• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Velox - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
se tu já tive assinado velox nessa linha e cancelado ou outra pessoa que morava antes, só libera o sinal com um técnico passei por isso em setembro e meu colega semana passada. 2º o técnico da oi agente fica com nome "sujo" dp que cancela.

o problema não é esse nunca assinei a velox, é a primeira vez, até agora nada ainda do sinal :eek:, dizem que até as 23:59 de hoje o sinal chega, mas eu acho que se tivesse de chegar hoje já teria chegado. tomara que eu esteja errado. :ranting3:
 
e ae galera to na luta aqui como alguns viram a situação que estou passando,uma mulher ligou la pra casa dizendo q o upgrade estara liberado daqui a 3 dias :( da pra acreditar quase 2 semanas para mudança de velocidade......
 
Ta foda aqui SNR tava 11 ping perfeito, do nada subiu para 13 e la se foi meu ping bom nos servers de CSS.
 
Boa tarde,

Como faço pra checar disponibilidade ou ver quanto sua linha suporte de Velox pela internet? No site sempre aparece a seguinte mensagem com qualquer numero que eu coloque

"Desculpe o transtorno.
Não é possível prosseguir com a verificação da disponibilidade de Velox para esse número.
Favor entrar em contato com a nossa Central de Atendimento 0800-0310001.
A Oi agradece sua compreensão."

Obrigado
 
Ta foda aqui SNR tava 11 ping perfeito, do nada subiu para 13 e la se foi meu ping bom nos servers de CSS.

Tevem ter te mudado de modulação de ADSL para ADSL2+ verifica no modem...pq o SNR na verdade melhorou
 
Acabei de conseguir 1MB por 69,90, sem dificuldades, sendo que pagava esse mesmo preço por 600k aqui em Sete Lagoas. Há pouco tempo 1MB era 159,90. Só que ainda não fizeram alteração, tendo prazo de 72h.

Correção: Olhando no site, aparece 1MB por 69,90, 2MB por 79,90, 4MB por 99,90 e 10MB por 159,90, mas aqui em casa o máximo é 1MB mesmo.
 
Última edição:
Boa tarde,

Como faço pra checar disponibilidade ou ver quanto sua linha suporte de Velox pela internet? No site sempre aparece a seguinte mensagem com qualquer numero que eu coloque

"Desculpe o transtorno.
Não é possível prosseguir com a verificação da disponibilidade de Velox para esse número.
Favor entrar em contato com a nossa Central de Atendimento 0800-0310001.
A Oi agradece sua compreensão."

Obrigado

seleciona a capital do estado que funciona!
 
e ae galera to na luta aqui como alguns viram a situação que estou passando,uma mulher ligou la pra casa dizendo q o upgrade estara liberado daqui a 3 dias :( da pra acreditar quase 2 semanas para mudança de velocidade......
LIga de novo, cola nos caras, porque quando o negocio engata lá, soh na base do grito eles resolvem.

Guarda os protocolo, quando for ligar de novo, eh soh dizer que jah pediu o Velox, "vê no protocolo tal".
 
Última edição:
Ai pessoal, ontem as 23:59 acabou o prazo para liberarem o sinal do velox ( fiz o pedido eu não tinha velox) e liguei para a oi e me disserem que iam abrir uma nota para ver o porque de não terem liberado e para que liberem com urgência, poxa fiz o pedido dia 27/10 e até agora nada do sinal :eek:, tomara que dessa vez dê certo.
 
Posta uma screen do modem de quanto ele está sincronizando, e como vc está fazendo esta medição?

dsl.jpg
 
bem hoje liguei,sem sucesso,a atendente disse que eu tinha caido no setor especializado,e meu pediu + 3 dias para resolver o problema dae eu disse que iria entrar no procon e tudo mais,dae ela me pediu para naum fazer isto,pediu para dar uma chance para a empresa,huahauhau poise galera,acho que ganhei um diploma de otario!!! huahuauha e disse que a ordem de serviço esta na mão do tecnico da empresa e td...rsrsrs
 
bem hoje liguei,sem sucesso,a atendente disse que eu tinha caido no setor especializado,e meu pediu + 3 dias para resolver o problema dae eu disse que iria entrar no procon e tudo mais,dae ela me pediu para naum fazer isto,pediu para dar uma chance para a empresa,huahauhau poise galera,acho que ganhei um diploma de otario!!! huahuauha e disse que a ordem de serviço esta na mão do tecnico da empresa e td...rsrsrs

aushduasduhasudhas é assim mermo mano...posso te dizer q tu tá no caminho...com a oi primeiro vem o nervoso, a desolação, a indiferença e por desgosto a "VITORIA"....
 
Opa, sou de São Luis também :)
Você mora em que região? Tentei aumentar pra 4mb aqui e não rolou, só 1mb no máx :(. Vou ficar tentando todo mês =P

E aí cara. Moro no Bairro de Fátima.

Tem que ficar tentando. Sorte minha que ela disse que tinha disponibilidade logo de primeira. O negócio é não desistir, pq essa Oi é escrota mesmo..

Ontem minha internet caiu por volta de 12:00 horas e voltou ainda agora. Fizeram a alteração pra 2MB. o/
 
Pessoal já agora disseram para esperar até o dia 08/11, que eles abriram uma ordem de serviço, o engraçado é que eles não sabem o porque do sinal nãoter sido liberado ainda :eek:, fiz o pedido dia 27/10, poxa espero que até o dia 08/11 realmente resolva.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo