• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Velox - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ai galera ainda estou na espera de liberarem o sinal fiz o pedido de instalação do velox de 1mb(máximo permitido aqui) dia 27/10 e até agora nada de sinal, :no:, eu ligo e mandam esperar até o dia 03/11 espero que dê certo.
 
Cara é raro alguem de São Luis se informar infelismente a demanada aqui é so por orkut e MSN o pessoal se contenta ate com os 150kb entrando o orkut e o msn, povo imaturo, eu tambem estou tentatdo desde a semana passada mas sempre a desculpa sua linha suporta apenas 1Mb, em qual bairro você mora eu moro no Bequimão.
Liguei aida pouco eles me falaram que estão auallizando as centrais

E eu acho isso importante, o povão não se ligar muito com velocidades exorbitantes, assim, como no nosso braziu as coisas são como são, as velocidades altas não ficam tão congestionadas.
 
Acabei de ligar lá para saber se haverá alguma mudança de preço e a atendente disse que passou os 10MB que pago 69,90 para 159,90, caso isso aconteça eu saio desta Oi na hora, isso é um absurdo enquanto a GVT baixou os preços de 10MB 59,90 e 15MB 79,90 a Oi faz uma ***** dessa, como queria que essa empresa fosse para o espaço e sumice da face da terra.
 
Acabei de ligar lá para saber se haverá alguma mudança de preço e a atendente disse que passou os 10MB que pago 69,90 para 159,90, caso isso aconteça eu saio desta Oi na hora, isso é um absurdo enquanto a GVT baixou os preços de 10MB 59,90 e 15MB 79,90 a Oi faz uma ***** dessa, como queria que essa empresa fosse para o espaço e sumice da face da terra.
AHiuAHiuAHiahIu

isso é tão inacreditável que chega a ser cômico
 
Nem é tao inacreditavel, ela subiu meu preço de 1mb de 69 pra 109 a uns 3 anos atras, e so voltei a pagar 69 esses dias
 
Nem é tao inacreditavel, ela subiu meu preço de 1mb de 69 pra 109 a uns 3 anos atras, e so voltei a pagar 69 esses dias

mas a 3 anos atrás não tinha concorrência...
Pois é!

Fazer isso quando uma operadora nova está entrando no mercado com altas velocidades e preços baixos é dar tiro no pé!
 
Galera lê o regulamento o, preço continua o msm, e só pode valer pra novos clientes pois o prazo é de 24 meses de duração do contrato.
 
Eu peguei a lista telefônica e fui vendo a disponibilidade dos números aqui de São joão de Meriti.
De mais quase 100 que eu consultei, +/- 25 tinham disponibilidade para até 2MB , 5 números para 1mb e os outros sem disponibilidade.

Agora eu pergunto cade os 4 MB e 10 MB ? Isso não pode ser considerado propaganda enganosa ? Não podemos fazer nada a respeito disso ?
Pois anunciar um serviço e eu não achar UM telefone que suporte, eu acho um absurdo !!
 
Uma curiosidade aos colegas cada ves que ligo pra Oi solicitando a velocidade maior que 1Mb gera uma solicitação de serviço em minha linha mas ate o momento a primeira ainda não foi encerrada o prazo e ate dia 4, a segunda foi gerada para o dia 5... Será que sai algum cachorro desse mato ?

E estive consultando aqui alguns numero da do centro de São L uis - MA, uma curiosidade atal disponibilidade tecnica de 10 a 15 mb so exite em lnha que nem velox temequanto os clientes que tem interesse em mais de 1Mb dão de cara com " senhor sua linha suporta 1MB como vel ocidade maxima"
 
Acabei de ligar lá para saber se haverá alguma mudança de preço e a atendente disse que passou os 10MB que pago 69,90 para 159,90, caso isso aconteça eu saio desta Oi na hora, isso é um absurdo enquanto a GVT baixou os preços de 10MB 59,90 e 15MB 79,90 a Oi faz uma ***** dessa, como queria que essa empresa fosse para o espaço e sumice da face da terra.
Axo dificil a OI fazer esse aumento ia ser um tiro no pé, 100% de aumento.

Galera lê o regulamento o, preço continua o msm, e só pode valer pra novos clientes pois o prazo é de 24 meses de duração do contrato.
Mas eh isso que naum da pra entender, pois sou cliente 1,5 ano e consegui aumentar de 300k pra 1mb e baixar em R$ 3 o preço (pra $ 62,90).
Alguem explica esse samba do criolo doido da OI??

Preços válidos para a novos clientes Oi Velox,pessoas físicas de classe residencial, residentes nos estados de AL(exceto na cidade de Maceió), BA (exceto na cidade de Salvador), CE (exceto na cidade de Fortaleza), ES (exceto nas cidades de Vitória, Vila Velha, Cariacica e Serra), MA, MG (exceto nas cidades de Belo Horizonte, Betim, Contagem e Nova Lima), PA, PB (exceto na cidade de João Pessoa), PE (exceto nas cidades de Recife, Olinda e Jaboatão dos Guararapes), PI, RJ (exceto na cidade do Rio de Janeiro), RN, RR e SE.

Adesão à oferta válida de 07/12/2009 até 31/12/2010, limitadas às 5.000 primeiras adesões. Confira a disponibilidade das velocidades na sua cidade. Promocionalmente até 31/03/2011, a franquia de dados Velox é ilimitada para todos os clientes, não havendo redução da velocidade para 300K. Não inclui compra do modem nem provedor.

Isenção de multa em todos os Planos e condições comerciais Oi para pessoa física. No Oi Fixo Ilimitado, após a utilização da franquia de 1.000 (mil) minutos mensais, são disponibilizados 20.000 (vinte mil) minutos mensais para ligações locais de Oi Fixo para Oi Fixo.
Instalação e serviço Oi Velox sujeitos a disponibilidade e viabilidade técnica. PO assinante fará jus a uma franquia de consumo de dados mensal proporcional à velocidade contratada. Para maiores informações consulte o regulamento, contrato de adesão e plano de serviços, ou ligue para 0800 031 0001.
 
E eu acho isso importante, o povão não se ligar muito com velocidades exorbitantes, assim, como no nosso braziu as coisas são como são, as velocidades altas não ficam tão congestionadas.

E o colega pensa que a GVT vende a parti de 3/5 Mb por que ? Por que é boazinha ou quer aparecer ? Ela vende a parti dessa velocidade por que essa é a demanda atual nas regiões onde ela atua pois se nessas regiões a maioria dos clientes estivessem com satisfeitos com 300Kb ou 600kb ninguem saia da Oi e ia pra GVT esse congestionamento que o colega tanto teme so acontece por que a Oi não investe a GVT como começou do zero não pegou sucata da privatização ja começou investindo e so vende ate onde é capaz de atentender, como ja vi em varios foruns, ou seja so é viavel vender altas velocidades se tiver muita gente disposta a pagar agora se tiver muita gente disposta a pagar e contente com 300kb pra que o empresario vai investir ? Pra oferecer altas velocidades pra meia duzia de clientes insatisfeito ?
Ai nesse caso e melhor pra eles ficar nessa situação colocada pelo DIGUNISSIMO PRESIDENTE DA Oi. Preste atenção na história dos 300kb.

Ei como colocar o veideo pra ser visto aqui memso ja cliquei no icone do yotube em cim a mas naum funciaona.

http://www.youtube.com/watch?v=WdPQN3LqOVE&feature=related
 
Última edição:
Pessoal ainda nada do sinal :(, tomara que venha até amanha. :cry:

se tu já tive assinado velox nessa linha e cancelado ou outra pessoa que morava antes, só libera o sinal com um técnico passei por isso em setembro e meu colega semana passada. 2º o técnico da oi agente fica com nome "sujo" dp que cancela.
 
Fiquei sabendo ontem, da disponibilidade das novas velocidades aqui em São Luís - Ma.

Minha net era de 600k, eu pagava 72,90, liguei ontem pra alterarem pra 2mb e pagar 79,90.

O prazo que eles dão é de 72 hrs, tô aguardando. Espero que cumpram o prazo!
Opa, sou de São Luis também :)
Você mora em que região? Tentei aumentar pra 4mb aqui e não rolou, só 1mb no máx :(. Vou ficar tentando todo mês =P
 
Aqui para minha surpresa aumentaram minha net de 8mb para 10mb, nem me avisaram, quando eu vi que o plano de 8mb tinha acabado aqui e fui olhar a velocidade no modem que percebi, menos mal, se a oi não se movimentar a gvt ta comendo calado ...

Mas pelo menos dessa vez, ponto para oi ... :thumbs_up
 
Qual a real possibilidade de o modem "travar" a minha velocidade ?

Bom, o que ocorre é o seguinte, desde praticamente o início do ano que eu tenho conexão de 8Mb...

Só que de fato, poucas vezes eu consegui ficar com os 8Mb de fato, sempre ficava com 4Mb...

Eu sempre ligava para o suporte e o mesmo sempre dizia que eu estava com os 8Mb, depois daquele sofrimento todo no telefone, eles mandavam um técnico na DSLAN que sempre arrumava a situação, porém, depois de algum tempo os 8Mb sumiam denovo...

Agora com essa história dos 10Mb pensei que pudesse pegar eles... mais uma vez ligo para eles, que me informam que estou com os 10Mb só que na prática estou com pouco mais de 4Mb...

A minha pergunta é, existe possibilidade de meu Speedstream 4200 estar causando isso ? Será que é a máfia da velox para os sem viabilidade que está causando isso ? Meu parâmetros com os 8Mb eram praticamente os mesmo para os meus 4Mb atuais... (SNR 29/30/31 ~ Att 19/21.5)
 
Qual a real possibilidade de o modem "travar" a minha velocidade ?

Bom, o que ocorre é o seguinte, desde praticamente o início do ano que eu tenho conexão de 8Mb...

Só que de fato, poucas vezes eu consegui ficar com os 8Mb de fato, sempre ficava com 4Mb...

Eu sempre ligava para o suporte e o mesmo sempre dizia que eu estava com os 8Mb, depois daquele sofrimento todo no telefone, eles mandavam um técnico na DSLAN que sempre arrumava a situação, porém, depois de algum tempo os 8Mb sumiam denovo...

Agora com essa história dos 10Mb pensei que pudesse pegar eles... mais uma vez ligo para eles, que me informam que estou com os 10Mb só que na prática estou com pouco mais de 4Mb...

A minha pergunta é, existe possibilidade de meu Speedstream 4200 estar causando isso ? Será que é a máfia da velox para os sem viabilidade que está causando isso ? Meu parâmetros com os 8Mb eram praticamente os mesmo para os meus 4Mb atuais... (SNR 29/30/31 ~ Att 19/21.5)

Posta uma screen do modem de quanto ele está sincronizando, e como vc está fazendo esta medição?
 
Cara é raro alguem de São Luis se informar infelismente a demanada aqui é so por orkut e MSN o pessoal se contenta ate com os 150kb entrando o orkut e o msn, povo imaturo, eu tambem estou tentatdo desde a semana passada mas sempre a desculpa sua linha suporta apenas 1Mb, em qual bairro você mora eu moro no Bequimão.
Liguei aida pouco eles me falaram que estão auallizando as centrais

Rapaz, isso é verdade. Tenho uns amigos da facul que usam velox e eles nem sabiam dessa. Muito pouca gente sabe, pra falar a verdade.

Eu liguei, a atendente disse que ia ver se minha linha suporta essa velocidade, aí ela disse que sim e deu um prazo de 72 horas pra alteração.

Até agora nada de aumento. Vou esperar até amanhã 17:00 horas, se não aumentarem, vou ligar pra lá.

Moro no Bairro de Fátima.
 
Como tá os valores do meu modem, bom, ruim????
Eh um TP-Link Td8816 com 1Mb no Velox.


td8816.jpg
 
Eu moro na Cid. Operaria, é a 2 semanas que eu ligo solicitando aumento de velocidade, a primeira vez o atendente confirmou a mudança de velocidade de 1Mbps para 8Mbps me deu prazo de 72hs passou do prazo e eu liguei me informaram que minha linha só tinha suporte para 1mb, questionei passei o numero de protocolo da alteração de velocidade e me informaram que foi um equivoco que o numero do protocolo era referente a informações... É brincadeira essa oi!! Ameacei cancelar o plano atual se até dia 13 não obtiver resultados... a atendente me informou que era p/esperar que estão atualizando os equipamentos e que minha área será coberta, sabe-se lá quando isso vai acontecer... :ranting3:
 
E o colega pensa que a GVT vende a parti de 3/5 Mb por que ? Por que é boazinha ou quer aparecer ? Ela vende a parti dessa velocidade por que essa é a demanda atual nas regiões onde ela atua pois se nessas regiões a maioria dos clientes estivessem com satisfeitos com 300Kb ou 600kb ninguem saia da Oi e ia pra GVT esse congestionamento que o colega tanto teme so acontece por que a Oi não investe a GVT como começou do zero não pegou sucata da privatização ja começou investindo e so vende ate onde é capaz de atentender, como ja vi em varios foruns, ou seja so é viavel vender altas velocidades se tiver muita gente disposta a pagar agora se tiver muita gente disposta a pagar e contente com 300kb pra que o empresario vai investir ? Pra oferecer altas velocidades pra meia duzia de clientes insatisfeito ?
Ai nesse caso e melhor pra eles ficar nessa situação colocada pelo DIGUNISSIMO PRESIDENTE DA Oi. Preste atenção na história dos 300kb.

Ei como colocar o veideo pra ser visto aqui memso ja cliquei no icone do yotube em cim a mas naum funciaona.

http://www.youtube.com/watch?v=WdPQN3LqOVE&feature=related


Só quotando o video.


Quanto aos preços hoje no carro já vejo uma propaganda no radio falando da nova velocidade de 10MB por 69,90, vai entender essa Oi, totalmente desorganizada, para não falar outra coisa.............


Como tá os valores do meu modem, bom, ruim????
Eh um TP-Link Td8816 com 1Mb no Velox.


td8816.jpg

Ruim, Atenuação alta, oque indica uma grande distancia até a DSLAM
 
Última edição:

Só quotando o video.
Quanto aos preços hoje no carro já vejo uma propraganda no radio falando da nova velocidade de 10MB por 69,90, vai entender essa Oi, totalmente desorganizada, para não falar outra coisa.........


Imagino os "PSEUDOS-CEOs" da bOI em reuniao se descabelando....."Olha nosso market share estagiário...olha isso....tamo caindo....buga o site la...quero dizer..deixa os preços igual da gvt..."
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo