Velox - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Faltam 9 dias para o lançamento do ULTRA VELOX EM FORTALEZA.. estão preparados para ligar pra Oi.... vamos nos juntar e ligar todos ao mesmo tempo.. pedindo 8 ou 20mb...
 
Faltam 9 dias para o lançamento do ULTRA VELOX EM FORTALEZA.. estão preparados para ligar pra Oi.... vamos nos juntar e ligar todos ao mesmo tempo.. pedindo 8 ou 20mb...


Vamos ver se isso não vai virar Lenda Urbana como em Recife. Sei que GVT ja começou a cabear e contruir os armários aqui em Fortaleza.

Over_Price disse:
Seguinte, meu prédio fica na rua tiradentes. Eles entraram em contato pois querem construir uma "central" aqui. Como sou locatário, não vi termos técnicos nem nada... Mas a obra vai ser na calçada, vão cavar 4 metros, pelo que parece o.Õ

Parece que todos do prédio aceitaram ^^
http://adrenaline.com.br/forum/internet-redes/272144-gvt-no-ceara-14.html
 
Faltam 9 dias para o lançamento do ULTRA VELOX EM FORTALEZA.. estão preparados para ligar pra Oi.... vamos nos juntar e ligar todos ao mesmo tempo.. pedindo 8 ou 20mb...

Eu não acredito que isso vá acontecer! no máximo eles vão por vc numa fila e pedir pra aguardar! :whistle:

Eu acredito GVT xD
 
Faltam 9 dias para o lançamento do ULTRA VELOX EM FORTALEZA.. estão preparados para ligar pra Oi.... vamos nos juntar e ligar todos ao mesmo tempo.. pedindo 8 ou 20mb...

AUHAUhAUhua cara só sendo muito ingenuo pra acreditar que a Oi vai soltar 14/20Mbps em todos os lugares principalmente ai de Fortal auhauhauhau
 
tem uma amiga aqui vizinha.. q nao fala nada pra mim.. diz ela que vai ter surpresas... dai eu falei SURPRESAS da OI, ai meu DEUS..
 
é pode ser q ela nao libere.. mais pelo menos 2mb.. acho q sim.. hehehe

tem que liberar 8 megas pelo menos isso sim e logico com o mesmo preço que tá lá em Recife.

Faltam 9 dias para o lançamento do ULTRA VELOX EM FORTALEZA.. estão preparados para ligar pra Oi.... vamos nos juntar e ligar todos ao mesmo tempo.. pedindo 8 ou 20mb...

E ainda tem que tocar terror dizendo que se nao tiver disponivel assim que tiver a GVT vai cancelar e mudar pra eles.
 
Última edição:
hehehe.. Liguei agora pra Oi, dai dinovo fui pedir velocidade acima de 1mb.. dai a moça disse q no momento nao tinha como.. dai ela perguntou se eu queria fazer um cadastro, e no prazo de 3 dias Uteis. segunda feira (dia 30) ela retornaria pra mim pra possivel habilitação da velocidade disponivel.. no caso 8mb.


entao galera, liga ai pra gente saber de mais noticias.. 0800-565658.

entao ja fiquei sabendo q esse final de semana a oi vai atualizar o site.. pra segunda começar a divulgar. e dia 3 quinta feira da proxima semana.. ja está disponivel pra galera, velocidades que acho que poderao passar de 1mb.. e pular pra 2mb hehehehehehehe
 
8mb na velox eh pra poucos. So pro pessoal que mora perto central mesmo. E ja ouvi dizer tambem que o pessoal la de recife muitos ja ligaram pra pedir as novas velocidades ai advinha o que eles ouviram: Sr. sua linha so suporta 2mb ahhh veii... brincadeira depender da oi.

______________________
Quero ser feliz com GVT ;)
 
estao atualizando o site da Oi. para a entrada do ultra velox...
fui agora ver no site.. onde muda a velocidade.. vejam só a que apareceu...

Aviso

Prezado Cliente,

Desculpe-nos o transtorno.
No momento estamos atualizando nosso banco de dados.
Por favor, refaça sua solicitaçao em alguns instantes.
A Oi agradece sua compreensao.



eita galera.. já já. tem a opção pra pedir 100mb... hehehehehe
 
quem não tem pode pedir.. mais ainda só 1mb.. agora quem já tem nao pode trocar.. por enquanto.. mais acho q daqui pra mais tarde.. vai poder..
 
estao atualizando o site da Oi. para a entrada do ultra velox...
fui agora ver no site.. onde muda a velocidade.. vejam só a que apareceu...

Aviso

Prezado Cliente,

Desculpe-nos o transtorno.
No momento estamos atualizando nosso banco de dados.
Por favor, refaça sua solicitaçao em alguns instantes.
A Oi agradece sua compreensao.



eita galera.. já já. tem a opção pra pedir 100mb... hehehehehe

Aqui tá normal
 
estao atualizando o site da Oi. para a entrada do ultra velox...
fui agora ver no site.. onde muda a velocidade.. vejam só a que apareceu...

Aviso

Prezado Cliente,

Desculpe-nos o transtorno.
No momento estamos atualizando nosso banco de dados.
Por favor, refaça sua solicitaçao em alguns instantes.
A Oi agradece sua compreensao.



eita galera.. já já. tem a opção pra pedir 100mb... hehehehehe

Aqui tá normal :slap:
 
pois aqui ta aparecendo isso

aviso.png
 
outra coisa.. hoje vi os caras da OI.. subindo e varios postes aqui perto hoje pela manha.. umas 8 da manha.. amanha vou postar as imanges dos caras.. eram 12.. 3 em cada poste.. aqui na av. major assim.. perto da minha casa... os caras abriram aquelas caixas azul.. e trocaram alguma coisa.. nao vi o que era.. mais tirei fotos dos caras..
 
@xayex

É msm kra agora tá aparecendo isso. Espero que se nao dê pra mudar pra velocidade maiores, pelo menos dê pra fazer a redução de mensalidade. Assim que GVT chegar é pé na bunda da velox.

edit: Tbm vi alguns carros daquela Tecsa pela cidade essa semana, inclusive eles mexeram numa caixinha em frente a minha casa (Rodolfo Teofilo)
 
Última edição:
Como ta o velox aí n RJ?

Acordou hoje sem entrar em alguns sites. No Chrome não entra em muitos. Só alguns. E engasga as vezes.
 
Acabei de desligar o telefone estava numa conversa com a Ouvidoria da Oi, estou com um problema na linha que não é o caso desse post, mas me informei do Velox Ultra e nada mais do que eu já postei e já imaginava, Velox Ultra vai ser lançado sim, mas inicialmente em pouquíssimas localidades (no caso do RJ/Fortaleza que eu perguntei pois só me veio a cabeça essas localidades agora e eu estava longe do PC) sendo essas "pouquíssimas" localidades zonas de altíssimos poder aquisitivo e devagar a empresa vai estender seus serviços, então quem esta animado com a possibilidade de 14/20 megas dia 3/12 pode esquecer. Talvez tenham os novos preços praticados mas ela não afirmou isso apenas disse que aonde a Oi poder oferecer os novos preços e serviços ela ligará para o cliente.
 
Acabei de desligar o telefone estava numa conversa com a Ouvidoria da Oi, estou com um problema na linha que não é o caso desse post, mas me informei do Velox Ultra e nada mais do que eu já postei e já imaginava, Velox Ultra vai ser lançado sim, mas inicialmente em pouquíssimas localidades (no caso do RJ/Fortaleza que eu perguntei pois só me veio a cabeça essas localidades agora e eu estava longe do PC) sendo essas "pouquíssimas" localidades zonas de altíssimos poder aquisitivo e devagar a empresa vai estender seus serviços, então quem esta animado com a possibilidade de 14/20 megas dia 3/12 pode esquecer. Talvez tenham os novos preços praticados mas ela não afirmou isso apenas disse que aonde a Oi poder oferecer os novos preços e serviços ela ligará para o cliente.

Ahhh conta uma novidade ai pô :lol:
 
Só pra avisar pro pessoal aqui,a boivelox me ligou hoje perguntando se eu quero esperimentar as velocidades novas,respondi que sim e a menina disse que pra min por só esta disponivel até 20 megas(já sabia disso,pois até 20 megas minha linha aguenta já que eu uso 8 jáz um ano) e me disse eles vão retorna a ligação no dia 4 pra fazer a alteração,agora é aguarda pra ver né :wacko:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo