que a 600-700 metros da minha casa tem outro DSLAM mais não sou atendido por ele segundo o técnico. :fuuu:

Então pergunto aqui para vocês o que posso fazer ? Por que 1mb não da, e muito lento fazer download.

Você pode tentar mudar com a ajuda da ouvidoria ou por milagre com algum atendente. Em último caso o recurso é pagar para um técnico te mudar por fora. Aí depois que for mudado, em alguns dias é provável que apareça alguma nova viabilidade.
 
Pessoal alguém aew do rio de janeiro com problema de intermitência do velox :hmm: aqui trava/para de responder praticamente toda hora e depois volta ao normal. Até pra baixar o kurimim trava, fica sem conexão e depois volta :feelbad:
 
Olá, eu botei mês passado a Oi Velox de 5Mb, nos primeiros meses estava "ótima". De segunda feira para cá, ela não passa de 1mb. O que será? A OI VELOX tem limite de Download/Upoload mensal?

Obs: Eu vi no Faq que não tem limite de Download/ Upload Mensal...
 
Eu tenho atenuação de 19.9 e SNR de 19 com 10 mega. Parece que não posso ter 15 mega pela tabela de atenuação do Velox por causa disso. Quando tinha 1 Mega a ATT era a mesma, mas meu SNR era 42. Toda vez que você aumenta a velocidade da internet, seu SNR diminui e se ele chegar a mais ou menos 7, você pode ter quedas e ter de diminuir a velocidade. Seu SNR atual é 29 com 600 kbps, mas com 1 Mega ele vai diminuir e se for pra 2 Mega diminui mais ainda. Por isso com certeza não vai dar pra por 10 mega. Boa sorte, eu só consegui aumentar de 1 para 10 Mega com a ajuda da Anatel.

Consegui que colocassem 1mb e agora dizem que não tem portas pra 5. kkkkkk
O SNR continua em 30.3 e a atenuação está em 20.

Vou ficar insistindo até conseguir 5mb. :fovhappy:
 
Pessoal alguém aew do rio de janeiro com problema de intermitência do velox :hmm: aqui trava/para de responder praticamente toda hora e depois volta ao normal. Até pra baixar o kurimim trava, fica sem conexão e depois volta :feelbad:

Aqui está normal.
 
Agora dizem que posso por até 10mb mais o valor é absurdo.
Coloquei 2mb por 84,90 mais daqui a alguns dias vou reclamar na anatel pq no site da oi o valor de 2mb na minha cidade é de 59,90 e conheço pessoas que pagam 79,90 por 5mb, não vou pagar 84,90 por 2mb de jeito nenhum.
 
Velox como sempre uma porcaria, uso a do meu vizinho compartilhada, porque na minha casa dizem que não tem viabilidade, em 3 casas ao lado da minha tem, só na minha que tem essa bobagem ¬¬
 
Atualizou aqui em sergipe também

Também atualizou em alguns municipios do interior do RJ, inclusive o meu. Talvez tenha atualizado em todo o interior do Brasil, que sabe... Só tem uma diferença em relação ao print: aqui 1mb custa 29,90, mais barato que 600k a 49,90 lol
 
Provedor não influi no tráfego da conexão. Se está se referindo a estabilidade dos logins (desconexão), não sei, uso o método dois.

Blza...
vou ficar com o da Oi.
 
Da série: WTF?

900R$ e ainda tem que ter carro próprio? E na bundinha, n vai nada? Vagas de AUXILIAR TECNICO DE ADSL em MG - infojobs.com.br

Sobre a vaga

Salário
R$ 800,00 a R$ 900,00 (Bruto mensal)
Descrição
Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
Nível hierárquico: Operacional
Número de vagas: 50
Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
Trabalha com instalação e manutenção na rede de internet da Oi (Velox).
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Português (Nativo)
Habilitação para dirigir (Categoria B)
Veículo próprio
Aplicações de Escritório: Microsoft Outlook, Microsoft Word, Microsoft Access, Microsoft Excel
Sistemas Operacionais: Windows
Benefícios adicionais
Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Vale-refeição

N é atoa que tem nego do Velox que pede propina...

---------------------------
Edit:

"Esqueçam o que eu escrevi", já dizia um pilantra dos anos 90. Tem coisas piores:

Vaga de EMENDADOR DE CABOS:

Sobre a vaga

Salário
R$ 600,00 a R$ 700,00 (Bruto mensal)
Descrição
Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
Nível hierárquico: Operacional
Número de vagas: 60
Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
Trabalha com emenda de cabos da rede de telefônica Oi
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
Português (Nativo)
Habilitação para dirigir (Categoria B)
Veículo próprio
Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Outlook, Microsoft Excel
Benefícios adicionais
Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Vale-refeição, Vale-transporte

http://www.infojobs.com.br/Statisti...=2012-12-02T19:40:13&iv=3010058&xtor=EPR-1092

----

Finalizando: Técnico de DG ganhando 600R$. Porra OI!

http://www.infojobs.com.br/DetailVacancy.aspx?vc=3010062&xtor=EPR-1092
 
Última edição:
Ao menos o emendador de cabos é ensino fundamental HSUASHUAHSUASH

Brasil, lindo Brasil... :poker:
 
Eu já tinha visto isso ai, não é atoa que os técnicos da Oi só andam de carros caindo aos pedaços. O salário é péssimo, como já era de se esperar, porém ninguém é obrigado a entrar no emprego. Pelas exigências ai da pra vê que só da cara fracassado mesmo, não é atoa que o serviço é péssimo.
 
Liguei para a oi e reclamei do valor de 84,90 por 2mb e que segundo o site na minha região 5mb custa 69,90, a atendente dessa vez falou que eu iria pagar 59,90 por 2mb e que o atendente anterior havia me passado o valor de 84,90 errado então aproveitei e coloquei os tão sonhados 5mb por 69,90 segundo ela, guardei o protocolo para uma eventual surpresa.


Agora as coisas aqui estão :flash:.

:fovhappy:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo