Eita!!! :ranting3:Ruim, Atenuação alta, oque indica uma grande distancia até a DSLAM
A uns 200 metros de casa tinha um armário da antiga Telemar pra telefones naum sei se ainda tá por lá, vou ver.
Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.
Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".
Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:
***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.
***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.
***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.
Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.
Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/
Atencionamente,
Administração do Fórum Adrenaline
Eita!!! :ranting3:Ruim, Atenuação alta, oque indica uma grande distancia até a DSLAM
se tu já tive assinado velox nessa linha e cancelado ou outra pessoa que morava antes, só libera o sinal com um técnico passei por isso em setembro e meu colega semana passada. 2º o técnico da oi agente fica com nome "sujo" dp que cancela.
Ta foda aqui SNR tava 11 ping perfeito, do nada subiu para 13 e la se foi meu ping bom nos servers de CSS.
Tevem ter te mudado de modulação de ADSL para ADSL2+ verifica no modem...pq o SNR na verdade melhorou
Boa tarde,
Como faço pra checar disponibilidade ou ver quanto sua linha suporte de Velox pela internet? No site sempre aparece a seguinte mensagem com qualquer numero que eu coloque
"Desculpe o transtorno.
Não é possível prosseguir com a verificação da disponibilidade de Velox para esse número.
Favor entrar em contato com a nossa Central de Atendimento 0800-0310001.
A Oi agradece sua compreensão."
Obrigado
LIga de novo, cola nos caras, porque quando o negocio engata lá, soh na base do grito eles resolvem.e ae galera to na luta aqui como alguns viram a situação que estou passando,uma mulher ligou la pra casa dizendo q o upgrade estara liberado daqui a 3 dias da pra acreditar quase 2 semanas para mudança de velocidade......
Posta uma screen do modem de quanto ele está sincronizando, e como vc está fazendo esta medição?
bem hoje liguei,sem sucesso,a atendente disse que eu tinha caido no setor especializado,e meu pediu + 3 dias para resolver o problema dae eu disse que iria entrar no procon e tudo mais,dae ela me pediu para naum fazer isto,pediu para dar uma chance para a empresa,huahauhau poise galera,acho que ganhei um diploma de otario!!! huahuauha e disse que a ordem de serviço esta na mão do tecnico da empresa e td...rsrsrs
Opa, sou de São Luis também
Você mora em que região? Tentei aumentar pra 4mb aqui e não rolou, só 1mb no máx . Vou ficar tentando todo mês =P